PDA

Ver Versão Completa : Compro F250 Diesel - Compra EFETUADA tópico encerrado



gnecchi
05/08/2005, 00:21
Pessoal,

Estou a procura de uma F250 diesel de preferencia ano 2000 ou 2001.

Se aceitar outra pickup como forma de pagamento ,,,, melhor ainda:
F1000 XLT Supercab 4.9i gasolina 97/97.



[]'s

Hertes
10/08/2005, 20:54
ola amigo, nao tenho nenhuma F250, mas achei interessante sua F1000, qual a cor dela? o motor é o 6cc? qual o consumo na cidade e na estrada? anda bem com esse motor? qual o valor dela? desculpe tantas perguntas, mas é q meu pai esta pensando em adquirir uma F1000 assim, e vc é o unico q achei por enquanto q tem uma caminhonete assim para informar dados sobre ela.... aguardo atenciosamente...desculpe qualquer coisa....vlw

gnecchi
10/08/2005, 23:25
Hertes,

Vamos lá :wink:

Trata-se de uma F-1000 XLT 4x2 SUPERCAB
:arrow: chassi 9BFBTRL43VDB34836
:arrow: Motor 6CC - 4.9i - 146 HP
:arrow: Gasolina
:arrow: Ano 1997 / Modelo 1997
:arrow: cor: Branco Diamante
:arrow: 02 portas

Opcionais de fábrica:
:arrow: Bancos com acabamento em tecido - Bco interiço
:arrow: Acendedor de cigarros
:arrow: Ar-condicionado
:arrow: Eixo anti-derrapante (não sei o que isso quer dizer !!!!! :pensativo: )
:arrow: Freio traseiro ABS (RABS)
:arrow: Coluna de direção escamoteável
:arrow: Vidros Elétricos
:arrow: Espelho Retrovisor Elétrico
:arrow: Trava Elétrica nas portas
:arrow: Grade dianteira e para-choque cromado
:arrow: Som com CD Pioneer
:arrow: Rodas de aluminio 15x7"
:arrow: Pneus 265/70 R15 (esta é a medida dos pneus originais.... não sei com qual medida está calçado atualmente, mas foram todos trocados recentemente)
:arrow: Relógio Digital
:arrow: Tacômetro
:arrow: Vidros Verdes (dianteiro com degradê)

Acessórios:
:arrow: Alarme positron com fechamento automático de portas e vidros
:arrow: Protetor de Caçamba
:arrow: Quebra mato de aço-inoxidável (inicialmente era da Keko cromado, mas meu tirou e fez de aço-inox)
:arrow: Santo Antonio de aço-inoxidável
:arrow: Farol de milha


Comprei em setembro/1997 para meu pai 0km na Ford Mercantil de São Caetano do Sul (João Apolinário & Cia Ltda). A Nota Fiscal é de número 073.487 emitida em 23/setembro/1997.

Esta pickup é muito confortável e tem um ótimo desempenho com esse motor. Tem bastante CJ com esse motor aqui no fórum, você pode consultar os usuários desse motor e verá que realmente é muito bom.

Já fiquei com ela por um tempo e pelo que me lembro o consumo é algo em torno de 6,5km/l na estrada e 5km/l na estrada (isso depende muito do pé do motorista). Atualmente meu pai mora em Boracéia (litoral norte de SP) portanto não sabe o que é transito !! :wink:

Se não me engano ela está com 95.000km.
Irei visitar meu velho neste fim de semana (dia dos pais) e tiro algumas fotos para vc.

O Preço FIPE dela é R$ 23.450,00 (acabei de pegar na Webmotors). Se realmente tiver interesse no carro podemos falar mais sobre este assunto básico :lol: :lol:


obs... estou postando uma foto que aparece a viatura de longe :concordo:


[]'s

gnecchi
15/08/2005, 15:38
Valews pessoal... Viatura adquirida !!! - tópico encerrado 8)