Ver Versão Completa : TOWBAR !!! Opinem ...
salve galera !!!
To precisando por um Towbar no Taliban .. compramos a pickup pra puxa ele e agora tá faltando o Towbar ..
Já vi diversos .. de preços variados .. Vai de $ 175 até $ 500 ..
Eu to meio sem QSJ agora .. e esse de $ 175 é lá da Tratorgama !! Alguem conhece ??? Sabe s eé bom ?? eu sei que tem munheca de engate rápido .. mas num sie se guenta legal ... vi uns Walrod tb .. Maceral .. e Keko .. (Deus me lIvre ) é o olho da cara ..
Sei qu eé complicado( e talvez antiético) opinar marcas .. mas se puderem ajudar !!
[ ]'s .. puxando na cinta ...
dioneiemme
05/08/2005, 11:36
Juninho
No meu samurai eu tenho um towbar, ele é com uns ferros bem finos, mas ja puxei eles varias vezes e nunca deu problema.Mas tambem o samurai é bem leve!!
Fala Dioneime !!
Blz .. mas tu num acha que esse Towbar tá mto fino naum rapaiz ???
Qtas pol é o tubo desse reboque ?? vc puxa pra longe ou só perto da cidade ??
[ ]'s... agradecendo a ajuda
dioneiemme
08/08/2005, 08:23
Juninho
A mais longe que já reboquei ele foi uns 350 km direto(BR101).
Quando é perto ou pelo cidade nao reboco ele nao.
Mas até agora(uns 2 anos) nao apresentou nenhum sinal de quebrar ou algo parecido.Este towbar quem fez foi o primeiro dono do meu samurai, ele usava bastante pra puxar pra praia.
Nao sei que diametro é o tubo, mas posso ver e posto aqui pra vc.
[]'s
Ainda sem kit de reduçao X
Mas ja com guincho!
Blz Pura .. veja a e se puder poste !!!
To vendo de comprar na Tratorgama em SP mesmo ... vamo ve s epego essa semana ...
To querndo deixar sem parachoque mesmo .. só com o berço do guincho que eu vo manda faze ainda ... aí vo coloca o suporte do Towbar na ponta do chassi ...
vamo ve s eponho essa semana e posto fotos aki ...
Jaraguá é perto de Guabiruba ??? tenho um amiga lá ... to querendo fazer a serra do rio do rastro em dezembro ?? Já fez ?? é tranquilo ?? Podemos fzer uma mini exepdiçaõ ae ??? o que acha ??
[ ]' s.. procurando um guincho
dioneiemme
09/08/2005, 10:23
Blz Pura .. veja a e se puder poste !!!
To vendo de comprar na Tratorgama em SP mesmo ... vamo ve s epego essa semana ...
To querndo deixar sem parachoque mesmo .. só com o berço do guincho que eu vo manda faze ainda ... aí vo coloca o suporte do Towbar na ponta do chassi ...
vamo ve s eponho essa semana e posto fotos aki ...
Jaraguá é perto de Guabiruba ??? tenho um amiga lá ... to querendo fazer a serra do rio do rastro em dezembro ?? Já fez ?? é tranquilo ?? Podemos fzer uma mini exepdiçaõ ae ??? o que acha ??
[ ]' s.. procurando um guincho
E aew Blz?
Guabiruba é pertinho daqui sim!
Eu ja fui umas 3 vezes para a serra rio do rastro, a ultima foi faz uns 2 meses atras, mas nao fui com o samurai.
Se voce nao conhece vale a pena é show, mas se voce quer ir com o samurai eu aconselharia a passar na serra do Corvo Branco em Urubici.A maior parte é estrada de chão e o lugar é show de bola, de uma esticada e va até os canyons em Cambará do Sul, la voce encontra várias trilhas legais e é um passeio muito bonito.
Se voce quiser, aparece aqui nos dias 26 e 27/8 , estaremos promovendo o 15 Raid de Jaragua do Sul.
[]'s
Acho que agora em Agosto num vai rolar .. tb tem um Raid aki em Maringá .. dia 20 .. e to apanhando no campeonato aki e vo participar pra ver s emelhoramos nossa classificacão ...
Ma sem outra oportuinidade ...tô por aí .. tem página na net do clube de vcs ?? a nossa é
www.4x4londrina.z6.com.br
Serra ro Corvo Branco é show tb .. quero fazer um desses dois passeios .. vamo ver se rola .. qdo for te dou um toke .. se puder .. encaramos a empreitada !!!
Um abraço ... ainda sem Towbar!
dioneiemme
10/08/2005, 09:09
Juninho
O site do nosso jeep club é www.jeepclubjaragua.com.br
Esse ano eu fui o encarregado de fazer a nossa prova, entao deixei meio de lado a competição.Acho que estamos em 17 na copa catarinense.
No ano passado fomos campeões catarinense na categoria junior, com o meu samurai.
O pessoal do nosso club esta indo no começo do mes que vem fazer a transamazonica, e o ano passado fizemos a trilha do telégrafo.
Quando passar pelas bandas de ka da um toque, qualquer coisa programamos alguma trilha.
[]'s
Parabéns irmão !!
Samurai no alto do´pódio num é novidade ... num ganhamos aki ainda .. é meu primeiro ano e to apanhando um pouko e meu navegador tá mal tb .. mas tamo se acertando ... dia 20 agora a gente embala !!
Putz .. Transamazonica é um sonho .. vo realiza ainda .. e Telégrafo to programando pro ano vem nas férias ...
Se estiverem por aki tb .. dá um toke que a gente marca um atrilha por aki !!!
Abraço.