PDA

Ver Versão Completa : Kart Cross Curitiba AJudem !



fabioon
06/07/2012, 20:04
opa ! vi varios kart cross desse forum gostei muito

alguem que e de curitiba podia me dar uma dica do onde comprar os ferros/tubos para começar o kart desde ja agradeço!


tbm estou com duvida na construçao do kart o meu quero montar com motor lateral

alguem pode me dar uma dica na suspensao traseira nao entendi como fazer mesmo olhando o projeto

thec0nde
06/07/2012, 20:47
Boa noite tente a perfilar ou atras da metrosul da marechal tem um barracão que só vende tubos

fabioon
06/07/2012, 21:08
Obrigado vo dar uma olhada abraço

thec0nde
07/07/2012, 09:03
Blz vou aconpanhar seu projeto pois pretendo montar um assim que terminh minha caiola precisar dobrar algum tubo me avise que te indico um luga para isso !!!!

gbombana
07/07/2012, 16:08
Eae fabioon, fale onde está a duvida que no que puder eu ajudo.

Abs.

thec0nde
07/07/2012, 17:15
Boa noite que motor vcs estuam usando e como vcs fazem com a embreagem ??? Seraque consigo usar um motor de biz com partida elétrica tranquilo ?.

gbombana
07/07/2012, 18:15
c0nde, to usando no meu motor 200cc, só que o meu tem roda aro 14" e é mais pesado por ser suspensão traseira independente, o motor de biz 125 toca bem com roda aro 8 ou até 10, já teve bastante que fizeram, já o 100cc eu não garanto que toque tranquilo.
A embreagem não vai ser mexida no meu, vou deixar original e puxar um cabo de aço até o pedal.

Abs.

fabioon
07/07/2012, 21:02
Blz vou aconpanhar seu projeto pois pretendo montar um assim que terminh minha caiola precisar dobrar algum tubo me avise que te indico um luga para isso !!!!



OPA ! VO precisar sim quando puder posta o endereço ai vlw pela ajuda

fabioon
07/07/2012, 21:04
Eae fabioon, fale onde está a duvida que no que puder eu ajudo.

Abs.


Nao entendi como faz aquela bandeja traseira o projeto que quero fazer e o motor lateral com suspensao normal nao a independente.
Tipo nao entendo onde arrumo aqueles rolamentos traseiros sao de carro :>:?

gbombana
07/07/2012, 21:32
Aqueles são mancais de parede com os rolamentos.
O modelo é esse
357859
A bandeja traseira vai o pivo em um lado com as buchas, do outro lado vai um tubo e em cada ponta do tubo vai parafusado um mancal desse com rolamento, entre esse rolamento passa um eixo de 30mm com uma flange que liga a coroa ao eixo e do outro lado outra flange pro disco, nas 2 pontas de eixo vão os cubos de roda.
O mancal com rolamento você acha em loja de parafuso, peças agricolas ou de ferramentas.
Da uma procurada no google imagens por kart cross piranha que você vai achar como se faz e entender.

Abs.

fabioon
07/07/2012, 23:50
Aqueles são mancais de parede com os rolamentos.
O modelo é esse
357859
A bandeja traseira vai o pivo em um lado com as buchas, do outro lado vai um tubo e em cada ponta do tubo vai parafusado um mancal desse com rolamento, entre esse rolamento passa um eixo de 30mm com uma flange que liga a coroa ao eixo e do outro lado outra flange pro disco, nas 2 pontas de eixo vão os cubos de roda.
O mancal com rolamento você acha em loja de parafuso, peças agricolas ou de ferramentas.
Da uma procurada no google imagens por kart cross piranha que você vai achar como se faz e entender.

Abs.


opa vlw as dica vo dar uma pesquisada entao na verdade preciso axar um mancal desses com rolamento com diametro 30mm eu tava olhando no sit da skf
abs,

thec0nde
08/07/2012, 18:44
c0nde, to usando no meu motor 200cc, só que o meu tem roda aro 14" e é mais pesado por ser suspensão traseira independente, o motor de biz 125 toca bem com roda aro 8 ou até 10, já teve bastante que fizeram, já o 100cc eu não garanto que toque tranquilo.
A embreagem não vai ser mexida no meu, vou deixar original e puxar um cabo de aço até o pedal.

Abs..
E de que veiculo eu consigo tirar aros 10 ou 8 pois pretendo usar a mecânica da biz para num ter embreagem pois quero que meu filho de 3 anos use esse kart

gbombana
08/07/2012, 19:02
No mercado livre tem 2 anuncios com rodas baratas e boas, o grande problema é o pneu que custa caro.
Roda Aro 8 Mini Buggy Kart Cross Nova Interna E Externa - R$ 44,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429322933-roda-aro-8-mini-buggy-kart-cross-nova-interna-e-externa-_JM)
Roda Aro 6- 8- 9 -10 Para Kart Cross, Quadriciclo,mini Baja - R$ 65,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241445225-roda-aro-6-8-9-10-para-kart-cross-quadriciclomini-baja-_JM)
Agora se quiser poupar grana dá pra usar rodas de carrinho de carga, que é feita com chapa mais grossa e arrumar um pneu que aguente o tranco.

Abs.

thec0nde
08/07/2012, 19:19
No mercado livre tem 2 anuncios com rodas baratas e boas, o grande problema é o pneu que custa caro.
Roda Aro 8 Mini Buggy Kart Cross Nova Interna E Externa - R$ 44,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429322933-roda-aro-8-mini-buggy-kart-cross-nova-interna-e-externa-_JM)
Roda Aro 6- 8- 9 -10 Para Kart Cross, Quadriciclo,mini Baja - R$ 65,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241445225-roda-aro-6-8-9-10-para-kart-cross-quadriciclomini-baja-_JM)
Agora se quiser poupar grana dá pra usar rodas de carrinho de carga, que é feita com chapa mais grossa e arrumar um pneu que aguente o tranco.

Abs.
To vendo que os aros num vão ser problema e sim os pneus será que o motor da biz 125 naum toca uns aros 13 alguém já fés ou já viu ou eu consigo fazer uma outra adaptacao em um montar maior para naum usar embreagem ????

joao cj3a
09/07/2012, 14:16
pessoal tambem sou de curitiba e estou terminando um mini bigguy para minha filha depois inicio o meu kart, se precisarem de alguma cousa estou a disposição, mandei cortar as minha peças a laser na perfilados Belem pessoal nota 10 em atendimento e atenção.
para quem conseguir conviver com a bagunça da minha oficina ela está a disposição, só o torno não está legal (a rosca sem fim do castrelo foi pro vinagre) mas o resto está ok (furadeira de bancada compressorzinho etc)
se quiserem ver tenho um suporte com a furação para adaptar um motor de biz.

abraços

joao

thec0nde
09/07/2012, 16:21
pessoal tambem sou de curitiba e estou terminando um mini bigguy para minha filha depois inicio o meu kart, se precisarem de alguma cousa estou a disposição, mandei cortar as minha peças a laser na perfilados Belem pessoal nota 10 em atendimento e atenção.
para quem conseguir conviver com a bagunça da minha oficina ela está a disposição, só o torno não está legal (a rosca sem fim do castrelo foi pro vinagre) mas o resto está ok (furadeira de bancada compressorzinho etc)
se quiserem ver tenho um suporte com a furação para adaptar um motor de biz.


abraços

joao



Opa com certeza gostaria de esse suporte pois preendu usar a mecanica da biz posta ai umas fotos deste buggy que vc fez

joao cj3a
10/07/2012, 14:16
358239esta é uma foto do suporte

joao cj3a
10/07/2012, 14:17
estou viajando amanha e volto dia 17 mas anota ai o meu telefone 9967-1787, me passa seu e-mail que mando mais fotos, pois a lista não aceita muitas.

abraços.

joao

fabioon
10/07/2012, 23:51
estou viajando amanha e volto dia 17 mas anota ai o meu telefone 9967-1787, me passa seu e-mail que mando mais fotos, pois a lista não aceita muitas.

abraços.

joao



OPA! joao legal sua iniciativa de querer ajudar !

Quando for começar o seu kart me avise .

Vc faz solda , se sim me fale qualquer coisa te pago para vc soldar para mim o chasi se possivel

thec0nde
11/07/2012, 09:29
OPA! joao legal sua iniciativa de querer ajudar !

Quando for começar o seu kart me avise .

Vc faz solda , se sim me fale qualquer coisa te pago para vc soldar para mim o chasi se possivel


Bom dia pessoal Fabioon vc ja tem o prejeto sabe que motor vai usar e caixa de dieção ???

joao cj3a
11/07/2012, 09:33
tenho uma máquina de solda de eletrodo, para chassis de uma gaiola hoje usaria MIG, o que seria interessante é cotar os tubos pontear com solda de eletrodo e depois mandar para soldar com MIG, pois o tempo de soldagem seria menor.

vamos combinar, para pontear é "de gratis" rsrsr, tenho curvador de tubo tambem acho que até 1,5' vai bem.

voce já tem um projeto?

joao cj3a
11/07/2012, 09:34
ia esquecendo, não me ofereço para soldar pois a minha solda fica sempre tipo coco de pombo rsrsrs

thec0nde
11/07/2012, 10:48
ia esquecendo, não me ofereço para soldar pois a minha solda fica sempre tipo coco de pombo rsrsrs

Eu vou comprar uma mig no final do mes para terminar minha gaiola http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/82741-projeto-gaiola-em-curitiba-pr.html podemos fazer essa soldas depois que tipo de curvador vc tem joao ???
tenho um projeto que baixei aki mesmo no forum mas ainda naum estudei as modificaçoes qu vou ter que fazer pois ainda so estou reunindo dados para começar o meu projeto pois como ja disse antes pretendo usar uma biz como doadora pois naum quero embreagem pois o brinquedo é para meu filho ja o FAbioon ainda naum deu muitos detelhes se o dele ja ta em construçao ou se ja tem o projeto !!!!!

fabioon
11/07/2012, 22:31
Eu vou comprar uma mig no final do mes para terminar minha gaiola http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/82741-projeto-gaiola-em-curitiba-pr.html podemos fazer essa soldas depois que tipo de curvador vc tem joao ???
tenho um projeto que baixei aki mesmo no forum mas ainda naum estudei as modificaçoes qu vou ter que fazer pois ainda so estou reunindo dados para começar o meu projeto pois como ja disse antes pretendo usar uma biz como doadora pois naum quero embreagem pois o brinquedo é para meu filho ja o FAbioon ainda naum deu muitos detelhes se o dele ja ta em construçao ou se ja tem o projeto !!!!!


opa sobre o projeto tenho um que baixei aqui no forum ! (kart cross com motor lateral)
Ainda não comecei / cada dia tenho uma ideia diferente para modificar algumas coisas do projeto e reduzir custo hehe.

fabioon
11/07/2012, 22:36
Bom dia pessoal Fabioon vc ja tem o prejeto sabe que motor vai usar e caixa de dieção ???



Vo usar a caixa de direção do uno ou do corsa/celta se der para reduzir tbm

Sobre o motor pretendo usar de 250 a 300 cc mais que isso jah e luxo e custo de + hehe

Amanha estou de folga do serviço vo correr atraz de umas peças motor vai ser a ultima coisa que vo ver to pensando em usar montante na dianteira aumentara mais o peso mais futuramente se quiser colocar e bem facil so colocar as pinças. Ate fim de semana axu que ja tenho uma previa do que vo fazer vai depender das peças que eu conseguir amanha.


Conheçe um lugar bom para compra fora o Cartola que e muito caro!

fabioon
11/07/2012, 22:40
Na traseira vcs conhecem o eixo completo do gol com bolachao sera que e facil de adptar :?

thec0nde
12/07/2012, 07:15
Vo usar a caixa de direção do uno ou do corsa/celta se der para reduzir tbm

Sobre o motor pretendo usar de 250 a 300 cc mais que isso jah e luxo e custo de + hehe

Amanha estou de folga do serviço vo correr atraz de umas peças motor vai ser a ultima coisa que vo ver to pensando em usar montante na dianteira aumentara mais o peso mais futuramente se quiser colocar e bem facil so colocar as pinças. Ate fim de semana axu que ja tenho uma previa do que vo fazer vai depender das peças que eu conseguir amanha.


Conheçe um lugar bom para compra fora o Cartola que e muito caro!



Casa Eco eles vendem umas motos inteiras ate em conta

gbombana
12/07/2012, 10:28
Na traseira vcs conhecem o eixo completo do gol com bolachao sera que e facil de adptar :?
Você vai fazer com suspensão traseira independente ou eixo rigido ??

fabioon
12/07/2012, 13:25
Você vai fazer com suspensão traseira independente ou eixo rigido ??


Se eu conseguir os semi eixo do gol axu que vai ser independente mais se for muito caro vai ser rigida mesmo e facil de adptar com o semi eixo do gol?: ja vi uns topico mais nao tem muito detalhes

gbombana
12/07/2012, 19:57
No meu eu usei semi eixo do gol, foi facil de adaptar, só precisa de torneiro.
Eu usei 2 mancais de parede de 30mm e 2 cubos de roda dianteiro do fiat, que da 30mm também, foi faceada a face dele, fechado os furos e reabertos de acordo com os 6 furos da homocinética do lado do cambio do gol, depois foi feita rosca neles, a coroa fica presa entre a tulipa (cubo do fiat) e o bolachão e o disco de freio também, depois o eixo passa entre as 2 tulipas e depois trava ele com 2 parafusos chavetados, allen sem cabeça.
Depois as balanças eu fiz do tamanho do semi eixo, o pivo tem que ficar alinhado com o centro do bolachão, já eu limitei um pouco o curso da junta deslizante ela não podia trabalhar junto com a suspensão.
O cubo de roda foi usado o do gol mesmo, eu usei a parte debaixo da torre do gol com os rolamentos e suporte para o cubo.
Aqui tem uma foto, mal desenhada mas da pra entender.
358615
Tem umas fotos no meu tópico de como ta ficando, essa semana as peças chegam do torneiro, dai eu coloco umas fotos pra ver como fica.

Abs.

fabioon
12/07/2012, 22:14
No meu eu usei semi eixo do gol, foi facil de adaptar, só precisa de torneiro.
Eu usei 2 mancais de parede de 30mm e 2 cubos de roda dianteiro do fiat, que da 30mm também, foi faceada a face dele, fechado os furos e reabertos de acordo com os 6 furos da homocinética do lado do cambio do gol, depois foi feita rosca neles, a coroa fica presa entre a tulipa (cubo do fiat) e o bolachão e o disco de freio também, depois o eixo passa entre as 2 tulipas e depois trava ele com 2 parafusos chavetados, allen sem cabeça.
Depois as balanças eu fiz do tamanho do semi eixo, o pivo tem que ficar alinhado com o centro do bolachão, já eu limitei um pouco o curso da junta deslizante ela não podia trabalhar junto com a suspensão.
O cubo de roda foi usado o do gol mesmo, eu usei a parte debaixo da torre do gol com os rolamentos e suporte para o cubo.
Aqui tem uma foto, mal desenhada mas da pra entender.
358615
Tem umas fotos no meu tópico de como ta ficando, essa semana as peças chegam do torneiro, dai eu coloco umas fotos pra ver como fica.

Abs.


hum legal o geito que vc fez tenho que ver umas fotos para entender melhor . to querendo fazer do mesmo geito que vc.
mais estao cobrando muito caro as torre do gol e homocinetica tao querendo meter a faca em mim vc e de curitiba ? se for onde comprou as peças.

fabioon
12/07/2012, 22:24
A outra coisa vc tem o projeto desse com suspensao independente não consigo axar a area de dowloads hehe! tem como me mandar pv? nicocokies@hotmail.com

mali9ski
13/07/2012, 09:00
Casa Eco eles vendem umas motos inteiras ate em conta

Aquele véio é loko..............

ele pede o preço de moto rodando nas baijadas.......da pra ver pelo aviãozinho que ele inventou de por no ferro velho agora...hahahaha

aonde vc's encontrarem os tubos 40x40x2 ai am curitiba me avisem to sondando um motor de DETI 200 e muito a longo prazo bem devagar pretendo construir um kartinho pra lokia......

valew

gbombana
13/07/2012, 09:22
Fabion, não sou de Curitiba não a torre você pode pegar 2 condenadas, de carro que bateu de lado e entortou, já que você vai ter que usar só a parte debaixo dela.
Aqui eu to comprando as peças num sucateiro, paguei 5 reais nos 2 semi eixos completos com bolachão e homocinética, nos ferro velho eles pedem 140 pila em cada lado (50 do bolachão, 40 do semi eixo e 50 na homocinetica), isso usado ainda.

Abs.

thec0nde
13/07/2012, 10:13
Aquele véio é loko..............

ele pede o preço de moto rodando nas baijadas.......da pra ver pelo aviãozinho que ele inventou de por no ferro velho agora...hahahaha

aonde vc's encontrarem os tubos 40x40x2 ai am curitiba me avisem to sondando um motor de DETI 200 e muito a longo prazo bem devagar pretendo construir um kartinho pra lokia......

valew


Entaum deisorte pois tem 1 ano que comprei la uma biz 125 partida eletrica aro estrela quase rodando (baixada) por 800 pilas so nos aros jaa valia uns 300 pilas !!!!! esses tupos que vc quer ja tentou no barranco ????

mali9ski
13/07/2012, 10:26
Entaum deisorte pois tem 1 ano que comprei la uma biz 125 partida eletrica aro estrela quase rodando (baixada) por 800 pilas so nos aros jaa valia uns 300 pilas !!!!! esses tupos que vc quer ja tentou no barranco ????

Então vc pegou uma veia boa, que eu tive lá e ela chegou a pedir 3500 a 4000 em twister......

eu liguei no barranco e eles tinham só 40x40x1,5

gbombana
13/07/2012, 19:24
Da uma olhada no Sodré Santoro - Leiloeiro Oficial - Leilão Online (http://www.ssol.com.br), comprei uma strada inteira baixada por 700 conto, tava inteira, só as rodas vendi por 500 e o resto da moto por 200 e ganhei o motor, só tem que pagar um cegonheiro pra ir retirar ela lá.


Abs.

fabioon
14/07/2012, 07:22
Então o que vcs achamvo usar 40x40x1,5 padrão para kart inteiro

fabioon
14/07/2012, 07:24
Estou tentando economizar nas peças. pq quero compra um motor bom !


AH!! e vlw gbmbana pelo projeto da susp tras. e ingles mais ja abriu um poko mais a minha mente hehe

gbombana
14/07/2012, 10:15
Então o que vcs achamvo usar 40x40x1,5 padrão para kart inteiro
Você pode até usar 1,5 mm, mas você vai ter que chapear onde vai os amortecedores e os montantes da bandeija dianteira, porque o peso concentrado em um lugar só entorta o 1,5 mm, e você também vai ter que ter uma MIG pra soldar, ou manjar bastante na eletrica, porque soldar 1,5 é uma merda.

Abs.

BrunoHolz
15/07/2012, 17:57
Gbombana falou td ai!

Abraço..

thec0nde
16/07/2012, 19:18
Você pode até usar 1,5 mm, mas você vai ter que chapear onde vai os amortecedores e os montantes da bandeija dianteira, porque o peso concentrado em um lugar só entorta o 1,5 mm, e você também vai ter que ter uma MIG pra soldar, ou manjar bastante na eletrica, porque soldar 1,5 é uma merda.

Abs. Eu naum li os projetos ainda mas que tipos de tubos teremos que usar entaum ?

gbombana
16/07/2012, 20:45
Eu naum li os projetos ainda mas que tipos de tubos teremos que usar entaum ?

O projeto diz 40x40 2mm para o chassi, 25NB (que eu suponho que seja 1 1/4 " 2mm para gaiola, 20 NB ( 1" ) bandejas traseiras e 20x20 1,5mm para as balanças dianteiras, vai um pedaço de 30x30 2mm também, no bico dele.


Abs.

joao cj3a
18/07/2012, 17:07
a minha moto eu comprei na Eco, paguei 1000,00 (uma biz chinesa ou alguma coisa assim, o motor é o mesmo da biz) ela estava andando rsrsrs pegou de primeira, no velocimetro marcava 2000km, achei preço bom, tinha ido em alguns leiloes mas só tinha lote de 3 ou 4 motos e dai ficava o mesmo preço, se tivesse um grupo para dividir valia a pena mas sozinho achei que não valia.
para o meu kart (a biz china foi para o mini buggy da minha filha) vou usar um motor de Agrale 27.5, sei dos problea de peças e tudo mas é um motor com refrigeração líquida com um preço razoável, poi mo meu sonho seria uma Hornet, mas custa pra lá de 8k um motor.
quanto a solda tenho o mesmo problema as minhas ficam uma porcaria rsrsr tipo coco de pombo ou furo o tubo, não vejo a hora de poder ter uma MIG.

victorfalcao
18/07/2012, 18:03
olá amigo.
é uma boa opção usar os ferros 40x40x1,5 ou seguir as medidas do projeto?
vlw galera

fabioon
18/07/2012, 22:42
olá amigo.
é uma boa opção usar os ferros 40x40x1,5 ou seguir as medidas do projeto?
vlw galera

OLA!

Eu perguntei a mesma coisa pq eu comprei tudo em 40x40 1,5 mais me disseram que tem que reforçar os lugares de fixação da bandeja e dos amortecedores se nao entorta e tem queser bom de solda tbm;

o meu não sei se vai parecer um kart cross haha! com certeza ele vai ficar bem mais pesado que o projeto original vo usar bandejas diferentes ; freios e amortecedores em fim uma serie de modificações pq quero economizar em peças para poder tentar comprar um motor mais potente!

Alex Gambiara
19/07/2012, 19:17
é amigo vc pode até economizar nas peças mas nao economize nos freio pq se nao vc compra um motor potente e se mata por nao conseguir para-lo:news-coffee:

fabioon
19/07/2012, 22:30
é amigo vc pode até economizar nas peças mas nao economize nos freio pq se nao vc compra um motor potente e se mata por nao conseguir para-lo:news-coffee:


Vai ter freio sim hehe vai ter freio so na traseira vo por freio do gol cilindro mestre do corsa axu to vendo ainda

Alex Gambiara
20/07/2012, 18:56
ainda bem rsrsrsrsr esses tempos eu fiz uma bicicleta motorizada com motor forte sem freio e sem embreagem , sei que era locura mas andava 50km/h kkkkkkkkkkkkk até hj to vivo , mas eu quis dizer pra vc nao economizar pq se nao vai que pifa na hora no meu vou fazer assim tambem mas vou usar o cilindro mestre trazeiro da NX4 falcon disco e pinça de gol acredito que fica bom.

fabioon
20/07/2012, 22:31
ainda bem rsrsrsrsr esses tempos eu fiz uma bicicleta motorizada com motor forte sem freio e sem embreagem , sei que era locura mas andava 50km/h kkkkkkkkkkkkk até hj to vivo , mas eu quis dizer pra vc nao economizar pq se nao vai que pifa na hora no meu vou fazer assim tambem mas vou usar o cilindro mestre trazeiro da NX4 falcon disco e pinça de gol acredito que fica bom.


vou usar cilindro mestre do corsa pq ganhei um novinho , as bandejas vao ser do gol tbm pinças do gol os amortecedores traseiros e semi eixo tbm vão ser do gol hehe ! vai ficar bem pesadin !

BrunoHolz
21/07/2012, 10:11
Alex, faz isso nao.. se for usar o cilindro da moto, usa a pinca de moto tbm.. Vai ficar 100%, o meu ta assim.

Abraço

Alex Gambiara
22/07/2012, 19:08
eu só nao sei se com disco de moto ele ira parar

gbombana
22/07/2012, 19:32
Alex, pode ficar tranquilo, o disco e cilindro da moto da conta, agora cilindro da moto na pinça do carro não vai funcionar, pelo simples motivo de que o carro é dotado de um cilindro maior para empurrar o fluido e ainda tem o hidrovacuo para auxiliar, o cilindro do cilindro mestre da moto chega a ser menor que o burrinho da pinça do carro, se você montar a pinça do carro no cilindro da moto vai ficar pior que usar tudo da moto, se você quiser usar o cilindro do fusca na pinça da moto da certo também.

Abs.

Alex Gambiara
22/07/2012, 20:12
obrigado vou por tudo de moto, eu até prefiro pq a de carro é mais ruim de adaptar e a de moto é mais barato

mali9ski
23/07/2012, 09:10
obrigado vou por tudo de moto, eu até prefiro pq a de carro é mais ruim de adaptar e a de moto é mais barato

O da motoca é mais leve, mas sera que é mais barato, uma pinça e um disco do gol se acha por uma miseria........eu acho que um cilindro mestre so fusca que é bem pequeno e baratinho funcionava bem com uma pinça de motoca......

valew

gbombana
23/07/2012, 11:57
Você já não tem o cilindro mestre da moto doadora ?? se tiver usa ele.

ismaelcuritiba
23/07/2012, 18:56
Eae fabioon, fale onde está a duvida que no que puder eu ajudo.

Abs.

ai, blza sera q vc poderia me passar o projeto da suspensao traseira do kart cross com motor lateral?
muito obrigado.....

gbombana
23/07/2012, 20:24
Eae ismael, aqui nesse tópico na 3ª pagina tem o projeto inteiro com motor lateral, http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/52888-montagem-de-kart-cross-3.html

Abs.

fabioon
23/07/2012, 23:20
vo usar pinça de carro mesmo pq jah tenho ;
nao vo usar cilindro mestre de moto não vou usar do fusca ou do gol mesmo freio fica meio xoxo mais funciona hehe se duvidar vo por freio nas 4 rodas dshauasduhasdserio mesmo

ismaelcuritiba
25/07/2012, 20:30
Eae ismael, aqui nesse tópico na 3ª pagina tem o projeto inteiro com motor lateral, http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/52888-montagem-de-kart-cross-3.html

Abs.

vleu, gbombana, vou começar a fazer um, obrigado....

ismaelcuritiba
25/07/2012, 21:13
Eae ismael, aqui nesse tópico na 3ª pagina tem o projeto inteiro com motor lateral, http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/52888-montagem-de-kart-cross-3.html

Abs.
baixei o arquivo mas ñ consigo descompaquitar, pode me ajudar?

gbombana
25/07/2012, 23:20
Baixa todos eles, depois extrai todas as partes 1 por 1, depois que todos tiverem extraidos vão ter duplicados os arquivos (vai ter 2 partes 1 2 3 4 ...), depois abre o Projeto kart lat. port.part01.rar, tem q ser o .rar e já vai aparecer o pdf, só clica lá que abri o projeto. Se não conseguir passa seu email que eu te mando.

Abs.

ismaelcuritiba
01/08/2012, 19:58
Baixa todos eles, depois extrai todas as partes 1 por 1, depois que todos tiverem extraidos vão ter duplicados os arquivos (vai ter 2 partes 1 2 3 4 ...), depois abre o Projeto kart lat. port.part01.rar, tem q ser o .rar e já vai aparecer o pdf, só clica lá que abri o projeto. Se não conseguir passa seu email que eu te mando.

Abs.

e ai bleza, cara ja tentei + ñ dá, se vc puder me passar agradeço, meu email é ismaelpadilha@hotmail.com, obrigado......

gbombana
01/08/2012, 21:06
Tranquilo, to enviando.

Abs.

thec0nde
14/08/2012, 12:33
E aí fabioon já começou esse kart ???