PDA

Ver Versão Completa : Viagem para a Bolivia!



Pato jipeiro
20/07/2012, 10:42
Não fiz esta viagem com o meu jipe, mas se voce pretende ir para a Boliva, venha assistir nosso relato, tenho ótimas dicas!
A turma dos quatro cantos do Mundo é uma reunião de apaixonados por viagens, e é o lugar certo para você encontrar novas pessoas que compartilham esta paixão.
Todo mês um viajante conta sua aventuras em um pais diferente, e agora é a minha vez.:)
Venha conhecer conosco algumas das paisagens naturais mais bonitas da América, como o Salar de Yuni, e Cidades coloniais como Sucre, e Potosí, e a Ilha do Sol no Lago Titicaca, num pais onde se viaja bem e barato.
Tenha a sensação de voltar ao Século XVI nas minas de Potosí, que já foi a Cidade mais rica das américas.
Venha fazer a viagem de bike mais emocionante da sua vida na estrada da morte... Sobrevivendo!
Ótimas dicas para combinar esta viagem com outras, como Machu Pichu, Atacama, Salta e Pantanal.
Isto e muito mais no próximo encontro dos viajantes no dia 28 de julho, sabado as 15:30 horas realizaremos um Encontro dos Viajantes que terá como tema de viagem a Bolívia.
O evento será realizado na Casa Natura Vergueiro, localizada na Avenida Vergueiro, nº 1.681, Paraíso, ao lado da estação Paraíso do Metro, e é gratuito. (são paulo)
Mais informações em
http://quatrocantosdomundo.wordpress.com/2012/07/16/convite-24o-encontro-dos-viajantes-bolivia/
Após a palestra a turma se reúne numa happy hour

Venha conhecer !