Ver Versão Completa : Ajuda em campo mourao -PR URGENTE
Patolino
09/07/2012, 10:18
Olá, estou guinchando meu Troller para campo mourao, e preciso de um lugar para ver o cardan (estourou e o diferencial q parece ter físico depois....
Mechi nas molas e amortecedores, acho q a altura deve ter alterado muito o angulo de trabalho.
Alguém conhece uma Mecanica q possa realizar o trabalho em campo mourao-PR?
Opa, bom dia, eu levaria na Cometa ou no Zezo... chegando lá e perguntando, qqer pessoa saberá te indicar como chegar... Abraço... REnato... precisando mais alguma coisa, sou de uma cidade próxima, Engenheiro BEltrão.
Abraço
guilhermeabreu
09/07/2012, 13:06
Opa, bom dia, eu levaria na Cometa ou no Zezo... chegando lá e perguntando, qqer pessoa saberá te indicar como chegar... Abraço... REnato... precisando mais alguma coisa, sou de uma cidade próxima, Engenheiro BEltrão.
Abraço
RESLIMA
PARABENS , é por isto que este FORUM TEM A FORÇA QUE TEM , UNIÃO , SOLIDARIEDADE , COMPANHEIRISMO É A MARCA DESTE FORUM .
ABRAÇO e boa sorte no conserto PATOLINO .
Patolino
09/07/2012, 13:36
Obrigado srs!!!!
na cometa eles nao pegaram pq é importado... Rs...
entao trouxe na Via Car.... Estamos esperando o resultado, mas é certo q a altura bichou o cardam
arrebentou até a luva!!!
Vamos ver no que dá, mas agradeço imensamente os amigos pelas dicas e solidariedade.
Patolino
09/07/2012, 13:37
Estava a 5km do paraguai para trocar meus pneus... :(
Opa, conheço a VIACAR também, já tive problemas no passado com uma manutenção "preventiva" no meu Clio, mas fica em cima aí que provavelmente não terá problemas!! Foi a Salto Del Guayrá ou Ciudad Del Este? Como te disse antes, precisando moro pertinho, qqer coisa manda MP que passo meu telefone. Trabalho na Prefeitura de Engenheiro Beltrão/PR.
Guilherme, valeu...
Abraço...
Patolino
16/07/2012, 18:11
Opa, conheço a VIACAR também, já tive problemas no passado com uma manutenção "preventiva" no meu Clio, mas fica em cima aí que provavelmente não terá problemas!! Foi a Salto Del Guayrá ou Ciudad Del Este? Como te disse antes, precisando moro pertinho, qqer coisa manda MP que passo meu telefone. Trabalho na Prefeitura de Engenheiro Beltrão/PR.
Guilherme, valeu...
Abraço...
Olá Guilherme!,
Obrigado pelo apoio, infelizmente tomei chá de cadeira de 4 dias, pois o cardam teve que ir para maringá e lá o pessoal enrolou para enviar de volta. Só ficou pronto na sexta a tarde.
No mais, tudo certo.
Acabei voltando para Salto Guaira, pois meu pneu estava bem ruizinho... Os que havia encomendado eu perdi, e acabei tendo que ficar com um 31 mesmo... Mas próximas vezes virão..
Quando for para a região fazer trilha, terei prazer em chamá-los!
Abs!
Patolino, podia ter me avisado e poderia te ajudar na logística, quem sabe as coisas seriam mais desenroladas, tenho uma certa facilidade pra conseguir as coisas nas duas cidades que você dependeu (Campo Mourão e Maringá)... De qqer forma, já passou, mas precisando e passando aqui pela região, dá um "alô" que conversamos!
Abraço...
Renato S. Lima
Olá Guilherme!,
Obrigado pelo apoio, infelizmente tomei chá de cadeira de 4 dias, pois o cardam teve que ir para maringá e lá o pessoal enrolou para enviar de volta. Só ficou pronto na sexta a tarde.
No mais, tudo certo.
Acabei voltando para Salto Guaira, pois meu pneu estava bem ruizinho... Os que havia encomendado eu perdi, e acabei tendo que ficar com um 31 mesmo... Mas próximas vezes virão..
Quando for para a região fazer trilha, terei prazer em chamá-los!
Abs!