PDA

Ver Versão Completa : Molas da 130 na 90

OSWALDO CAMARGO
17/07/2012, 16:13
Olá companheiros do site.
Estou precisando trocar minhas molas que estão cansadas. Após ler e reler os tópicos e ver as fotos do Clemente no flickr, sobre o tema, fiquei com uma dúvida. Ao colocar as molas da 130, a 90inha não ficará mais dura, uma vez que, elas são dimensionadas para mais carga? Grande abraço a todos.

Fabrício Bastos
19/07/2012, 00:02
Oswaldo,

Vc vai trocar as 4 ok?
Creio eu que sejam as dianteiras da 130! Na dianteira da 110 aqui, colocamos as traseiras da 90 devido a maior altura e resitência depois de falar com o clemente e com o mecanico! As traseira da 110 e 130 são de maior diametro por isso não cabem em outro lugar há não ser nos delas próprios(Isso tem que ser confirmado com um expert aqui do fórum!rsrsrs)

Mas acho que no seu caso se seu carro tiver guincho iria de mola traseira de 90 ou partiria para um kit de molas reforçadas como OME(O pai dos conjuntos de molas!rsrsrs), Ironman ou as azuis(Essas devido a sua dureza acho que diminui um pouco o conforto! mas nunca andei numa com as azuizinhas!)!

Abraços! Vamos ver o que os nível Master aqui do fórum dirão!:pensativo::news-coffee:

josé souza da paz
21/07/2012, 13:14
ja que o assunto e suspenção, gostaria de dar uma levantada na dianteira da minha 110 , sou leigo, basta colocar umas molas maiores
ou prescisa de mais peças, pç ajuda aos experts e curiosos

Fabrício Bastos
25/07/2012, 23:42
ja que o assunto e suspenção, gostaria de dar uma levantada na dianteira da minha 110 , sou leigo, basta colocar umas molas maiores
ou prescisa de mais peças, pç ajuda aos experts e curiosos

José,

Na black colocamos as molas traseiras da 90 na dianteira dela e deu uma melhora boa!