Conectar

Ver Versão Completa : Porta Traseira da mala TR4.

Armindo Neto
11/07/2012, 16:34
Amigos , eu estou precisando de uma tampa traseira(do porta malas) da pajero TR4 2007/2008 urgente , pois bateram na minha Tr4 e afundaram a tampa da mala ja liguei para todas agencias do Rio De Janeiro e NENHUMA TEM A TAMPA , gostaria de saber se algum de voces sabe onde tem ou onde posso encontrar a tampa pois a concessionarias falam que nao tem e alguma dizem que demora de 7 a 10 outras de 3 a 5 dias isso vindo de Catalao - Goias , algumas concessionarias falam que vai demorar de 20 a 30 dias e tem que mandar FABRICAR so por encomenda , alguem poderia me informar onde poderia encontrar essa tampa???

Armindo Neto
17/07/2012, 17:59
nenhuma resposta????????

Maeda
17/07/2012, 21:16
Olá, Mindo.

Acho que ninguém sabe mesmo onde encontrá-la a pronta entrega.
Eu a compraria em concessionária, ainda que demorasse uma semana para a chegada. Evitaria comprá-la em autopeças paralelas porque a qualidade pode ser diferente. Evitaria tb os desmanches porque muitos deles não estão regularizados.

Vc já tentou a recuperação dessa tampa?

Abraço

Armindo Neto
17/07/2012, 22:16
Olá, Mindo.

Acho que ninguém sabe mesmo onde encontrá-la a pronta entrega.
Eu a compraria em concessionária, ainda que demorasse uma semana para a chegada. Evitaria comprá-la em autopeças paralelas porque a qualidade pode ser diferente. Evitaria tb os desmanches porque muitos deles não estão regularizados.

Vc já tentou a recuperação dessa tampa?

Abraço

Eu acho que vou mandar recuperar mesmo ,pela concessionaria algumas dao o prazo de 20 a 30 dias outras de 7 dias , mas vou ver se e possivel recuperar, mas doi olhar a tr4 batida na garagem!

Abraço!

Armindo Neto
18/07/2012, 12:58
obrigado amigos , problema resolvido!

leojaz
19/07/2012, 09:52
obrigado amigos , problema resolvido!

Como rersolveu? Quanto custa uma porta nova?

Armindo Neto
19/07/2012, 21:12
Como rersolveu? Quanto custa uma porta nova?

Leo, custa em torno de R$4.200,00 na concessionaria Mitsubishi pelo menos aqui no Rio.

Mandei recuperar segundo o mecanico vai ficar lisinho(vamos ver ne?). Vai demorar bem menos , e vai custar bem menos .

leojaz
23/07/2012, 10:47
Hoje em dia tem muito funileiro bom, ainda mais em cidades grandes como rio e sao paulo... DEpois diga como ficou o resultado.
Aqui em fortaleza, é bem mais ou menos de serviço. MAs todo ano aparecem novas lojas de funilaria, martelinho de ouro... estão melhorando os serviço.

Armindo Neto
23/07/2012, 15:44
Hoje em dia tem muito funileiro bom, ainda mais em cidades grandes como rio e sao paulo... DEpois diga como ficou o resultado.
Aqui em fortaleza, é bem mais ou menos de serviço. MAs todo ano aparecem novas lojas de funilaria, martelinho de ouro... estão melhorando os serviço.

Leo , o carro agora ta na pintura depois vai colocar o vidro , ficou perfeito o trabalho , ficou lisinha , parece que a porta e nova , a porta e o para-choque que tambem ficou lisinho , muito bom o serviço ! Agora so tenho que ver como vai ficar a pintura , creio que tambem ficara otima . Abraço e Boas Trilhas !

leojaz
24/07/2012, 15:52
Que bom que deu tudo certo no final.
Boas trilhas.

gunnga
22/09/2019, 09:59
Pessoal... pesquisei por toda internet, e como sou novato no forum e na TR4, tenho uma dúvida.... desculpa, pois nao achei nada sobre isso, portanto estou criando esse tópico...

seguinte: Tenho uma TR4 2015, e queria saber se a tampa do porta-mala, tem alguma trava ou o amortecedor da minha ja foi p saco? Pois ela nao fica aberta (a nao ser em terrenos planos) fora isso, qq coisa q tenho q tirar do porta mala, tenho q segurar a tampa com as costas, ou seja, ela nao fica aberta sozinha de jeito nenhum..... Toda TR4 é assim??? Sei q a tampa é pesada por causa do estepe etc... mas o "normal" é a tampa ser "solta" assim mesmo ou ela deveria ficar aberta com alguma trava ou força do amortecedor ? obg e abs

Letto
22/09/2019, 14:23
Gunnga, a tampa traseira da TR4 da Patroa fica aberta em terrenos planos. Ela não tem amortecedor.

tony-bh
29/09/2019, 19:09
Gunnga,

Sim, na minha Pajero TR4 o comportamento da tampa traseira é exatamente este que você descreveu. Se o carro estiver em uma descida, a tampa traseira fecha em razão do peso.

Um abraço!

Tony

Pessoal... pesquisei por toda internet, e como sou novato no forum e na TR4, tenho uma dúvida.... desculpa, pois nao achei nada sobre isso, portanto estou criando esse tópico...

seguinte: Tenho uma TR4 2015, e queria saber se a tampa do porta-mala, tem alguma trava ou o amortecedor da minha ja foi p saco? Pois ela nao fica aberta (a nao ser em terrenos planos) fora isso, qq coisa q tenho q tirar do porta mala, tenho q segurar a tampa com as costas, ou seja, ela nao fica aberta sozinha de jeito nenhum..... Toda TR4 é assim??? Sei q a tampa é pesada por causa do estepe etc... mas o "normal" é a tampa ser "solta" assim mesmo ou ela deveria ficar aberta com alguma trava ou força do amortecedor ? obg e abs