PDA

Ver Versão Completa : Grand Cherokee 2000, vale a pena?

Cirdan
16/07/2012, 00:00
Ola amigos.

Gostaria de uma ajuda de vcs. Estou de olho em uma Grand Cherokee ano 2000. É a limited V8 Quadri-Drive.
Eu tenho uma Zafira e queria um 4x4 mais barato para troca-la, preciso levantar uma grana e queria aproveitar para realizar um sono.

Esse carro é zé problema ou cuidando direitinho ele não da dor de cabeça? Falo isso pq ja tive Citroen do qual sou apaixonado e sempre me deu trabalho.

Se for tranquilo, só com manutenção cara, até da pra levar. Agora se ela é daquelas q se apaixona pelo mecanico, melhor eu procurar outra marca.
E ai, alguma dica?

Abraços

Rustão
16/07/2012, 12:13
Ola amigos.

Gostaria de uma ajuda de vcs. Estou de olho em uma Grand Cherokee ano 2000. É a limited V8 Quadri-Drive.
Eu tenho uma Zafira e queria um 4x4 mais barato para troca-la, preciso levantar uma grana e queria aproveitar para realizar um sono.

Esse carro é zé problema ou cuidando direitinho ele não da dor de cabeça? Falo isso pq ja tive Citroen do qual sou apaixonado e sempre me deu trabalho.

Se for tranquilo, só com manutenção cara, até da pra levar. Agora se ela é daquelas q se apaixona pelo mecanico, melhor eu procurar outra marca.
E ai, alguma dica?

Abraços

Tenho uma 98 com 90.000kms, e só alegria faço todas as manutenções preventivas. Não é um carro zé problema , muito pelo contrario é muito robusto, Agora como é um carro de 12 anos precisa ver se o ex-dono cuidou direitinho antes. em relação a manutenção faço muita coisa eu mesmo e importo peças que fica muito mais em conta. Sempre quando sei de algum conhecido que vai pro USA peço alguma coisa ou importo direto mesmo. Procura aqui no forum , tem um topico que chama guia de compra jeep grand cherokee, da uma lida vale a pena. Boa sorte e e bem vindo

AlexPalma
16/07/2012, 13:26
E evite os blindados...por causa do peso aumenta a manutenção. Abraço.

Cirdan
17/07/2012, 23:04
Então amigo... o problema é achar uma q não seja blindada... 90% delas são.
Engraçado tb é o preço... tem umas detonadas por 30 mil e tem umas mais bonitas por 25...

Abraços

Rustão
18/07/2012, 11:21
É isso mesmo, a minha foi uns 3 meses de procura, vi uns 10 carros, e achei ela fora da cidade bem escondidinha...rs
Boa sorte

munhoz_duarte
18/07/2012, 12:19
Ola amigos.

E ai, alguma dica?

Abraços

Cirdan,

Se lhe interessar, tenho uma Laredo (4.0) ano 2000.
Veículo excelente, recentemente foi inspecionado pelo Sandro (Dr. Chrysler), 4 pneus novos, interior perfeito, tudo em ordem.
Recentemente foi efetuada troca de oleo do motor, filtros, pastilhas de freio, oleos de diferenciais e caixa de transferência. Comprei para fazer uma viagem grande de férias, e gostei do brinquedo, pretendo trocá-la por uma mais nova.

Estou pedindo R$ 32 mil.
Moro em Curitiba - PR

Abraço
Paulo