PDA

Ver Versão Completa : Sucata de engesa, onde encontrar??

Angelo Jr
15/07/2012, 23:02
oi gnt, to numa caça de uma sucata de engesa, pra poder montar meu primeiro 4x4. queria saber se alguem aki sabe onde posso encontrar.

agradeço qualquer colaboração

[]'s

dudu83
16/07/2012, 00:44
pq uma sucata? pretende fazer um prototipo??

Angelo Jr
16/07/2012, 00:59
eu queria só a lataria e chassi, o resto eu ia trocando, pq eu acho o visual da engesa bonito, mas não sei oq dá pra aproveitar, e geralmente eu vejo pessoal trocando tanta coisa, q a impressão q tenho é q o carro foi feito pra isso

taberna4x4
16/07/2012, 20:57
pegue umna cinfel lata e chassis aimonta ao teu gosto.. ele tem tudo suspensão suportes que vc poderá soldar emqualquereixoque desejar..e por aidiante porem prepare o bolso..rs

Angelo Jr
17/07/2012, 02:08
encontrei umas sucatas pra reformar em são paulo, e como já vou pra lá em setembro, gostaria de saber do pessoal, qual motor vcs acham q fica melhor no engesa para trilhas e uso urbano (algo como 60% trilha e 40% cidade), e por mera curiosidade, qual o maior motor diesel q já colocaram legalmente num engesa, se alguem aki souber??

Frederico Mendes
07/10/2012, 09:03
encontrei umas sucatas pra reformar em são paulo, e como já vou pra lá em setembro, gostaria de saber do pessoal, qual motor vcs acham q fica melhor no engesa para trilhas e uso urbano (algo como 60% trilha e 40% cidade), e por mera curiosidade, qual o maior motor diesel q já colocaram legalmente num engesa, se alguem aki souber??
Angelo, vai do seu gosto, do que voce efetivamente quer.
Voce pode por exemplo, seguir a configuração do Troller, que é bom de Asfalto e de Trilha, Principalmente se colocar um bom jogo de bloqueio.

Kim
08/10/2012, 14:25
Sei de uma carroceria em muito bom estado na cidade de Apucarana-Pr.
É uma FI.

Angelo Jr
08/10/2012, 16:49
obrigado pelas recomendações pessoal, mas tive que encerrar essa idéia, devido a problemas pessoais e a demora q teria em construir "do zero" um engesa

muito obrigado mesmo assim

Andrejur
14/10/2012, 19:55
Salve Kim,
Sabe informar se essa carroceria está com chassis e tem documento? Se está documentada como gasolina ou diesel?
Outra coisa que eu gostaria de saber dos proprietários de Engesa é quanto mede a largura do chassis(distância entre as duas longarinas)?
Fico muito grato pelas respostas que vierem.

Abs.

Sei de uma carroceria em muito bom estado na cidade de Apucarana-Pr.
É uma FI.