Moisés S.M
11/07/2012, 11:48
Pessoal,to colocando a venda o Snorkel da Ranger, é de fibra,muito resistente,esta pintado de preto.Comprei ele na Gpartsbr aki do Sul.To com ele a uns 2 anos e meio a 3,sempre me serviu muito bem...fazendo a ligação da mangueira a caixa de filtro de ar,funciona perfeitamente!
pra ficar novo,precisa de uma pintura...
Valor,quero 400 reais nele,até por que vou ter que comprar um para lama novo ou mandar chapear o meu e pintar,vou ter gastos...
Como to na correria posso entregar o mesmo só dia 20,21 por ai,pois não tenho como desmontar td agora.
Esse valor que passei acho justo pois um novo custa 800 a 900 reais dependendo do lugar.
No caso de enviar pra fora do RS,terei que ver como funciona,se precisa nota etc...
Aki em Porto Alegre entrego ele em mãos.
Abraço a todos e logo logo posto fotos
Detalhe:qualquer interesse me mandem mp ou um email
pra ficar novo,precisa de uma pintura...
Valor,quero 400 reais nele,até por que vou ter que comprar um para lama novo ou mandar chapear o meu e pintar,vou ter gastos...
Como to na correria posso entregar o mesmo só dia 20,21 por ai,pois não tenho como desmontar td agora.
Esse valor que passei acho justo pois um novo custa 800 a 900 reais dependendo do lugar.
No caso de enviar pra fora do RS,terei que ver como funciona,se precisa nota etc...
Aki em Porto Alegre entrego ele em mãos.
Abraço a todos e logo logo posto fotos
Detalhe:qualquer interesse me mandem mp ou um email