PDA

Ver Versão Completa : Adesivo Lateral Samurai

Tcezar
08/08/2005, 16:47
Boa Tarde Pessoal!

To Pintando meu samurai , canvas 94 e estou procurando alguém que faça, ou venda as faixa laterais do Samurai igual a original, pois aqui em Recife ainda não encontrei nenhuma grafica que faça um degradê das cores, apenas adesivos monocromáticos sem a mistura de cor igual ao original, abaixo segue a foto da faixa.

Por favor se vcs souberem de alguém que faça ou venda, favor me avisar.

Abraços
Tcezar@hotmail.com

Maurício Vitara
08/08/2005, 17:00
Como a quantidade é apenas um jg vai ser muito difícil vc encontrar uma gráfica q faça devido ao custo....fica inviável!!!

Vc vai encontar o jg de faixas originais na Suzucar www.suzucar.com.br no valor de R$150,00

:concordo:

Tcezar
09/08/2005, 09:44
Valeu Maurício!

Já liguei pra Suzucar, mas esta em falta o adesivo, não sei se vai chegar, vc sabe outra opção?

Maurício Vitara
09/08/2005, 09:59
Valeu Maurício!

Já liguei pra Suzucar, mas esta em falta o adesivo, não sei se vai chegar, vc sabe outra opção?

Xiiiiiiii....eu rodei muito atrás deste adesivo pra comprar para meu samurai e só foi lá q encontrei...eles tinham alguns e pelo jeito tinha uns 10 anos q estavam estocados, se acabou com certeza não encontrará mais em nehum outro local, somente importando!! :concordo:

Periquitooffroad
09/08/2005, 18:06
Valeu Maurício!

A Opção é um adesivo de caminhão muito parecido e até menos feio que o original. Este adesivo tem em alguns jogos de cores.
Também pode ser usado o adesivo da Pick up Fiat Treking.

Na verdade fica melhor sem o adesivo ou melhor com um adesivo que vc mesmo crie. Lembro que quando aconteceu comigo acabei colocando o adesivo do Clube local nas portas e um adesivo legal escrigo "OFF ROAD" entre as bandeiras da Bahia e do Brasil, coloado naquela 2ª faixa lateral de chapa abaixo do vidro traseiro.

Andre Sousa
10/08/2005, 16:07
Apenas como opção e fonte de consulta:

http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/

Tenta ver as faixas. Vê se te agrada. Tenta encomendar igual a que v. quer.

Boa sorte

Tcezar
10/08/2005, 16:53
Obrigado Periquitooffroad e André,

Liguei novamente pra Suzucar e informaram que tinham,só que agora à R$ 200,00.

Fsraulino
12/04/2006, 18:30
Caro Foristas
Aproveitei este tópico antigo para divulgar um assunto de grande interesse para os proprietários de Samurai e de outros modelos de automóveis.
Aquela faixa lateral do Suzuki que é vendida por preços altíssimos em algumas lojas epecializdas em Suzuki, também é fabricada aqui no Brasil, com material de alta qualidade, pela Decalline.
Tive uma D20 Brasinca e havia decorado a sua lateral com uma faixa da Decalline (comprada via web + correios). Lembrei-me que naquela oportunidade havia um modelo para o Samurai.
Olhei no site atual da Decalline ( www.decalline.com.br ) e não encontrei a dita faixa.
Resolvi mandar um e-mail para o fabricante, anexando a foto que o Tcezar postou acima, cuja resposta foi a seguinte:
.................................
Oi F............. boa tarde
Recebemos seu email, e aínda temos a sua faixa.
o custo dela é de R$ 77,00 mais a postagem do sedex que se você morar no Rio capital é de R$ 14,00.
Favor entre em contato pelo telefone (11)6842-0517.
Atenciosamente
Sueli Sousa Silva
Fone (011) 69412000
vendas8@decalline
.................................

NOTOU A DIFERENÇA DE PREÇOS ?

Outro detalhe muito importante: a Decalline produz outras faixas muito mais bonitas e atualizadas. É só dar uma olhada no site.

Espero ter colaborado com os foristas.

Fsraulino
13/04/2006, 22:54
Faixa decorativa da Decalline na lateral do Gran Vitara

Fsraulino
13/04/2006, 22:57
Faixa Modelo Carbon na cor azul

Fsraulino
13/04/2006, 23:06
Mais modelos de faixas decorativas.
Os círculos nas faixas não fazem parte do adesivo. É o zoom para mostrar os detalhes.
A Decalline informou ainda que faz na medida que for solicitado.
No samuca o comprimento ideal é de 160 centímetros.

Fsraulino
13/04/2006, 23:14
Mais faixas

Fsraulino
14/04/2006, 16:52
Olha como ficou o Samuca com um dos modelos de faixa (Fotomontagem)