Conectar

Ver Versão Completa : Km original das viaturas, como verificar?

paulosergio
06/07/2012, 06:03
Ola a todos, Em algum topico nao sei se aqui em Troller, ou em Ford Ranger, eu li que em algumas oficinas era possivel com um aparelho verificar a km original das viaturas (muita gente ficou assuatada). Esse aparelho será que é o scaner? somente concessionaria os possuem? Eu nao verifiquei a do meu troller, mas gostaria muito de saber e é original ou nao. Muita gente como eu se soubesse desse procedimento evitari dor de cabeca, muito embora o meu esta otimo. Porque se depender de vendedor, o troller que ele vende nunca fez trilha e é original, ai agente ja ta com vontade de comprar se empolga e pronto. Abracos

fernandotf
06/07/2012, 09:25
Ola a todos, Em algum topico nao sei se aqui em Troller, ou em Ford Ranger, eu li que em algumas oficinas era possivel com um aparelho verificar a km original das viaturas (muita gente ficou assuatada). Esse aparelho será que é o scaner? somente concessionaria os possuem? Eu nao verifiquei a do meu troller, mas gostaria muito de saber e é original ou nao. Muita gente como eu se soubesse desse procedimento evitari dor de cabeca, muito embora o meu esta otimo. Porque se depender de vendedor, o troller que ele vende nunca fez trilha e é original, ai agente ja ta com vontade de comprar se empolga e pronto. Abracos

Paulo, se o motor for o 3.0, com um scaner é possível obter a km do carro sem possíveis alterações... entretanto, verifique também se o número do chassis que consta no módulo é compatível com o do carro.

Muitas oficinas tem este scaner... lembrando que embora seja o mesmo motor, o conector da Ranger e do Troller são diferentes.

Uma dica: Troller que nunca viu terra não existe! ;)

FCH
08/07/2012, 13:15
Pessoal, antes de comprar o meu eu vi Troller que teve o marcador alterado... O vendedor (particular) me mostrou o jipe com 90 mil Km + ou -. Depois ele colocou em autorizada. Fui la´ ver o carro para dar uma volta e testar e vi que estava com + ou - 50 mil Km ! Nao sei quem fez a alteração. Mas que houve mudança , houve, com certeza . Era Troller com motor NGD 3.0.

LLR
08/07/2012, 13:30
Com scanner é possível saber. Muitos revendedores fazem a alteração.

Fner5MAUwkQ?t=1m5s

http://youtu.be/Fner5MAUwkQ?t=1m5s

Valney de Morais
08/07/2012, 16:58
Lembrando aos amigos que só a kilometragem baixa não é garantia de carro bem conservado.
Já vi T4 com 15mil km muito mais moído que carro com 100mil km.
Cuidado com os cupins de aço que fazem indoor.

Abraço

paulosergio
08/07/2012, 18:24
Interessante o video da marea, é muito simples conferir o km. Provavelmente uma oficina que tenha o scaner apropriado nao deve cobrar mais que 1 ou 2 horas de servico (+- 150,00). e voce evita um problemao, valeu

Com scanner é possível saber. Muitos revendedores fazem a alteração.

Fner5MAUwkQ?t=1m5s

http://youtu.be/Fner5MAUwkQ?t=1m5s