PDA

Ver Versão Completa : Ranger



marzano
08/08/2005, 10:21
Salve Pickupeiros,

Estou em busca de um veiculo para fazer uma expedição ao atacama(chile) e
estou estudando a possibilidade de adiquir uma Ranger 2000 Cabine Dupla
4X4 a diesel e esta em torno de 38.000 a 40.000.
Ai vem as dúvidas.
- Qual a faixa de seguro pra Sampa? La vem bica!! :(
- Quais os itens fundamentais pra esse veiculo na hora da compra?
- Alguma mecanica especializada pra eu levar antes da compra?

[]s

Luiz Antonio
08/08/2005, 13:38
marzano, acho que entre R$ 2.500,00 a R$ 2.800,00, dependendo da seguradora e do perfil, principalmente uma boa olhada no motor, ouvir barulhos diferentes e vazamentos de óleo e motor e diesel, apesar de ter lido muito aqui que a maioria dos motores diesel sempre tem algum tipo de vazamento, depois uma examinada na cor e quantidade da fumaça, que não deve ser branca, andando, engatar todas as marchas, reduzir, observar o engate da tração 4X4 se é preciso e rápido, no mais acho que olhar a aparencia da ranger, pintura estofamentos e pneus, que são caros paca, acho que é isso, boa compra amigo, vais gostar muito de por a bichona na estrada.

[]'s e boa sorte

marzano
08/08/2005, 15:57
marzano, acho que entre R$ 2.500,00 a R$ 2.800,00, dependendo da seguradora e do perfil, principalmente uma boa olhada no motor, ouvir barulhos diferentes e vazamentos de óleo e motor e diesel, apesar de ter lido muito aqui que a maioria dos motores diesel sempre tem algum tipo de vazamento, depois uma examinada na cor e quantidade da fumaça, que não deve ser branca, andando, engatar todas as marchas, reduzir, observar o engate da tração 4X4 se é preciso e rápido, no mais acho que olhar a aparencia da ranger, pintura estofamentos e pneus, que são caros paca, acho que é isso, boa compra amigo, vais gostar muito de por a bichona na estrada.

[]'s e boa sorte

Luiz Obrigado pelas dicas.
Qual valor pagou no seguro da sua Ranger e em qual seguradora?

[]s

Luiz Antonio
08/08/2005, 16:49
respondido por mp

[]'s

marzano
15/08/2005, 21:12
Pessoal,

Fui orçar o preço do seguro em SP e
eis que quase tive um troço.

Ranger 2000/2000 cab. dupl. diesel xl 4x4
de R$ 6.500,00 a R$ 9.000,00
É isso mesmo? cotei em 3 lugares...
Alguem tem alguma dica de um seguro mais em conta?

[]s