Ver Versão Completa : Vendo Troller 2005 - com 87.000km originais
alvaro.jrc
16/07/2012, 20:42
Vendo Troller 2005 / 2005 - com 87.000km originais.
OpcionaisAlarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos em couro, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Rádio e CD Player, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Tração 4x4, Travas elétricas, Vidros elétricos
Jipe super conservado e revisado. Recentemente trocados óleos dos diferenciais, caixa de marcha, caixa de transferência e motor.
Valor: R$ 52.000,00
359271359267359268359269359270359272
fedao2004
16/07/2012, 21:40
como está o motor? é original?
geandre2004
17/07/2012, 10:55
Conheço o carro desde o anterior dono, muito novo, motor original.
jonassonjp
17/07/2012, 17:04
Olá, aceita troca?
manda uma mensagem para jonaspaf@gmail.com
alvaro.jrc
18/07/2012, 19:11
como está o motor? é original?
Motor em perfeito estado e funcionamento. Bomba também é original e não está aberta.
Também está com o nível de fumaça e coloração da fumaça perfeitamente normais.
alvaro.jrc
18/07/2012, 19:13
Olá, aceita troca?
manda uma mensagem para jonaspaf@gmail.com
Troca por qual veículo e qual valor? A preferência é venda.
alvaro.jrc
19/08/2012, 20:15
Preço para vender essa semana à vista, sem troca, sem choro e mimimi!
r$ 48.000,00
Olá Alvaro,
pode mandar mais fotos para gaiolabn arroba gmail.com ???
Peço licença, mas sinto-me na obrigação de avisar:
O Alvaro tem um péssimo defeito: só vende seus carros maravilhosos quando estou sem dinheiro (quase smepre, rs).
PQP!!!!!!!!!!!!!!
Troller zerado!
Putz se estivesse mais perto de BH eu ficaria com ele, mas buscar em Alagoas pra mim não da...
Aqui em BH os bastardos estão pedindo entre 55 e 59 :evil: e não abaixam nem fú... osso... enquanto isso eu espero :(
Putz se estivesse mais perto de BH eu ficaria com ele, mas buscar em Alagoas pra mim não da...
Aqui em BH os bastardos estão pedindo entre 55 e 59 :evil: e não abaixam nem fú... osso... enquanto isso eu espero :(
Vá de jatão e volte de bugão!
Só curtindo o visual do litoral...rss
alvaro.jrc
21/08/2012, 15:16
Olá Alvaro,
pode mandar mais fotos para gaiolabn arroba gmail.com ???
Já enviei.
alvaro.jrc
21/08/2012, 15:19
Peço licença, mas sinto-me na obrigação de avisar:
O Alvaro tem um péssimo defeito: só vende seus carros maravilhosos quando estou sem dinheiro (quase smepre, rs).
PQP!!!!!!!!!!!!!!
Troller zerado!
Caveso e esse Troller tá zero mesmo! Carro de cidade, infelizmente mal pude usar o bichinho.
Mesmo problema seu, construção... Tô capitalizando tudo que posso. Tô vendendo até as caçolas usadas!
Abração!!!
alvaro.jrc
21/08/2012, 15:25
Sinceramente, valeria a pena vir buscar e mandar de cegonha, pois elas voltam vazias, o frete sai baratinho.
Principalmente considerando a diferença de preço e o estado de conservação do meu Troller, que garanto a você, mais conservado e mais bem cuidado você não vai achar.
Tenho o histórico completo do carro, conheço os dois (02) donos anteriores, conheço o mecânico que fazia revisão nele. Por isso comprei, sou meio maluco e só compro carro extra, prefiro pagar um pouco a mais e ter certeza de que não terei dor de cabeça. Meu Tracker mesmo, comprei com 32mil km, sem nem arranhão.
Troquei recentemente os óleos de diferenciais, caixa de marchas e caixa de transferência, tudo conforme especificação do fabricante. O óleo do motor foi trocado há um pouco mais de tempo, já está com 8mil km e daqui a mais 2mil farei a troca.
Abraços!!!!
erichcaina
24/08/2012, 18:30
Sinceramente, valeria a pena vir buscar e mandar de cegonha, pois elas voltam vazias, o frete sai baratinho.
Principalmente considerando a diferença de preço e o estado de conservação do meu Troller, que garanto a você, mais conservado e mais bem cuidado você não vai achar.
Tenho o histórico completo do carro, conheço os dois (02) donos anteriores, conheço o mecânico que fazia revisão nele. Por isso comprei, sou meio maluco e só compro carro extra, prefiro pagar um pouco a mais e ter certeza de que não terei dor de cabeça. Meu Tracker mesmo, comprei com 32mil km, sem nem arranhão.
Troquei recentemente os óleos de diferenciais, caixa de marchas e caixa de transferência, tudo conforme especificação do fabricante. O óleo do motor foi trocado há um pouco mais de tempo, já está com 8mil km e daqui a mais 2mil farei a troca.
Abraços!!!!
será que eu conseguiria ir buscar e mandar de cegonha até Palmas - Tocantins?
alvaro.jrc
24/08/2012, 19:30
Creio que sim cara. Basta cotar com alguma transportadora.
será que eu conseguiria ir buscar e mandar de cegonha até Palmas - Tocantins?
silvana bahiense
28/08/2012, 20:02
Amigo, me envie mais fotos email silbavila@yahoo.com.br