PDA

Ver Versão Completa : Vendo consoles de teto para Troller



Paulo_CW
16/07/2012, 10:25
Console de teto para Troller até 2008

Como não encontrei nenhum console de teto a venda que eu gostasse para meu Troller, eu resolvi fabricar... os amigos gostaram e por insistência acabei fazendo peças para vender... agora estou disponibilizando aqui para os colegas no fórum também.

- Fabricado em fibra de vidro e com pintura em preto texturizado;
- Opcional com grade lateral que serve de ventilação e saída de som no caso de instalação de PY;
- Fácil instalação - Utiliza furação existente e aproveita a mesma luz de teto;
- Vai com conjunto completo para fixação;
- Além de ser útil para instalação de PX/PY, botões, som etc... também pode ser usado como porta trecos / mapas / óculos / etc...

Valores:
- Sem grade = $250,00
- Com grade = $270,00
- Frete por conta do comprador

Paulo_CW
16/07/2012, 10:34
Algumas instalações...

CJ 60
16/07/2012, 22:11
Cara, otima peça.. ótimo acabamento.. gostaria eu de ter essa habilidade. parabéns..

Paulo_CW
17/07/2012, 07:53
Cara, otima peça.. ótimo acabamento.. gostaria eu de ter essa habilidade. parabéns..

Valeu CJ 60... sou adepto do faça vc mesmo... então, o pessoal aqui me conhece pelos acessórios como PCs, estribos etc... agora resolvi dar uma mudada do ferro para a fibra.....kkkkk

Bernardo Hoelz
17/07/2012, 12:53
Mto bom Paulo, ótimo acabamento, parabéns.
Tem planos de fazer para o 2009 em diante?

[]s.

Paulo_CW
17/07/2012, 13:55
Valeu Bernardo....
Por enquanto não pq assim como os PCs, proteções, etc, esse não é meu ganha pão... é um hobby q levo a sério pra ganhar uns trocos e pagar as contas das trilhas.....kkkkk... mas vai q eu pegue uma vtr mais nova.... dae já viu né....kkkkk

CJ 60
17/07/2012, 19:09
Valeu CJ 60... sou adepto do faça vc mesmo... então, o pessoal aqui me conhece pelos acessórios como PCs, estribos etc... agora resolvi dar uma mudada do ferro para a fibra.....kkkkk

Entendi.. eu tbm sou adepto do DIY, porém pra alguns assuntos não basta só a vontade.. hahaha.. peguei emprestado umas fotos do meu Rubicon (Maisto é claro hahaha) e vai q vc fica inspirado em projetar algo parecido pra os auto falantes num sto antonio esse e um desafio pessoal pra quando eu tiver mto inspirado.. rsrrs

abç

LUCIANO ERICO
19/07/2012, 14:37
algumas instalações...

tenho interesse, dá certo o px cobra 148gtl no console, sou de campo largo pr, qual seu contato?

Paulo_CW
19/07/2012, 15:00
tenho interesse, dá certo o px cobra 148gtl no console, sou de campo largo pr, qual seu contato?
Não sei dizer se serve... farei um desenho com o dimensional do console e postarei amanhã, dae vc pode verificar ok qualquer coisa mais, me mande um e-mail (veja meus dados)....

LUCIANO ERICO
19/07/2012, 15:55
Não sei dizer se serve... farei um desenho com o dimensional do console e postarei amanhã, dae vc pode verificar ok qualquer coisa mais, me mande um e-mail (veja meus dados)....

meu e mail é lucianoerico@campolargo.pr.gov.br

Paulo_CW
20/07/2012, 08:15
meu e mail é lucianoerico@campolargo.pr.gov.br

Não sei pq esta dando erro na insersão de anexos.... enviei um desenho com o dimensional para seu email ok.

beetle
20/07/2012, 13:58
Que mudança Paulo, do aço para fibra, vc gosta mesmo de inventar heim.
Bom, se o console tiver a mesma qualidade dos parachoques que vc já me vendeu, pode mandar 1 destes aí para eu colocar no "Abobrinha" (sem aquela gradezinha) pq ainda não sei se usarei como porta trecos ou para o PY.
Só uma coisa, como que é a fixação dele?

Paulo_CW
20/07/2012, 15:13
Grande besouroooo....
Então o jeito é fazer de tudo um pouco néeee.... e quanto a ser bem feito, depois vc me diz ok.....kkkkk (não aceito devolução....kkkk)

Sobre a fixação:
Vai uma fita de inox que vc pode ver nas fotos... ela encaixa no furo da luz de teto e tem os parafuso para fixar no console... na parte da frente, vc vai usar tirar a tampa daquelas peças de plástico que fixam a forração do teto.... e ali vão mais dois parafusos.... mas não se preocupe q mando a folha de instruções junto OK.... em 5min e uma chave philips tá feito.....

Já foi uma MP para os acertos...

Paulo_CW
20/07/2012, 15:51
Assim que possível posto o desenho com as dimensões que o pessoal tem me pedido por MP

Paulo_CW
20/07/2012, 17:28
segue o desenho com as principais dimensões do console...

beetle
28/07/2012, 10:41
Open Box
Recebi ontem o console e não posso deixar de registrar aqui a satisfação com o produto. Realmente a qualidade é muito boa, tem uma pintura com efeito de textura muito bonita, parece painel de carro - o acabamento é de fato profissional que faz a peça parecer original e sem falar q vem até com instruções de montagem - PARABENS

Abraço e esperando comissão hehehehe

Paulo_CW
31/07/2012, 06:57
Q bom q gostou.
Agora estou com outro projeto... estou trabalhando em uma coluna para relógios e botões de bloqueio.... já estava até pronto mas não gostei do resultado e estou mudando.....
Pode deixar q sua comissão esta guardada.... basta eu vender mais umas 10 peças pra vc..kkkkkkkkk

JEFFCATUNDA
31/07/2012, 18:46
Q bom q gostou.
Agora estou com outro projeto... estou trabalhando em uma coluna para relógios e botões de bloqueio.... já estava até pronto mas não gostei do resultado e estou mudando.....
Pode deixar q sua comissão esta guardada.... basta eu vender mais umas 10 peças pra vc..kkkkkkkkk

Paulo, muito bonito mesmo... Espero que você ganhe bastante grana para trocar o Troller por um 2009 em diante... Dai você desenvolve um que sirva para o meu (2009) ...

Parabéns!

Paulo_CW
31/07/2012, 20:24
O Jeff
Se for praga.... q venha em dobro....kkkkkk.... meus colegas tbm são tudo pobre e nenhum tem troller 09+.... pra eu poder desenvolver algo.....
Valeu

JEFFCATUNDA
01/08/2012, 11:31
O Jeff
Se for praga.... q venha em dobro....kkkkkk.... meus colegas tbm são tudo pobre e nenhum tem troller 09+.... pra eu poder desenvolver algo.....
Valeu

Se existir praga boa!!!!!!

SERÁ QUE NÃO TEM UM CRISTÃO AI POR CURITIBA QUE POSSA DISPONIBILIZAR SEU TROLLER (2009 ACIMA) PARA QUE NOSSO COLEGA DESENVOLVA ESSE CONSOLE????

O abnegado colega vai receber um enorme desconto na sua unidade....

Acho que resolvi teu (nosso) problema Paulo....hhheheheheh


Aguarde!

dedehwalen
03/08/2012, 09:51
Fala paaulo, recebi o console ontem, gostei, muito mesmo1!! otimo acabamentoo!!!
E quando tiver mais produtos me avize!!!

Abraços paulo!

Paulo_CW
03/08/2012, 11:49
Fala paaulo, recebi o console ontem, gostei, muito mesmo1!! otimo acabamentoo!!!
E quando tiver mais produtos me avize!!!

Abraços paulo!
Q bom q gostou.... pode deixar q quando a coluna de instrumentos tiver pronta t aviso....

Paulo_CW
08/08/2012, 07:02
Fiz mais algumas peças para ter a pronta entrega... depois q essas se forem, dae só por encomenda.

JEFFCATUNDA
08/08/2012, 22:48
Se existir praga boa!!!!!!

SERÁ QUE NÃO TEM UM CRISTÃO AI POR CURITIBA QUE POSSA DISPONIBILIZAR SEU TROLLER (2009 ACIMA) PARA QUE NOSSO COLEGA DESENVOLVA ESSE CONSOLE????

O abnegado colega vai receber um enorme desconto na sua unidade....

Acho que resolvi teu (nosso) problema Paulo....hhheheheheh


Aguarde!

Pro 2009 Paulo.... PLEASE!

Paulo_CW
18/09/2012, 07:40
Estou com mais algumas peças para pronta entrega....

Fabil
18/09/2012, 09:49
Paulo..

quero uma peça, frete via PAC p/ 31150-000

me mande os dados p/ deposito por favor

Paulo_CW
18/09/2012, 10:08
Grande Fabil.... já comprei com vc quando tinha meu Samurai....
Te mandei uma MP....
Abraço

Felipe Seino
26/09/2012, 14:23
Caríssimo Paulo, quero uma unidade so seu maravilhoso produto.
Peço que envie no meu e-mail (fseino@ig.com.br) os dados bancários para o depósito. Quero esse com grade!
Não consegue chegar nos R$ 270 com frete incluído para o CEP 09434-490?
Obrigado e até breve!

Paulo_CW
26/09/2012, 15:23
Felipe,
Estou sem peças no momento, vendi a útima ontem - previsão para novas peças apenas para o próximo dia 08/10.... estou t mandando um e-mail