PDA

Ver Versão Completa : Problemas com Frontier!



thiagofrontier
07/07/2012, 14:37
ola amigos boa tarde de antemão peco um pouco de paciência porque sou leigo no assunto tenho uma frontier 2003 que esta me deixando muito estressado peco a opinião dos amigos,,,

1 diagnóstico

pela manha ela fria dou na partida ela funciona normal por aproximadamente 1 minuto ela fica contando normalmente depois disso ela começa a diminuir a aceleração ate desligar totalmente dou novamente na partida ela não funciona de jeito nenhum. no caso eu teria que segurar o acelerador na alta por uns 5 minutos ate ela esquentar bem ai ela fica normal ligo e desligo normal ate no outro dia ela fria faz a mesma coisa se eu ligar ela também de manha e desligar ela n pega! agradeço a paciência e não fui claro! já troquei filtro de combustível e a válvula do mesmo! troquei a válvula solenoide fiz uma limpeza no tanque nada foi encontrado se alguém poder me ajudar obg!!

Carlos A. C. Azevedo
14/07/2012, 17:52
Pelo visto é a bomba injetora, fora trocar a solenoide, ja mandou revisar ela? Depois que o motor esquenta, fica tudo normal? Força, acelera tudo normal?

EduRS
15/07/2012, 09:16
Tá com quantos mil Km a Frontier?
Pelo ano já está na hora de revisar a bomba injetora..
abs.

thiagofrontier
24/07/2012, 20:05
Vou Revisar a Bomba Injetora sim! quando acelero n corta o problema so aparece pela manha! ela fria nos primeiros 5 minutos depois fica normal ela ta com 178 mil km!!!

macastroz
21/08/2012, 16:59
SUGESTÃO:
Experimente fazer um teste, solte a tampa de combustível do tanque de diesel e funcione pelo tempo que vc esta dizendo. Se ela não morrer, veja se o respiro da tampa por acaso não esta entupido de poeira. Se voce esta falando a 2.8 eletronic, ela tem duas bombas, uma no tanque de baixa pressão e a outra de alta pressão. Se a de baixa não esta conseguindo um volume suficiente a de alta tambem sente a falta de combustivel e acaba morrendo.




ola amigos boa tarde de antemão peco um pouco de paciência porque sou leigo no assunto tenho uma frontier 2003 que esta me deixando muito estressado peco a opinião dos amigos,,,

1 diagnóstico

pela manha ela fria dou na partida ela funciona normal por aproximadamente 1 minuto ela fica contando normalmente depois disso ela começa a diminuir a aceleração ate desligar totalmente dou novamente na partida ela não funciona de jeito nenhum. no caso eu teria que segurar o acelerador na alta por uns 5 minutos ate ela esquentar bem ai ela fica normal ligo e desligo normal ate no outro dia ela fria faz a mesma coisa se eu ligar ela também de manha e desligar ela n pega! agradeço a paciência e não fui claro! já troquei filtro de combustível e a válvula do mesmo! troquei a válvula solenoide fiz uma limpeza no tanque nada foi encontrado se alguém poder me ajudar obg!!

EDSONSANTOS
02/12/2014, 17:06
vou revisar a bomba injetora sim! Quando acelero n corta o problema so aparece pela manha! Ela fria nos primeiros 5 minutos depois fica normal ela ta com 178 mil km!!!
resolveu como? Tenho uma sel começou assim, agora mesmo com o motor quente ela corta.

EDSONSANTOS
16/12/2014, 11:09
Qual era o problema da frontier?