Conectar

Ver Versão Completa : Som L200 Sport

NIVARP
05/07/2012, 10:59
Bom dia pessoal, sou novo por aqui...

estou com uma L200 Sport HPE 04/05 usando rádio original e falantes Hurricane, o som está com a qualidade horrível, tinha um GV com som original muuuuito melhor, som ótimo.

A minha dúvida é, os falantes da L200 são todos de 6''? na porta traseira cabe bem??
Um kit 2 vias 6'' Bravox na frente e um triaxial atrás fica legal?? ahh, vou trocar o rádio tbm, um pioneer.
ou qual a melhor conifguração sendo que NÃO vou usar módulo??

Anderson07
06/07/2012, 14:14
Bom dia pessoal, sou novo por aqui...

estou com uma L200 Sport HPE 04/05 usando rádio original e falantes Hurricane, o som está com a qualidade horrível, tinha um GV com som original muuuuito melhor, som ótimo.

A minha dúvida é, os falantes da L200 são todos de 6''? na porta traseira cabe bem??
Um kit 2 vias 6'' Bravox na frente e um triaxial atrás fica legal?? ahh, vou trocar o rádio tbm, um pioneer.
ou qual a melhor conifguração sendo que NÃO vou usar módulo??

Amigo o som da l200 e composto pelo um kit com 6 componentes e 2 opcionais no painel

Na porta dianteira temos falantes de 6' polegadas e mais acima temos 2 twiters
Na porta traseira temos falentes de 6'

no painel nas molduras cabem 2 falantes

Pra voce montar o um som legal, compre um sd 250, 1 kit duas vais e um woofer 6' e coloque uma caixa active box amplifica e um player de qualidade,

voce vai fazer um investimento porém terás muita qualidade.

NIVARP
15/07/2012, 18:28
Amigo o som da l200 e composto pelo um kit com 6 componentes e 2 opcionais no painel

Na porta dianteira temos falantes de 6' polegadas e mais acima temos 2 twiters
Na porta traseira temos falentes de 6'

no painel nas molduras cabem 2 falantes

Pra voce montar o um som legal, compre um sd 250, 1 kit duas vais e um woofer 6' e coloque uma caixa active box amplifica e um player de qualidade,

voce vai fazer um investimento porém terás muita qualidade.

obrigado pela resposta companheiro...só mais uma dúvida, este SD 250 é um amplificador???

RodrigoF
01/08/2012, 23:56
obrigado pela resposta companheiro...só mais uma dúvida, este SD 250 é um amplificador???

Só pra dar uma ajuda...Testes soundigital SD250.2 smd - GERAL do som automotivo - AutoForum.com.br (http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=165393) é um amplificador bem pequeno e potente também estou querendo comprar um para colocar na minha. Estou a procura de uma caixa com sub que fique certo atrás do banco da l200 sport/outdoor, se alguém souber de algum modelo por favor me avise :-)

thiiagoarts
30/11/2012, 02:00
Alguem ae sabe como passar os cabos ate o banco traseiro da l200 sport ?

wdoc
01/12/2012, 01:43
tira as soleiras das portas e levanta o carpete, passe pela lateral junto com o chicote do carro.