Ver Versão Completa : Compro 4 rodas originais Willys
megadeth
10/07/2012, 12:16
Estou em busca de 4 rodas originais Willys para instalar na viatura.
Obrigado!
Boa Noite,
Vc diz aquelas finas para pneus estilo militar?
xibiu!!!
10/07/2012, 23:01
Obrigado!
O amigo alfreis tá vendendo um jogo de 4 rodas originais willys no classificados "venda de peças" e tá barato.
abs;
xibiu!!!
megadeth
11/07/2012, 20:00
O amigo alfreis tá vendendo um jogo de 4 rodas originais willys no classificados "venda de peças" e tá barato.
abs;
xibiu!!!
Valeu pela indicação amigo, mas parece que infelizmente ele já fez negócio nas rodas... vou continuar na busca.
Sikart: exato, quero as rodas originais do Willys pra montar com pneus 7.50/16. Não me interesso por outro tipo de roda (pickup por exemplo), pois já tenho outro jogo de rodas pra uso em trilha.
Valeu!
xibiu!!!
11/07/2012, 20:52
Valeu pela indicação amigo, mas parece que infelizmente ele já fez negócio nas rodas... vou continuar na busca.
Sikart: exato, quero as rodas originais do Willys pra montar com pneus 7.50/16. Não me interesso por outro tipo de roda (pickup por exemplo), pois já tenho outro jogo de rodas pra uso em trilha.
Valeu!
Olá amigo megadeth.
Tenho um jg de rodas do modelo que vc quer,originais willys 16 x 4,5 pol p/ vender mas precisa dar um pequeno talento de restauro nelas.Não estão tortas e nem podres ,apenas enferrujadas, precisa fazer algo nelas pra ficar jóinha.Tmb estão anunciadas no classificado de venda de peças.Se te interessar,faça sua proposta...!
E-mail: xibiu3@uol.com.br
abs;
xibiu!!!
Glauco mendes
11/07/2012, 21:12
Obrigado!
Amigão aqui na minha cidade tem um borracharia que tem 04 rodas original do willys montado com pneus militares se quiser passo lá para ver o valor?
abs...
megadeth
15/07/2012, 20:52
Amigos Xibiu e Glauco, obrigado pela ajuda!
Mas será que o frete da cidade de vcs para SP nao deixara a coisa meio caro? Rs
Obrigado!
Caio
xibiu!!!
15/07/2012, 21:35
Amigos Xibiu e Glauco, obrigado pela ajuda!
Mas será que o frete da cidade de vcs para SP nao deixara a coisa meio caro? Rs
Obrigado!
Caio
Olá amigo megadeth.
Infelizmente o que encarece tudo o que é negociado , é o valor do frete.As vezes com peças mais caras,as vezes conseguimos negociar um certo desconto no valor,conseguindo um preço melhor na venda das peças p/ ajudar o comprador no frete mas em peças de valor pequeno e com tamanho e peso relativamente grande,as vezes é meio complicado.
Existem casos que o valor da compra é tão pequeno que o valor do frete é igual ao da peça e que simplesmente não compensa enviar pra outra localidade,sendo interessante apenas venda local e/ou que o comprador retire pessoalmente.
Confirme se vc interessa no jogo de rodas montadas c/ pneu militar,oferecidas pelo amigo Glauco mendes ou as minhas,então retorne no meu E-mail o seu CEP para que eu possa cotar o valor de envio pelos correios por PAC e vou retornar a vc o valor p/ vc analisar se te interessa a compra.
E-mail: xibiu3@uol.com.br
abs;
xibiu!!!
xibiu!!!
16/07/2012, 10:58
Obrigado!
Olá amigo megadeth.
O amigo Andrei Hasse também está vendendo um jg de rodas originais willys 16 pol. (no classificados vende-se peças) com pintura nova e o preço tmb tá legal!
abs;
xibiu!!!
MARCO A.BE VIEIRA
17/07/2012, 15:03
ola, tenho um rodo de rodas com pneus fronteira 700x16 vendo a 800,00 o jogo
Pra ir embora logo amigo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/107652-jg-rodas-originais-willys-com-pneus.html#post1740730
megadeth
25/07/2012, 02:44
Pra ir embora logo amigo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/107652-jg-rodas-originais-willys-com-pneus.html#post1740730
Obrigado pela oferta brother!
Mas infelizmente eu já tenho os pneus, e nem conheço nenhuma transportadora pra efetuar a compra de rodas de fora de SP como outros amigos ofereceram...
De qualquer forma, muito obrigado a todos pela ajuda!
Ainda na busca pelas rodas!!
megadeth
28/07/2012, 18:23
Boa noite! Rodas compradas fora do forum mesmo.
Obrigado a todos os amigos que ajudaram!
Moderador, por favor feche o topico.
Obrigado!!!