Ver Versão Completa : Pathfinder SE Luxo 3.5 V6 24V 243cv
marcio.angra
05/07/2012, 00:58
Boa noite a todos do Fórum!
Esse e meu primeiro post aqui. Confesso que fiquei meio viciado neste fórum. srsrs
Surgiu uma oportunidade de comprar uma Pathfinder SE Luxo 3.5 V6 24V 243cv - 2004. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre este carro? Nunca tive um 4X4, meu carro atualmente e um corolla 2003 - XEI.
Fiz uma busca no fórum, mas não achei ninguém falando especificamente deste carro.
Outra coisa que me deixou muito em dúvida e o fato do carro ser blindado.
Marcio Andre.
Lucas Gomara
19/07/2012, 13:47
Fala Marcio,
Eu acabei de adquirir exatamente essa Pathfinder com 114mil km. Preço médio dela na webmotors tem variado entre 30-35mil reais. A minha é automatica e não é blindada.
Ainda estou na fase de analise e de pequenas trocas de peças devido o seu tempo de vida (apesar do ultimo e unico dono ter tratado dela muito bem)
Unico defeito é ela ser a gasolina... bebe bem a bichinha.
Fora isso é um excelente carro e tem muita lenha pra queimar ainda. Otima e pronta resposta do motor quando preciso pisar mais fundo, boa estabilidade/tração no modo auto quando chove/offroad e muito conforto interno.
Para vc ter ideia do que preciso trocar:
'' Códigos das peças:
Bieleta – quantidade 2 peças: 562600 W 001
Peça Braço inferior da suspensão traseira: 551103 W 710
Rotors (Disco de Freio) 2 Part nº: 402066 W 500 ''
Devo importa-las dos EUA já que, por ex, o preço do disco do freio aqui no Brasil inviabiliza
Abs
alexandre sena
26/07/2012, 21:45
Fala Marcio,
recentemente adquiri uma 98/99 SE, e até o momento só tenho alegria.:cool: Hj deixei a viatura na oficina para 1ª manutenção (um vazamento de óleo do motor e umas batidas na suspensão - manutenções de praxe) embora seja um pouco antiga, o carro está impecável era de um amigo e estava sempre mantendo a viatura em ordem, peguei para segundo carro (final de semana). A minha é completa (automática e com GNV - alimentar uma viatura dessas só na Gas é cruel...), mas tipo, carro blindado é complicado pois a suspensão é muito sobrecarregada, acho bom vc se informar sobre a blindagem de carros, levar o carro para ser avaliado em oficina (voltinha em quarteirão, não rola, e muito menos levar mexânico, pois em uma simples olhada não dá pra perceber os detalhes de suspensão e motor de um carro, ainda mais 4x4.:-? E se depois de tudo isso o carro estiver em ordem, sempre deixe 10% do valor do carro para futuras manutenções corretivas. No mais o carro é show, nem sei mais dirigir carro manual, fico todo desengonçado no Peugeot da minha esposa...:bananadança:.
Um abraço e boa sorte...