PDA

Ver Versão Completa : Band Longa - Dúvidas

nasson
19/07/2012, 16:35
Caros Amigos,

Sou novo aqui no forum e pretendo entrar nesse mundo incrivel de ser dono de uma Bandeirante. Acho uma maquina muito interessante, mas não tenho muito conhecimento e experiência, no máximo alguns passeios com amigos. Além de ficar de olhos nos foruns do 4x4. Gostaria de algumas opniões, visto que encontrei uma longa e acredito que tenha possibilidades de adquiri-la. Em primeiro lugar é possivel fazer trilhas com a Band longa, pois já ouvi dizer que não é muito adequada? Em segundo pelo que vi ela é do ano 81 original, dá pra se virar bem ou tem que mexer em muita coisa? E em ultimo e talvez a mais difícil é qual o valor médio de um carro desses com esse ano? Sei que depende do estado e tudos mas, mas gostaria de uma média, se possível é claro.
Agradeço muito a ajuda dos colegas.

Fband
19/07/2012, 17:33
Caros Amigos,

Sou novo aqui no forum e pretendo entrar nesse mundo incrivel de ser dono de uma Bandeirante. Acho uma maquina muito interessante, mas não tenho muito conhecimento e experiência, no máximo alguns passeios com amigos. Além de ficar de olhos nos foruns do 4x4. Gostaria de algumas opniões, visto que encontrei uma longa e acredito que tenha possibilidades de adquiri-la. Em primeiro lugar é possivel fazer trilhas com a Band longa, pois já ouvi dizer que não é muito adequada? Em segundo pelo que vi ela é do ano 81 original, dá pra se virar bem ou tem que mexer em muita coisa? E em ultimo e talvez a mais difícil é qual o valor médio de um carro desses com esse ano? Sei que depende do estado e tudos mas, mas gostaria de uma média, se possível é claro.
Agradeço muito a ajuda dos colegas.

Amigo,
A desvantagem da Band longa em uma trilha é o seu entre eixos e o peso. Mas acho que não seja uma diferença tããão grande.
As Band's 81 vieram com o câmbio 4 marchas secas sem reduzida, isso provavelmente faz falta em trilha !