Ver Versão Completa : Replica grade Rural Luxo
Pessoal depois de muito trabalho desenvolvemos a réplica grade da Rural Luxo, totalmente em aço cromado, peça a sua.
R$700,00 à vista, R$800,00 parcelado em 3 cheques.
Peça nova, Fotos;359565359566359567359568
pessoal depois de muito trabalho desenvolvemos a réplica grade da rural luxo, totalmente em aço cromado, peça a sua.
r$700,00 à vista, r$800,00 parcelado em 3 cheques.
Peça nova, fotos;359565359566359567359568
lopes seria legal se voce montar no bico e tirar fotos para vermos como fica. Abs
lopes seria legal se voce montar no bico e tirar fotos para vermos como fica. Abs
Pediu é pra já,abraço359580359579
Pediu é pra já,abraço359580359579
Chicão, elá não esta devidamente fixada mas posso garantir ficou bonita e essa é só amostra, estamos produzindo 20 conjuntos feitos no capricho sem detalhes, abraço:concordo:
Chicão, elá não esta devidamente fixada mas posso garantir ficou bonita e essa é só amostra, estamos produzindo 20 conjuntos feitos no capricho sem detalhes, abraço:concordo:
Logo mais coloco fotos instaladas na minha F,abraço à todos.....
dudukaneka
19/07/2012, 08:58
Logo mais coloco fotos instaladas na minha F,abraço à todos.....
Linda peça! Parabéns!
Pessoal novas fotos, reserve a sua:concordo:359663359664359665359666359667
Linda peça! Parabéns!
Opa, obrigado, essa é a primeira as próximas ficarão melhores ainda, as dificudades que tivemos nessa nas outras não teremos mais, as peças serão polidas antes do cromo, o acabamento de soldas será feito com mais qualidade, melhor ficará sem detalhes,agradeço de coração. abraço:concordo:
junior braga
19/07/2012, 11:37
Opa, obrigado, essa é a primeira as próximas ficarão melhores ainda, as dificudades que tivemos nessa nas outras não teremos mais, as peças serão polidas antes do cromo, o acabamento de soldas será feito com mais qualidade, melhor ficará sem detalhes,agradeço de coração. abraço:concordo:
e ai Lopes legal bakarei o trampo de produzir essa peça....ficou perfect.
Vc ja viu o modelo que tem o farol auxiliar embutido nela?
vai produzir essa também?
[ ],
e ai Lopes legal bakarei o trampo de produzir essa peça....ficou perfect.
Vc ja viu o modelo que tem o farol auxiliar embutido nela?
vai produzir essa também?
[ ],
Então Junior, sim já estamos fazendo e também mais três que bolamos aqui, eu particularmente prefiro a cópia da original e por dentro vou fazer um suporte para as milhas, estou pensando em colocar essa opção em pratica já, e incluir na peça como opcional, tem outra se alguém quizer uma grade diferente e que seja possível de fazer aceito sugestão e faço, obrigado amigão:concordo:
Anunciei no ML e lá pode ser parcelado em quantas vezez quiserem, abraço a todos.....
jkdaniels
19/07/2012, 12:56
PELAMORDEDEUS QUE PEÇA MAIS LINDA, BORA JUNTAR LATINHAS PRA MAIS ESSA OCASIÃO!!!!!
Parabéns pelo trabalho, muito linda mesmo.
PELAMORDEDEUS QUE PEÇA MAIS LINDA, BORA JUNTAR LATINHAS PRA MAIS ESSA OCASIÃO!!!!!
Parabéns pelo trabalho, muito linda mesmo.
jkdaniels, valeu , começamos fabricar uma QTDE em linha te garanto ficara ainda melhor, junta não, mada fazer a sua parcela a meninaabraço
Pessoal breve mais novidades, :concordo:
Pessoal, consegui um novo parceiro no cromo que possibilitou abaixar o preço, vamos lá.
R$600,00 à vista e R$700,00 3 vezez no CH.
abraço à todos:concordo:
Fazemos ela com pintura qualquer cor, é só pedir à sua,:concordo:
Lopes,
Pode calcular o frete pra 13271-608?
Obrigado,
Lopes,
Pode calcular o frete pra 13271-608?
Obrigado,
email enviado,abraço.