Ver Versão Completa : Comprei um Tracker: que peças devo trocar?
Biodiversidade
19/07/2012, 15:07
Comprei um Tracker, meu primeiro 4x4. Que peças devo trocar logo de cara para me prevenir de possíveis descuidos do antigo dono na manutenção? Vocês indicariam algum site para comprar as peças?
Flavio Reis
19/07/2012, 15:39
Esse seria o básico junto com a troca de óleo é claro. Assim vc saberá as validades e km necessários para próxima troca.
Filtro de AR/Combustivel/Óleo.
Filtro de Cabine.
jogo de Velas de Ignição
Correia de Serviços
Correia da hélice
Na suzucar tem um kit que ja vem com todos esses acessórios se não me engano não é tão caro. Mais também não é tao difícil encontrar no mercado(Autopeças).
Comprei um Tracker, meu primeiro 4x4. Que peças devo trocar logo de cara para me prevenir de possíveis descuidos do antigo dono na manutenção? Vocês indicariam algum site para comprar as peças?
Qual a quilometragem?
Abs,
LFC
Biodiversidade
19/07/2012, 22:04
Qual a quilometragem?
Abs,
LFC
Segundo o hodômetro está com 58 mil km
Segundo o hodômetro está com 58 mil km
Certo. Faz o que o Flávio sugeriu e mande verificar os óleos das caixas e dos diferenciais e as pastilhas de freio. O carro é bom, pode ir tranquilo.
Abs,
LFC
quando for trocar as correias verifique as polias de apoio e da correia, se os rolamento tiverem com folga, melhor trocar logo.
cézão_MTB
21/07/2012, 20:41
tá no preço?? KIT PARA REVISO - Kit Simples - KIT PARA REVISO SIMPLES - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki (http://www.suzucar.com.br/loja/produto.asp?p=p&c=1277)
Biodiversidade
22/07/2012, 00:16
As correias, polias, rolamentos e demais peças citadas podem ser de outros carros ou são apenas do Tracker? Em outras palavras, encontro estas peças em qualquer loja porque as peças também servem em Vectra ou Astra (por exemplo) ou só servem no Tracker?