PDA

Ver Versão Completa : Correia dentada vs Lama

miguéh
14/07/2012, 20:33
bom galera, tenho um ap na minha gaiola toda trilha que pega um poco de lama no outro dia tenho que tirar a capa da correia dentada para limpar, já passei silicone por td quanto é burraco mas anda uma ou duas vezes lá está a lama empregnada dentro da capa, bom ranquei fora td se suja é só passa uma agua na hr que limpa e pronto andei assim duas vezes já e ta chique ainda não saiu mais do ponto oq vcs fazem pra fica certo isso sem cada vez que anda ter que desmontar td

mali9ski
16/07/2012, 09:13
Amigo eu sempre mantinha todas as capas da correia bem boas, a polia de baixo sempre zerada......um pouco sempre entrava mas não era aquele barro só ''agua'' mesmo....

Eu as vezes tenho medo de encher de silicone que por um buraquinho poe entrar e não sai mais o barro que é pior.....

Amigo não aconselho vc tirar as capas que dai a correia fica exposta ao barro mesmo e entra nas engrenagens e arrebenta ela mesmo......uma vez arrebentou uma em uma trilha pra mim trocamos rapidinho (tinha de reserva) e fiquei com preguiça de por as tampas e continuei, não terminei a trilha arrebentou outra e dai fodeo que eu não tinha mais reserva hahhaha

eu aconselho vc a deixar as capas e levar uma correia de reserva....hahaha

valew