PDA

Ver Versão Completa : Compro corrente para neve.



Glaicon
21/07/2012, 08:40
Senhores, em virtude de viagem programada para o próximo inverno para o Chile (:dance:), compro corrente para neve.
Necessário caber em pneus 255X75X15.
Nova ou usada.
Se for usada, pode vir com as histórias do passeio também.:concordo:
Compro um ou dois pares.
Lembrando que o acessório é diferente de corrente para lama.
Preço à combinar.
Pode tratar por aqui ou no meu e-mail: oab7797@hotmail.com
A contar de hoje "só" disponho de 346 dias para comprá-la.
Apressem-se!:mrgreen:
Obrigado.

Glaicon
27/07/2012, 08:08
Senhores, em virtude de viagem programada para o próximo inverno para o Chile (:dance:), compro corrente para neve.
Necessário caber em pneus 255X75X15.
Nova ou usada.
Se for usada, pode vir com as histórias do passeio também.:concordo:
Compro um ou dois pares.
Lembrando que o acessório é diferente de corrente para lama.
Preço à combinar.
Pode tratar por aqui ou no meu e-mail: oab7797@hotmail.com
A contar de hoje "só" disponho de 346 dias para comprá-la.
Apressem-se!:mrgreen:
Obrigado.
Gente, o tempo está passando!:pipoca:

ortiz
31/07/2012, 23:53
cara, tenho um amigo que tem umas correntes (tb foi para os andes que ele comprou) ele falou em vende-las (ja vendi a pajero dele aqui, akakakkakaka ele é bem tranquilo...akkakkakak)... nao tenho ideia de preço.... acho que ele nunca usou elas de verdade... so ficaram dentro do carro pelo que ele falou (era equipamento obrigatorio eu acho) vc tem ideia de qto vale? pois dai falo com ele e peço fotos se te interessarem......... se quiser pode me mandar o preço por MP ou email:
ortizpereira@gmail.com.

inte

Glaicon
01/08/2012, 07:50
cara, tenho um amigo que tem umas correntes (tb foi para os andes que ele comprou) ele falou em vende-las (ja vendi a pajero dele aqui, akakakkakaka ele é bem tranquilo...akkakkakak)... nao tenho ideia de preço.... acho que ele nunca usou elas de verdade... so ficaram dentro do carro pelo que ele falou (era equipamento obrigatorio eu acho) vc tem ideia de qto vale? pois dai falo com ele e peço fotos se te interessarem......... se quiser pode me mandar o preço por MP ou email:
ortizpereira@gmail.com.

inte
Ortiz, pela pesquisa que fizemos, existe um produto sintético que substitui a corrente, porém com a mesma função.
Todavia, creio que a corrente seja mais duradoura.
Se eu não conseguir por aqui, um dos amigos que seguirá na viagem ira ao Canadá em Outubro, onde comprará correntes e roupas.
Porém, psicologicamente falando, comprar antes já dá aquela sensação de etapa vencida, fazendo a contagem regressiva ficar mais interessante.
Segue o folder do material e preço.
Imagino pagar algo parecido.:concordo:

ZYKAO
01/08/2012, 08:18
Glaicon,

no Chile ou Argentina voce consegue aluga-las em vários lugares, talvez seja uma opcao mais interessante.

abs

Glaicon
02/08/2012, 06:34
Glaicon,

no Chile ou Argentina voce consegue aluga-las em vários lugares, talvez seja uma opcao mais interessante.

abs
Obrigado, Zykao. Também tenho essa informação.
Todavia, por ser um preço relativamente baixo um par de correntes, eu optaria por comprar e já ir prevenido.
Mesmo porque, imagino que uma locação por 10 dias deve se aproximar do preço sugerido para compra, certo?
Vamos ver. Tempo correndo!:mrgreen:

Glaicon
11/08/2012, 10:33
cara, tenho um amigo que tem umas correntes (tb foi para os andes que ele comprou) ele falou em vende-las (ja vendi a pajero dele aqui, akakakkakaka ele é bem tranquilo...akkakkakak)... nao tenho ideia de preço.... acho que ele nunca usou elas de verdade... so ficaram dentro do carro pelo que ele falou (era equipamento obrigatorio eu acho) vc tem ideia de qto vale? pois dai falo com ele e peço fotos se te interessarem......... se quiser pode me mandar o preço por MP ou email:
ortizpereira@gmail.com.
inte
Ortiz, cadê tu rapaz?:pipoca:

ortiz
12/08/2012, 18:09
num te falei que o cara era sossegado.... ainda bem que ainda faltam 330 dias..... ja falei com ele ele ficou de mandar as fotos mas nada...... vou cobrar ele de novo

Eduardo Velo
12/08/2012, 20:44
No Armazém 4x4 que anuncia aqui no forum tem -
Correntes para Pneus - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4 (http://www.armazem4x4.com.br/correntes-para-pneus.html)

abs ... Edu

Glaicon
13/08/2012, 07:21
No Armazém 4x4 que anuncia aqui no forum tem -
Correntes para Pneus - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4 (http://www.armazem4x4.com.br/correntes-para-pneus.html)

abs ... Edu
Edu, obrigado pela dica; porém a corrente para neve possui formato diferente da utilizada no barro.
Para neve, geralmente, elas possuem um desenho central quase que em formato de seta para cortar o gelo e dar dirigibilidade ao veículo.
Para o barro ela simplesmente agarra.
Ortiz, mineirinho bom esse teu amigo, né?:mrgreen:
Aguardarei ele terminar o café e o pão de queijo.:concordo:

Glaicon
19/09/2012, 07:23
Gente, gente, gente, continuo sem as correntes.
Ninguém com um parzinho sobrando depois de alguma aventura?:pipoca:

BADIA
19/09/2012, 09:20
Glaicon, pelo que sei as correntes tem o mesmo desenho, acredito que inclusive sejam as mesmas, porem para dar tracao no barro e para quebrar a fina camada de gelo que se forma na estrada.
Nas estradas quando ha possibilidade de gelo a policia obriga o uso desses equipamentos nesses locais tradicionais desse tipo de ocorrencia sempre tem para alquilar, como ja postado pelo Zykao.
Nao vale a pena comprar, a nao ser que teus pneus sejam de medidas diferenciadas.
Espero ter ajudado.
Badia



Gente, gente, gente, continuo sem as correntes.
Ninguém com um parzinho sobrando depois de alguma aventura?:pipoca:

Glaicon
20/09/2012, 07:04
Glaicon, pelo que sei as correntes tem o mesmo desenho, acredito que inclusive sejam as mesmas, porem para dar tracao no barro e para quebrar a fina camada de gelo que se forma na estrada.
Nas estradas quando ha possibilidade de gelo a policia obriga o uso desses equipamentos nesses locais tradicionais desse tipo de ocorrencia sempre tem para alquilar, como ja postado pelo Zykao.
Nao vale a pena comprar, a nao ser que teus pneus sejam de medidas diferenciadas.
Espero ter ajudado.
Badia

Obrigado pela informação, Badia.
Os pneus são idênticos em marca e medida: Goodyear Fortera 255X75X15, 100% on road.
De fato, a locação é uma opção; só não sei o preço.
Na Europa o custo para comprar é de 70 euros, o par.
Acho o preço barato; daí a vontade de ter um jogo.
Mas, como ainda faltam alguns dias para a viagem, vamos procurando.:concordo:

Glaicon
24/10/2012, 07:24
Gente, mais um mês se passou desde o último post!:zzz: