PDA

Ver Versão Completa : Mecânica - Rio

Jaborandi
20/07/2012, 16:37
Olá,

Gostaria de saber se a galera do rio de janeiro já fez algum serviço com o Fabricio, ele trabalha numa mecânica perto da praça da bandeira. To perguntando isso porque comprei uma bandeirantes 89 faz uns 5 messes e estava "bem conservada", realmente a lataria esta uma beleza sem nenhuma ferrugem mas em termos de mecânica o carro tava um horror, inclusive pra dirigi, imagina uma band cabine longa sambando a 50km/h no transito do rio, bem tenso. Acabei que só levei ela na oficina depois de já ter comprado :parede:.
E agora faz uns 4 meses que ela ta na oficina internada, o mecânico parece estar fazendo um trabalho realmente bom, revisando praticamente tudo nela, mas como não tenho nenhuma indicação dele fico meio apreensivo. Imagino que aqui seja um bom lugar pra descobri se alguém já fez algum serviço com ele.

obrigado pela atenção
abraços

Dimasi
21/07/2012, 12:55
Não conheço o Fabricio pessoalmente. Na lista dos toyoteiros RJ muita gente utiliza os serviços dele. As opiniões em geral são positivas, mas como qualquer meca há divergências. O César Machado fez quase toda a reforma da Band com ele. http://www.4x4brasil.com.br/forum/veiculos-e-preparacao/69654-bandeirante-estradeira.html

AlexandreJB
11/08/2012, 16:58
O Fabrico que conserta a minha viatura, e tenho plena confiança nele, antes quem fazia a manutenção era o Luis da Toyonews em Oswaldo Cruz, mais pisou na bola feio comigo, após fazer motor e caixa com ele, tive que refazer o serviço de caixa em menos de um ano e deixei na mão do Fabricio e acompanhei cada etapa de desmonte e montagem, ele é caprichoso.
Vi a sua Band lá na oficina e vi o que fizeram principalmente na caixa de direçaõ e outras coisas inventadas.
Mesmo confiando acompanhe de perto.

AlexandreJB
Band Amarela

Jaborandi
28/08/2012, 20:40
Então pessoal, to precisando tira uma duvida, consegui uma caixa de DH original só que me parece que a barra de direção que entra na caixa é um poco menor que a que eu uso, como uma nova sai quase 500 magos, to querendo corta a atual e solda novamente aquele peça que fica na ponta. Queia saber se alguém já fez algo do tipo e se da pra confia nesse tipo de adaptação!

obrigado,
Bernardo

Dimasi
28/08/2012, 21:39
Muito cuidado com qualquer adaptação no sistema de direção!