Ver Versão Completa : CJ5 - entrnado agua pelo para para brisa
Pessoal,
tenho um CJ5 - 1975.
Quando ando na chuva, entra água pelo para brisas dianteiro. Provavelmente deve ser borracha ressecada.
Alguém tem alguma dica para resolver esse problema ? Pensei em usar silicone, mas estou em duvida.
Júliocb... Conselho... pesquisa antes de criar um motivo novo. E sobre a tabela de adaptações ?
Desistiu de participar ?
Abraços
Pessoal,
tenho um CJ5 - 1975.
Quando ando na chuva, entra água pelo para brisas dianteiro. Provavelmente deve ser borracha ressecada.
Alguém tem alguma dica para resolver esse problema ? Pensei em usar silicone, mas estou em duvida.
maxdelta
09/07/2012, 20:23
Não seria melhor usar a original?
Se não tiver use de band, antiga, antes de 90! Apesar q a da mais nova o acabamento é melhor!
Pessoal,
tenho um CJ5 - 1975.
No meu CJ 73 também entra água pelo parabrisa e pinga no pé!
Achei que fosse normal!:mrgreen:
Acho que se passar silicone pode atrapalhar quando quiser deitar o parabrisa sobre o capo do Jeep.
Leco1974
10/07/2012, 17:55
Acho que se passar silicone pode atrapalhar quando quiser deitar o parabrisa sobre o capo do Jeep.
A borracha que fica no quadro, veja bem, NO QUADRO, do parabrisa pelo lado de fora não veda direito. Aquela grande e não a estreitinha do próprio parabrisa. Tem que tocar silicone nela e não atrapalha nada para baixá-lo.
Rodrigo Baratti
11/07/2012, 11:38
Na borracha do vidro passa silicone e boa.
Na do quadro pode-se passar silicone tb, mas qdo rebater vai perder a cola.
No meu eu comprei uma borracha de vedação da porta da Kombi, vende por metro e é bem barata.
Tem +- 1 cm de espessura e é muito macia. Coloquei ela em cima da borracha original de forma que qdo feche o quadro ela fique prensada, resolveu o problema da goteira no pé.
[]'s
junior braga
11/07/2012, 16:22
no meu jipinho entra agua não so pelo p/brisa mas por tudo quanto é buraco.....rsrsrsrsrsrs
[ ],,
No meu eu seco com um paninho.
Fala sério...
Paulo AV
12/07/2012, 07:21
Se eu colocar silicone em tudo que é vazamento do meu CJ ele vai acabar virando um baira de um implante de seios gigante, e vai ser proibido pela ANVISA de circular, já que é silicone industrial. CJ da marca PIP.
Júliocb... Conselho... pesquisa antes de criar um motivo novo. E sobre a tabela de adaptações ?
Desistiu de participar ?
Abraços
Nao desisti nao, estou até recolhendo informações, está faltando tempo, mas devo tocar pois é um projeto ,muito interessante.
Quanto a minha duvisa, vc sabe responder ?
o chato é que a agua desce de escorre pela instação eletrica sob o volante. Com o tempo pode estragar. Tem que ter um jeitinho :-)
Willian Del Piero Rocha
15/07/2012, 15:16
Como o Rodrigo falou,coloca uma borracha macia(não precisa nem ser essa da kombi),você encontra em lojas especializadas em mangueiras e borrachas e até em lojas de ferragens,tem de diversas larguras e espesuras.Não tenho em meu jeep,se bem que ele rodou tão pouco até hoje que não pegou nenhuma chuva,mas se entrar água(99% de chance)vou fazer assim.Usei uma borracha dessas entre os para lamas e os alargadores.
Nao desisti nao, estou até recolhendo informações, está faltando tempo, mas devo tocar pois é um projeto ,muito
Quanto a minha duvisa, vc sabe responder ?
os colegas já disseram tudo.
Mas Jeep entra água sempre.
Não esquenta com isso muito, não.
fmsJeep75
24/07/2012, 16:38
Pessoal,
tenho um CJ5 - 1975.
Hein!!!!!!!!!! Jeep!!!!!! Agua!!!! Qual o problema????????? Ah! acho que entendi...Seria melhor lama né?