PDA

Ver Versão Completa : Bomba da direção Hidraúlica Ranger



Octavio
06/08/2005, 12:29
Pessoal,

Boa tarde,

Minha direção hidráulica começou ao fazer um barulho tipo zunido , principalmente quando esterço a direção e levando num cara que trabalha com dh, ele me falou que é a bomba da direção, e que por ser original não tem reparo, tem que trocar a bomba inteira, que inclusive é igual do Mustang :?: :?: :?:

Ele também me deu uma opção de trocar por uma nacional que custa metade do preço e que aceita troca do reparo, e gostaria de saber se algum de vocês já teve esse problema e como resolveu, já que a original custa 2 mil latinhas de brahma e a nacional, 1 mil latinhas do mesmo líquido............


Obrigado ,

Ranger 1998 4.0 V6 4x4

Edintruder
06/08/2005, 15:37
Procura bem que tem essa bomba nova por uns R$700,00. Não compra antes de esgorarem as pesquisas de preço pois existem muitas diferenças de preços.

leovalle
14/08/2005, 12:17
Te recomendo a procurar um ferro-velho ou loja de usados e comprar uma bomba semi-nova.

Pegue o valor de uma nova original, mas não cote em concessionária. Busque no site da telefônica do seu estado a palavra ford e faça uma pesquisa. de posse do preço cotado, ofereça até 30%. Bata o pé no valor que eles acabam aceitando.

Octavio
23/08/2005, 22:37
Leovalle,

Vc saberia me dizer qto fica uma bomba dessas ????