Ver Versão Completa : qual quadriciclo comprar
gustavo noronha
12/07/2012, 18:54
Boa noite pessoal, gostaria saber de vocês qual quadriciclo vocês me aconselham a comprar, um outlander 1000xt ou um renegade 800
skiter_r
12/07/2012, 19:26
Boa noite pessoal, gostaria saber de vocês qual quadriciclo vocês me aconselham a comprar, um outlander 1000xt ou um renegade 800
simples. prefere potencia ou estabilidade?
gustavo noronha
12/07/2012, 21:25
entre potencia e estabilidade eu sou mais potencia,mas acontece que eu as vezes faço trilha levando uma pessoa na garupa,e acho que o renegade é pequeno para levar duas pessoas, eu atualmente tenho um outlander 400 sem ser o max e nele consigo levar garupa sem problema, só que to com medo de comprar o outlander de novo e ficar arrependido depois de nao ter comprado o renegade q anda mais,por ser melhor em curva e tal,afinal fazer uma trilha em q teu quadri nao acompanha o da frente eh foda. e esse novo outlander veio melhor ou a unica mudança significativa eh o motor?
skiter_r
13/07/2012, 14:21
entre potencia e estabilidade eu sou mais potencia,mas acontece que eu as vezes faço trilha levando uma pessoa na garupa,e acho que o renegade é pequeno para levar duas pessoas, eu atualmente tenho um outlander 400 sem ser o max e nele consigo levar garupa sem problema, só que to com medo de comprar o outlander de novo e ficar arrependido depois de nao ter comprado o renegade q anda mais,por ser melhor em curva e tal,afinal fazer uma trilha em q teu quadri nao acompanha o da frente eh foda. e esse novo outlander veio melhor ou a unica mudança significativa eh o motor?
cara, vendo sua resposta, mesmo vc tendo falado potencia, vai de renegade. primeiro, existe o renegade 1000 tbm. segundo, 800cc já é uma potencia animal, não há necessidade de mais, porem a estabilidade do renegade o torna mais divertido de dirigir. e vai acompanhar QUALQUER 1000cc mesmo sendo 800cc. potencia não é nada sem controle! e não se faz trilha num quadri de uma pessoa com duas pessoas. Vc percebe isso naquela hora q vc vira a direção e o quadri vai reto.... e se tiver sorte não bate por isso! espaço em si, tanto renegade quando outlander tem para a segunda. mas só dá pra fazer no maximo pra passear, comprar pão, etc. trilha quadri um lugar, 2 pessoas, esquece! é pedir pra acabar vc no hospital e o quadri na oficina!
gustavo noronha
13/07/2012, 16:24
A trilha q eu falo q faço com 2 pessoas são esses passeios, que eu geralmente faço levando minha mulher e que toda vez é em baixa velocidade. Valeu pela ajuda, to pensando em pegar o renegade msm, mas tu sabe me dizer se esses novos quadri, tanto outlander quanto renegade, tão dando muito problema? o meu outlander 400 que eu tive dava problema passando em certos lugares que os grizzly e foutrax passavam e nao davam, no site da brp tem dizendo que o suspiro mudou de lugar e foi pra um lugar mais alto,mas fez diferença msm. Compensa msm comprar can-am? eles são mais tecnologicos e confortáveis na minha opinião, mas em relação a manutençao?
robson_garcia
14/07/2012, 13:28
POTENCIA NÃO É NADA SEM CONTROLE...
vai de Renegade que a diferença é minima...
e sem querer puxar a sardinha, mas os bombardier novos estão muito na frente do que os outros...
abs,
Robson
fmsa1234
03/05/2013, 13:26
Vá de Renegade. Se puder fazer o test drive do polaris scrambler também, vale a pena. Fiz uma trilha com um amigo que inaugurou o seu scrambler. Não tinha piso ruim pro bichão!
Andre Soares
09/05/2013, 17:20
Pessoal desde dezembro comprei um Outlander 400 XT Max e ele é maravilhoso. Aconselho qualquer a comprar.
João Zanotelli
10/07/2013, 15:08
Já pensou em uma outlander 1000 xt-p. Ele tem o quadro e suspensão do renegade com o banco e bagageiros do outlander. Na minha opinião, o melhor dos dois mundos. Vai andar e fazer curvas como um renegade com o conforto do outlander pra carregar o que ou quem vc quiser.
leomaysouza
10/07/2013, 15:37
já chegou a cogitar o novo polaris scrambler xp 850?
pauloezequiel01
01/08/2013, 16:20
Olá pessoal me desculpem voltar ao tema já comentado mas estou com a seguinte duvida.
eu já possuí um honda 420, um suzuki kingquad 750 e atualmente tenho um Grizzly 700, mas fico constantimente com vontade de comprar um can-am outlander ou renegate 800, eu gostaria da opinião de vcs sobre os comentários que vejo por ai dizendo que tais quadriciclo são muito frágeis e isso procede ou são casos isolados? sei que o outlander quebra a correia CVT mas pra mim isso não é problema uma vez que o kingquad 750 fazia isso e após eu comprar uma correia cvt de ótima qualidade o defeito parou. minhas trilhas não são de velocidade e sim de obstáculos extremamente difíceis
eu gostaria da opinião de vcs com relação a esses quadriiciclos. me medo é que exista algum outro problema crônico .muito obrigadio.
João Zanotelli
07/08/2013, 10:37
O problema mais crônico de todos os quadriciclos é o mau uso. Já vi relatos de quadriciclos que estouraram correia de cvt com 10 horas de uso enquanto outros (mesma marca e modelo) estão rodando há mais de 200 horas sem nenhum problema. Muitas vezes, o piloto esquece, tem preguiça ou mesmo não tem conhecimento necessário de quando usar a caixa reduzida.
macedojmpm
28/04/2014, 21:07
ola galera me perdoem , estou tentando postar e não consigo ...
me ajudem tenho um jeep 1959 e não estou usando apareceu um quadri ds 650 bombardier 2007 no negocio
o mesmo esta entrando por 14.000 no negocio e ai galera bom quadri o que devo olhar levar uns 200kg de boa pois sou grandão heheheh fico no aguardo me ajudem help
Bernardo Hoelz
16/05/2014, 11:26
Galera, para não criar outro tópico vou fazer minha pergunta por aqui.
Estou interessado me comprar um honda four trax, existe outro modelo da yamaha equivalente?
Também andei pesquisando se encontrava sites específicos para venda de quadriciclo, tipo webmotors e não encontrei, existe?
skiter_r
17/05/2014, 10:00
ola galera me perdoem , estou tentando postar e não consigo ...
me ajudem tenho um jeep 1959 e não estou usando apareceu um quadri ds 650 bombardier 2007 no negocio
o mesmo esta entrando por 14.000 no negocio e ai galera bom quadri o que devo olhar levar uns 200kg de boa pois sou grandão heheheh fico no aguardo me ajudem help
se tem um esportivo que aguenta peso, é o ds 650. Nunca tive um, mas andava no de um amigo e eu adorava, muito mais gostoso de andar q o quadri q eu tinha na epca, um outlander 650
Galera, para não criar outro tópico vou fazer minha pergunta por aqui.
Estou interessado me comprar um honda four trax, existe outro modelo da yamaha equivalente?
Também andei pesquisando se encontrava sites específicos para venda de quadriciclo, tipo webmotors e não encontrei, existe?
yamaha tem o grizzly, so que é 700cc
jean carlos garcia
20/05/2014, 14:12
Pessoal em setembro chega os primeiros polaris scrambler 1000! este ficou canhão muito forte!!!
dede 4x4
25/06/2014, 15:15
alquem pode me responder porfavor se vale a pena comprar o quadriciclo king quad 750 cc da suzuki
Gustavo.Harraquian
03/07/2014, 18:06
Eu tenho um outlander 400. Compraria um renegade 800 ou mil sem duvidas.
Alguem sabe onde encontro Capota de lona para quadriciclo469119
sandror9
07/07/2014, 20:25
Boa noite pessoal, Sou mais um a se aventurar com um quadri, apareceu um grizz 700 2008 com 7000km e 3200 horas com problema em uma homocinetica traseira ao preço de 16 mil, será que vale a pena? até onde soube, era usado mais para andar dentro de condominio, mas vendedor fala qualquer coisa para vender, tem alguma coisa que tenho de verificar a mais alem do normal? cabe bem na caçamba de uma amarok? é muito arisco? a propósito sou cadeirante e vou usar mais para trabalho em meu sitio puxando carretinha com tranqueiras e subir morreba, trilha somente se e quando tiver mais habituado pois um tombo com isto não vai ser nada agradavel. agradeço as respostas.