Conectar

Ver Versão Completa : Restauração do para-choque da Xterra.

LEONARDORAZO
19/07/2012, 16:54
Amigos, estou pensando seriamente em pintar os para choques da minha X, o dianteiro está com alguns arranhões e a cor cinza original está bem desbotada, inclusive das molduras em cima dos para lamas... Alguém já pintou essas peças ? Quais as vantagens e desvantagens.... Abraço a todos

Leo

DieselPower
19/07/2012, 18:50
Amigos, estou pensando seriamente em pintar os para choques da minha X, o dianteiro está com alguns arranhões e a cor cinza original está bem desbotada, inclusive das molduras em cima dos para lamas... Alguém já pintou essas peças ? Quais as vantagens e desvantagens.... Abraço a todos

Leo

Leonardo,
Você pode pinta-lo sim, tanto na cor original como na cor da carroceria.
Na minha, o ex-proprietário pintou o PC dianteiro, o traseiro e o Rack de teto, todos na cor original.
Já o Trotta, pintou os PC´s dele de prata, que é a cor da lataria dele.
Aí vai do gosto de cada um...
Abraço.

Dic3
23/07/2012, 17:44
Na minha assim que comprei eu pintei a grade dianteira que estava muito desbotada. Pintei com preto vinilico e ficou um espetaculo. É uma tinta cara mas muito resistente.

Penso em fazer algo nos parachoques tambem, mas tenho muito receio de nao gostar do resultado. Pensei em um grafite (tambem vinilico).

Já nas rodas penso fazer em preto e aproveitar pra pintar os estribos da mesma cor.

mram29
23/07/2012, 18:28
Na minha assim que comprei eu pintei a grade dianteira que estava muito desbotada. Pintei com preto vinilico e ficou um espetaculo. É uma tinta cara mas muito resistente.

Penso em fazer algo nos parachoques tambem, mas tenho muito receio de nao gostar do resultado. Pensei em um grafite (tambem vinilico).

Já nas rodas penso fazer em preto e aproveitar pra pintar os estribos da mesma cor.

Caro Dic,
Daria para postar uma foto bem de perto dessa grade?
Valeu.

Dic3
30/07/2012, 15:46
Amigao me passa teu email para enviar!

abraco

DieselPower
30/07/2012, 21:47
Amigao me passa teu email para enviar!

abraco

Ei, ei, ei! Que papo de "clubinho" é esse"
Posta as fotos aqui no tópico para que outras pessoas também possam ver!

LEONARDORAZO
30/07/2012, 22:07

X2....também gostaria de ver o resultado

Dic3
31/07/2012, 10:21

Hahaha mas nao tem nada demais, é uma frente como a da de voces hahaha

Pintei a grade em preto vinilico fosco e a mascara dos farois. 361781

segue:

LEONARDORAZO
01/08/2012, 19:50
[QUOTE=Dic3;1747577]Hahaha mas nao tem nada demais, é uma frente como a da de voces hahaha

Pintei a grade em preto vinilico fosco e a mascara dos farois. 361781

segue:[/QUOT

Ficou legal mesmo DIC, mas olhando a foto, teu pc parece estar legal... precisa mesmo pintar ?. O meu esta um pouco detonado, alguns arranhões e as molduras em cima das rodas estão desbotadas, tem um produto da Maguiars que deixa as peças plásticas como novas, mas é um saco aplicar toda semana .

Dic3
01/08/2012, 21:49
Leonardo eu dei uma geral nos parachoques desbotados com uma solucao simples e barata, soprador termico!

Aprendi isso num video de um americano dando essa dica. Basta aquecer o soprador e ir passando no parachoque que aquele esbraquissado vai sumindo e nao volta mais, eu fiz em dezembro pra voce ter ideia.

Eu to com a ideia de pintar para escurece-los e tambem tirar os riscos e pequenos esfolados (isso o soprador nao tira), e tambem dar uma mudada no visual

jothace
08/08/2012, 15:04
Eu pintei todas as partes plasticas da Minha XT363315 e ficou show de bola

telles0808
21/09/2019, 09:44
Estou pesquisando como se chama essa peça para saber o valor do reparo, alguém sabe o nome?