Ver Versão Completa : hilux sw4 2.4 8v gasolina
faggella
19/07/2012, 19:23
ola amigos ! estou com duvidas com a minha sw4 japa 95 nao acho a luz de oleo no painel sera que so marca a pressao do oleo
faggella
23/07/2012, 01:15
ola amigos ! estou com duvidas com a minha sw4 japa 95 nao acho a luz de oleo no painel sera que so marca a pressao do oleo
alguem mi ajuda por favor
Drauzio.Macedo
23/07/2012, 12:41
Faggella
No manual da minha tem indicado qual a pressão do oleo ideal conforme a rotação do motor.
Vou verificar com mais tempo se existe a luz de oleo.
Att
faggella
23/07/2012, 14:02
Faggella
No manual da minha tem indicado qual a pressão do oleo ideal conforme a rotação do motor.
Vou verificar com mais tempo se existe a luz de oleo.
Att
valeu drauzio
ja olhei o manual so marca a pressao e tambem desmontei o painel de estrumentos todinho luz por luz nao tem a lampada
do oleo e nen simbolo de oil nele sera que as sw4 1995 japonesas gasolina nao tem esse item da luz somente ah marcaçao da pressao do oleo
valeu mesmo assim vamos ver se alguem dara alguma luz pra gente
faggella
felipeadunaiski
21/06/2014, 22:12
Toda sw4 ou 4runner de 1990 a a1996 equipadas com motor gasolina só possuem o medidor de pressão de óleo, em quanto na versão diesel há somente a luz de óleo sem o medidor de pressão.
Segundo o manual, a pressão do óleo deve ficar entre 0.3 bar em marcha lenta e até 5 bar em operação. Por isso resolvi colocar um manômetro graduado para acompanhar a pressão. Na minha a marcha lenta fica em 0.5 e em operação não passa de 3.5.