PDA

Ver Versão Completa : Fotos de hilux equipada para a trilha



Eloizio
06/08/2005, 16:07
Estou pretendendo adquirir uma hilux cabine dupla e equipa-la para a trilha. Alguem tem fotos que possa me enviar. Obrigado.

Edintruder
06/08/2005, 20:19
Eu não.

andrecneto
08/08/2005, 16:44
Que ano?

Se for das mais "maduras", pode ver a minha no site que está na minha assinatura.

abração,

boa compra, já começou bem, Hilux é ótima escolha!

andré

SJKCaio
09/08/2005, 14:38
Show de bola as fotos :concordo: :concordo:

SJKCaio
09/08/2005, 14:40
Andre,

Tive uma cab. simples 2.8 TD e para atravessar água era o bicho, mesmo sem snorkel não passando da linha do farol esquerdo podia mergulhar sem dó.

SJKCaio
09/08/2005, 15:01
Do jeito que tá aqui já dá para se divertir bem :D :D

andrecneto
09/08/2005, 15:06
É muito legal né?

Eu as vezes penso em trocá-la por causa do tamanho para as provas de rally....mas é um barato, gosto demais dela. Custo x Benefício x Valor de Revenda.

grande abraço e valeu pelo "show de bola",
andré

SJKCaio
09/08/2005, 15:57
Realmente o valor de revenda é bom, a minha vendi pelo preço que paguei uns 120.000km a mais rodados.
Ainda acho que fiquei pouco tempo com a viatura, mas cab.simples é moto só leva dois, antes do casamento funcionava bem ,agora.......

Um investimento bom é fazer um protetor de carter mais reforçado, não que o original seja ruim ,mas o meu ficou num cupinzeiro escondido :x :x aquilo parece concreto :putz: :putz:

Fiz um outro com uma chapa mais grossa e ficou bom...

Parachoque traseiro tirei o original (quase 1000 latinhas novo) e pus um da Bepo de tubo 2", fica um pouco mais baixo mas pode raspar sem dó que uma qq tinta spray conserta :D :D

NeMéZiO
17/08/2005, 17:48
Já viu essas ? 8) 8)

http://www.planetaoffroad.com/p08j.htm

http://safarioffroad.com.br/soacao.htm

Markito Amato
08/09/2005, 10:36
Umas das mais bonitas que vi e que me inspirou nas transformações da minha ex-Hilux é essa da foto. Ate a capotinha de lona é linda que só! :D

Bom, quanto a que tive, a suspensão por si só (feixes nas quatro rodas) já ajudava um bocado. Ou seja, as transformações foram, mais no intuito de aumentar os ângulos de ataque, entrada e saída. E também, a altura do vão central. Não sei se essas fotos ajudam, mas... :wink:


Abraços,

Luca
08/09/2005, 13:08
Markito,
Esta última é show. Mas repare que a graça, pelo menos prá mim, tá na caçamba curtinha. Fica com jeito de jipinho. As Hilux tem uma pwt@ caçamba cumpridona, que mata o equilíbrio visual. Acho que este modelo de Hilux, só foi produzido qté 1.982. Muito chic.
[]´s

Markito Amato
08/09/2005, 18:50
Realmente, essa é a mais bonita e esteticamente equilibrada de todas. Inclusive a frente, com os faróis redondos, é muito mais interessante. Pena que não veio nenhuma dessas para cá. :cry:

Em compensação, ainda é possível encontrar aqui em Pindorama algumas Hilux CS das boas (até 96 tinham feixes nas quatro rodas). O problema mesmo é achar uma inteira! :wink:

Abraços,