PDA

Ver Versão Completa : rural nao esterça do lado esquerdo

sebastiao colombi
17/07/2012, 11:57
Amigo venho aqui para sa nar um problema ocorrido, durante uma trilha

ia td bem , mas quando liguei o 4x4 reduzi a direçao ficou dura de um lado quando tentava esterça fazia um barulho

se fosse em liga reta ia normal desliga a roda livre e a reduzia acabava o problema tanto que vim embora do encontro

Sera que alguem pode me dar um LUz do problema me falaram em cruzeta do semi eixo ?? obrigado

antonio umino
17/07/2012, 12:55
Sebastião. seguinte.
Levanta a dianteira em um macaco, liga a roda livre,(dois lados) e tenta girar a roda, em linha reta e esterçado.
Se estiver com o semi eixo quebrado vc vai perceber no girar a roda ou vai fazer barulho ou não vai girar. aí tem que desmontar, o lado que faz barulho e verificar...
Vamos ver a opinião dos amigos. Ok.
Um abç.

jecaov8
17/07/2012, 16:33
Amigo venho aqui para sa nar um problema ocorrido, durante uma trilha

ia td bem , mas quando liguei o 4x4 reduzi a direçao ficou dura de um lado quando tentava esterça fazia um barulho

se fosse em liga reta ia normal desliga a roda livre e a reduzia acabava o problema tanto que vim embora do encontro

Sera que alguem pode me dar um LUz do problema me falaram em cruzeta do semi eixo ?? obrigado

com certeza a cruzeta de dentro do munhão quebrou e os pedaços dificultam o esterço .

Renan Folly
17/07/2012, 16:53
O eixo dianteiro pode estar com aqueles bloqueios caseiros que solda as planetárias. Mas o semi eixo quebrado é mais provável.

sebastiao colombi
17/07/2012, 18:19
desmontei ai veio a surpresa: tudo quebrado semi eixo e cruzeta..

bloqueio so tenho na trazeira Kaiser com relaçao 11/45 o mais engraçado e que ela na esterçava pro lado esquerdo e o que quebrou e do lado direito

Agora um duvida os semi eixo da F75 sao os mesmo da Rural ??

Sikatrizz
17/07/2012, 21:15
desmontei ai veio a surpresa: tudo quebrado semi eixo e cruzeta..

bloqueio so tenho na trazeira Kaiser com relaçao 11/45 o mais engraçado e que ela na esterçava pro lado esquerdo e o que quebrou e do lado direito

Agora um duvida os semi eixo da F75 sao os mesmo da Rural ??

São os mesmos, os semi eixos da Rural e da F75 são iguais.

sebastiao colombi
18/07/2012, 08:40
obrigado pelas respostas problema resolvidos abraços todos