PDA

Ver Versão Completa : Trava Mul-T-Lock para Troller???



aviz
05/08/2005, 15:01
Olá,

Comprei um Troller 2002/2003 recentemente e como uso este carro no dia-a-dia, queria instalar uma trava Mul-T-Lock (http://www.multlock.com.br/) nele. Contudo, fui em uma casa de acessórios aqui em Belém (PA) e eles consultaram um catalogo e disseram que o Troller não consta na lista de veículos. Gostaria de saber se é possível instalar esta trava no Troller, ou se é possível adaptar algum dos modelos da trava no Troller.

Grato,

ArthurC
05/08/2005, 17:55
Aeeeeeeeee alguem da terrinha! Bem vindo ao fórum Daniel, vamos marcar umas trilhas aqui por Belem.

Quanto a consulta, vc ja considerou um rastreador? Daquele tipo Novasat? É mais caro, em compensação é muito mais seguro.

Novamente bem vindo.

Abraços

Ashidani
06/08/2005, 21:48
Que me lembre tinha uma empresa que vendia uma trava de câmbio eletrônica com teclas no próprio manete do câmbio onde se teclava o "code" que desbloqueava o câmbio. Não sei se ainda é vendida, mas o rastreador é a solução ideal como disse o seu conterrâneo. Se o bandido te abordar num farol ou estacionamento deixa ele levar o carro, depois é só acionar o rastreamento que eles cuidam do resto. É preciso saber se há o serviço em cada região do país.
abçs

aviz
08/08/2005, 11:08
Eu já tinha pensado na questão do rastreador, os problemas que vejo nesta solução são o custo e a área de cobertura do sistema, que em alguns casos é limitada (não sei se é o caso aqui de Belém - ainda não me informei direito), além do que, o rastreador só entra em ação a partir do momento em que eu percebo que o veiculo foi furtado e ligo para a central da empresa.

A Mul-T-Lock, além de mais barata não permite que o carro seja furtado, mas como nada é perfeito tem o problema que o Ashidani mencionou, e caso eu seja abordado, num sinal por exemplo, a trava não serve de nada.

Arthur, obrigado pela boas vindas, é bom saber que tem mais gente da terra aqui :). Esse T4 que comprei agora está bem maltrado, e tem um monte de coisas pra fazer, acho que só vai dar para encarar umas trilhas para o ano... mas com certeza nos veremos pelas trilhas do Pará... :)

Ats,

ArthurC
09/08/2005, 13:47
Daniel, a area de cobertura abrange toda regiao metropolitana de Belém, no mais, vc pode, por exemplo, quando estacionar o carro ou deixa-lo em uma oficina, ligar para a central, bloqueando o mesmo, ou pedindo para avisa-lo caso ele saia da posição original. O problema sem duvidas é o custo.

Esse Troller, vc comprou de quem? É um que tem um guincho Work na frente?

Abraços