Ver Versão Completa : Toyota curta 1992 a AZEITONA.
canzilao
04/07/2012, 11:05
A galera ja conhece de longa data essa Toy que foi do meu amigo Alexandre de Limeira - SP, trata-se de um modelo jipe curto, 92, motor 364 com cambio 4 marchas, diferencial 12/35 freio a disco nas 4 rodas, bloqueio do diferencial traseiro, guincho mecanico EKRON, bancos dianteiros do Ford Fusion, o traseiro não sei de que carro veio mais é muito confortavel e com a opção do banco central servir de apoio de copos quando rebatido, enfim uma viatura pronta pra serviço.
Alguns colegas não devem entender a razão de eu ter compro uma Toy ja tendo outra do modelo longo, mais vou explicar a razão: No inicio dessa safra eu peguei uma Montana 2011 com apenas 7 mil kms em uma negociação com meu patrão, e esperava voar uma safra de 130 mil hectares, porem a chuva não veio e os 130 mil ha se transforaram em apenas 85 mil, dai meu ganho não permitiria reformar a Turbulenta, dai apareceu a Azeitona onde fizemos uma troca com uma volta que se encaixou dentro do meu orçamento e fizemos o negocio, o amigo Alexandre tbm ja se desfez da Montana pois precisava de levantar capital para seus particulares e sendo assim todos ficamos satisfeitos.357297Essa foto foi tirada quando do anuncio de venda pelo Alexandre.
Eduardo Velo
04/07/2012, 11:38
Esse é o ultimo ano de IPVA ... deixa pra usar a grana do IPVA que vc não vai mais ter que pagar pra ir mantendo a vtr ... aparentemente está em ótimo estado de conservação , coisa rara em band curta ...
Se não tiver com amortecedor de vibração no escape , coloca , os parafusos da carroceria soltam com a vibração do motor e se forem apertados a tempo não tem nenhum problema , mas se deixar pode causar trincas ... a gente costuma brincar que se conseguir fechar a porta de uma band sem problemas é pq está alinhada ... rsrs ... as que eu vi qdo estava procurando em 2000/2001 nenhuma consegui fechar a porta sem problemas ... rs
abs ... Edu
maikpenner
04/07/2012, 11:40
Essa Band está um show. Muito 10. Parabéns pela aquisição.
Ferreira M
04/07/2012, 12:51
Mas Canzilão, que graça tem uma Bandeirante sem nada para arrumar?????
Está linda mesmo, gostei da cor. Posta uma fotos quando der. Ah, ensina aí como é que convence a patroa a deixar comprar a segunda band, isso pode ser muito útil hehe
Grande abraço
Muito fera a viatura, parabéns Canzilão e pode apostar que com o tempo coisinha vão aparecer pra inventar...
A galera ja conhece de longa data essa Toy que foi do meu amigo Alexandre de Limeira - SP, trata-se de um modelo jipe curto, 92, motor 364 com cambio 4 marchas, diferencial 12/35 freio a disco nas 4 rodas, bloqueio do diferencial traseiro, guincho mecanico EKRON, bancos dianteiros do Ford Fusion, o traseiro não sei de que carro veio mais é muito confortavel e com a opção do banco central servir de apoio de copos quando rebatido, enfim uma viatura pronta pra serviço.
Alguns colegas não devem entender a razão de eu ter compro uma Toy ja tendo outra do modelo longo, mais vou explicar a razão: No inicio dessa safra eu peguei uma Montana 2011 com apenas 7 mil kms em uma negociação com meu patrão, e esperava voar uma safra de 130 mil hectares, porem a chuva não veio e os 130 mil ha se transforaram em apenas 85 mil, dai meu ganho não permitiria reformar a Turbulenta, dai apareceu a Azeitona onde fizemos uma troca com uma volta que se encaixou dentro do meu orçamento e fizemos o negocio, o amigo Alexandre tbm ja se desfez da Montana pois precisava de levantar capital para seus particulares e sendo assim todos ficamos satisfeitos.357297Essa foto foi tirada quando do anuncio de venda pelo Alexandre.
Aí Canzilão, depois quero dar uma volta nessa aí para comparar com a minha que acabei de comprar!!!! A sua tá muito show, mas não pode desistir da reforma da turbulenta, pois a Azeitona tá muito sem graça, não tem nada para fazer, nenhuma "gambi" rsss!
Parabéns pela aquisição.
Vamos combinar de nos encontrarmos aqui em Gyn. Ontem conheci o meca calango da Anhanguera. Parece-me muito bom!!!
Murilo
Guiga Tostes
04/07/2012, 16:57
Finalmente o merecido tópico da Azeitona, agora de Goiás!
Essa eu conheço, falar que o motor é turbo intercooler, as portas fecham suavemente igual a carro de passeio, a forração interna anti ruido é um show a parte...isso sem contar a qualidade da lata e pintura...já que a mecânica é excelente!
Aproveito o tópico para postar umas fotos que tenho da bruta aqui no meu computador para dar uma ilustrada no tópico do amigo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=357355&d=1341431787
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=357356&d=1341431790
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=357357&d=1341431792
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=357360&d=1341431814
E aqui os encontros de Azeitona e BandCruiser, na 1a. foto em Mairiporã-SP 2010 quando ainda era do Alê e na 2a. já com o Canzilão em Barretos-SP 2012
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=357358&d=1341431800
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=357359&d=1341431811
Abrs
Finalmente o merecido tópico da Azeitona, agora de Goiás!
Essa eu conheço, falar que o motor é turbo intercooler, as portas fecham suavemente igual a carro de passeio, a forração interna anti ruido é um show a parte...isso sem contar a qualidade da lata e pintura...já que a mecânica é excelente!
Aproveito o tópico para postar umas fotos que tenho da bruta aqui no meu computador para dar uma ilustrada no tópico do amigo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=357355&d=1341431787
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=357356&d=1341431790
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=357357&d=1341431792
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=357360&d=1341431814
E aqui os encontros de Azeitona e BandCruiser, na 1a. foto em Mairiporã-SP 2010 quando ainda era do Alê e na 2a. já com o Canzilão em Barretos-SP 2012
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=357358&d=1341431800
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=357359&d=1341431811
Abrs
Guiga,
Muito linda a Band! Agora , a azul também é muito linda!!!
eliasFerreira
04/07/2012, 20:16
Essas Bands com faróis redondos são as mais bonitas!
Parabéns pelo brinquedo Canzilão!
Coisa fina essa Band ! Agora o Canzilão tem uma referência para a reforma da turbulenta.
hercilio.neto
04/07/2012, 20:55
Agora sim.
Um tópico exclusivo da Azeitona.
Eu já estava achando que voce só ia andar de Band quando ficasse pronta a Turbulenta.
E pensar que a Azeitona esteve aqui no meu meca... e eu não vi. Um dia desses ainda vamos andar juntos.
Parabéns Canzilão. E as fotos de Porto Seguro?
canzilao
04/07/2012, 21:14
Esse é o ultimo ano de IPVA ... deixa pra usar a grana do IPVA que vc não vai mais ter que pagar pra ir mantendo a vtr ... aparentemente está em ótimo estado de conservação , coisa rara em band curta ...
Se não tiver com amortecedor de vibração no escape , coloca , os parafusos da carroceria soltam com a vibração do motor e se forem apertados a tempo não tem nenhum problema , mas se deixar pode causar trincas ... a gente costuma brincar que se conseguir fechar a porta de uma band sem problemas é pq está alinhada ... rsrs ... as que eu vi qdo estava procurando em 2000/2001 nenhuma consegui fechar a porta sem problemas ... rs
abs ... Edu
Edu aqui em goiás são 10 anos e adeus IPVA, fica o seguro obrigatorio e o licenciamento anual que totaliza acho que 200,00 latinhas.
As portas da Azeitona são mais suaves que as do fordinho Ka de minha esposa, e aposto que não existe Toy com portas mais macias e alinhadas.
Abs.
canzilao
04/07/2012, 21:28
Maikpenner, Ferreira, Tuna, De Melo, Guiga, Hercilio, Dimasi e Elias obrigado ai pela visita.
Saibam que a Azeitona é show, fui de Limeira pra Goiania passando por Barretos e ja encontrei com o Guiga, um cara que sem saber me deu o cartão verde pra adquirir a Azeitona, pois quando ele disse que queria compra-la e só não o fez por conta de forças superiores (diga-se esposa rsrs) eu vi que era realmente um otimo veiculo.
Mais como sempre se acha coisinhas pra fazer, a evaporadora quero a que o Dimasi colocou na dele, que é uma de caminhão, e ai acho que acaba os Up's.
Até agora fiz uma troca de oleo e filtros pra poder viajar, rodei 1500,0 kms de Goiania até Trancoso, e nem agua no radiador tive que completar, e pra ficar melhor ainda o Google maps me jogou no caminho mais curto, oque incluia 2 trechos de terra que totalizaram 200,0 kms, e da-lhe pau, 80, 100 km/h e a mulher agradecendo que viemos de Toy e não de fordinho por conta do estado da estrada.
Ferreira pra convencer a esposa não é dificil, o complicado é cumprir as promessas depois, essa viagem mesmo não entrava nos meus calculos, mais ai basta um olhar daqueles em que vc lê assim: Ué, pra comprar a Toy apareceu dinheiro, mais pra viajar não vai ter??
canzilao
04/07/2012, 21:57
Saindo de Limeira; A toy em casa na saida da viagem; em Brasilia na torre de TV digital; sobre a balsa no Rio São Francisco; uma ponte de madeira ainda em Minas e um pedaço de chão no interiorzão da Bahia.
pilotothiago
04/07/2012, 23:01
Parabens Canzilao pela Band... Estou falho com voce, é que to em Ribeirao Preto em uma Obra, mas daqui uns 10 dias estarei de volta a terrinha, e vou te ligar para vermos a Band...
Cuida Bem da Azeitona, e vai postando fotos para vermos... Forte Abraço Amigo...
guilhermeabreu
04/07/2012, 23:36
CANZILAO
Linda sua AZEITONA , me deu saudades da minha ( VENTO SUL ) , completíssima de tudo , fui tb até a MANGUE SECO com a minha na época .
Mais na frente vou te falar algumas coisas que fiz na minha para melhorar mais ainda o conforto , mas deixa vc aproveitar a viagem e curtir bastante e agradar a patroinha tb .
ABRAÇÃO e PARABENS pela BELA NOVA AQUISIÇÃO , LINDA LINDA !!!!!!!!!!
Bruno Mosso
05/07/2012, 08:46
Opa, assinando esse também!!!!
Parabéns pela viatura.... está linda mesmo.
abs
Opa passando pra assinar o topico
Abraço
Waldir Carlos
05/07/2012, 11:44
Sem dúvidas, essa Band[inha] do Canzilao é uma das mais "inriba" que roda em terras tupiniquins! Parabéns.
[]s
Rodrigo_Donivel
05/07/2012, 14:09
É... vou ser obrigado a acompanhar esse tópico tb... rs...
Parabéns pela aquisição...
Ferreira M
06/07/2012, 05:58
Levante a mão pro céu Canzilão, pelas toy e pela patroa. Lá em casa não com promessa não convencia, tinha que assinar promissória kkk.
Parabéns mais uma vez
Grande abraço
canzilao
06/07/2012, 23:56
Coisa fina essa Band ! Agora o Canzilão tem uma referência para a reforma da turbulenta.
Dimasi semana que vem vou atender o pedido de uns duendes que passaram aqui em Trancoso e vou descer até Niteroi pra visitar um 'irmão" que se debandou pra sua terra.
O Dr. Guilherme ja foi solicitado a auxiliar-me na rota ate Campos dos Goytagazes pra que a viagem seja bem interessante no quisito paisagens.
Como dizemos quando algo dá errado: oque é uma fatura de cartão de credito quando se estourou os limites do cheque especial???
Parabéns Canzilão, Band maravilhosa, estou curtindo as fotos.
Abraço.
Edintruder
07/07/2012, 01:06
Pu Q Pa!!! muito linda essa Band! Posta umas fotos internas dela para ver como está!
Eu não tinha visto o tópico ainda pois não era de F1000... rsrsrs quando li em outros falando da uma tal de azeitona do Canzilão, eu tive que procurar ahahah!
Dimasi semana que vem vou atender o pedido de uns duendes que passaram aqui em Trancoso e vou descer até Niteroi pra visitar um 'irmão" que se debandou pra sua terra.
O Dr. Guilherme ja foi solicitado a auxiliar-me na rota ate Campos dos Goytagazes pra que a viagem seja bem interessante no quisito paisagens.
Como dizemos quando algo dá errado: oque é uma fatura de cartão de credito quando se estourou os limites do cheque especial???
Vai ficar quanto tempo por aqui ?
Se der vamos marcar para tomar umasss geladas...
Anota meu tel ( 21 ) 9319 1005
Abs
Fabiano
canzilao
07/07/2012, 22:13
A minha ida pra Niteroi melou, menino passando mal, dando febre, dai eu ja grilo dizendo que é menino que passeia demais em casa de vô e ai a galera ja sabe o resultado, resumindo amanha tomo o café da pousada e desço o trecho pra Goiania.
Tava bom demais pra ser verdade.
Hj depois de 2 mil kms rodados a Azeitona pegou 1/2 litro de agua no radiador e só, não tem mais nada pra fazer a não ser tomar aquela ducha quando chegar em casa pois aqui ta chovendo todos os dias e ai as estradas estão só o barro.
Dimasi fica pr auma outra oportunidade, mais os numeros estão anotados e uma hora saio por ai agora que tenho um amigo de longa data morando em Niteroi.
Dr. Guilherme muitissimo obrigado pelo roteiro, mais infelizmente vai ficar na imaginação, e em outra oportunidade eu o coloco em pratica.
guilhermeabreu
07/07/2012, 22:37
A minha ida pra Niteroi melou, menino passando mal, dando febre, dai eu ja grilo dizendo que é menino que passeia demais em casa de vô e ai a galera ja sabe o resultado, resumindo amanha tomo o café da pousada e desço o trecho pra Goiania.
Tava bom demais pra ser verdade.
Hj depois de 2 mil kms rodados a Azeitona pegou 1/2 litro de agua no radiador e só, não tem mais nada pra fazer a não ser tomar aquela ducha quando chegar em casa pois aqui ta chovendo todos os dias e ai as estradas estão só o barro.
Dimasi fica pr auma outra oportunidade, mais os numeros estão anotados e uma hora saio por ai agora que tenho um amigo de longa data morando em Niteroi.
Dr. Guilherme muitissimo obrigado pelo roteiro, mais infelizmente vai ficar na imaginação, e em outra oportunidade eu o coloco em pratica.
CANZILLL
valeu , é uma pena , mas com saúde não se brinca , fica pra próxima então , quem sabe não podemos nos encontrar por lá ?????
ABRAÇÃO e bom retorno pra vc e família , que o filho se recupere o mais breve possível .
canzilao
10/07/2012, 11:01
Galera saindo no domingo de Trancoso passei em Eunapolis na emergencia da Unimed e apos uma avaliação do pediatra resolvemos esticar até Niteroi pra realizar uma visita a meu irmão que agora mora lá, e chegamos ontem a noite depois de um maravilhoso passeio pelo roteiro indicado pelo amigo Dr. Guilherme, e que por conta do jumento aqui não saber geografia e pensar que Campos, e Campos dos Goytacazes fossem duas cidades diferentes eu perdi a oportunidade de conhecer pessoalmente, Dr Guilherme me perdoe o vacilo, lhe peço desculpas de coração e espero em breve ter outra oportunidade de voltar ao R.J e lhe fazer a visita que fiquei devendo.
Quanto a Azeitona eu só tenho uma palavra pra definir a danada: ESPETACULAR, simplesmente espetacular, andando entre os carros menores com desenvoltura de carro 1.8 e não passando vergonha nas ultrapassagens, mantendo media de 110 kms/h no GPS e com 30 Lbs nos pneus pra rodar no asfalto ela ficou mais "durinha" de se guiar, e em Trancoso eu estava andando com 26 por conta do excesso de buracos das estradas de lá.
DIMASI se deixar pela familia eu fico até domingo e saio na segunda de madrugada, dai vou ver como andam as coisas pois o menio ainda está todo cheio de feridas por conta da alergia a picada de insetos e se não melhorar logo pra ele poder entrar na agua eu acho melhor voltar pra Goiania pois ficar aqui só olhando a agua do mar é muita judiação com o menino.
guilhermeabreu
10/07/2012, 12:56
Galera saindo no domingo de Trancoso passei em Eunapolis na emergencia da Unimed e apos uma avaliação do pediatra resolvemos esticar até Niteroi pra realizar uma visita a meu irmão que agora mora lá, e chegamos ontem a noite depois de um maravilhoso passeio pelo roteiro indicado pelo amigo Dr. Guilherme, e que por conta do jumento aqui não saber geografia e pensar que Campos, e Campos dos Goytacazes fossem duas cidades diferentes eu perdi a oportunidade de conhecer pessoalmente, Dr Guilherme me perdoe o vacilo, lhe peço desculpas de coração e espero em breve ter outra oportunidade de voltar ao R.J e lhe fazer a visita que fiquei devendo.
Quanto a Azeitona eu só tenho uma palavra pra definir a danada: ESPETACULAR, simplesmente espetacular, andando entre os carros menores com desenvoltura de carro 1.8 e não passando vergonha nas ultrapassagens, mantendo media de 110 kms/h no GPS e com 30 Lbs nos pneus pra rodar no asfalto ela ficou mais "durinha" de se guiar, e em Trancoso eu estava andando com 26 por conta do excesso de buracos das estradas de lá.
DIMASI se deixar pela familia eu fico até domingo e saio na segunda de madrugada, dai vou ver como andam as coisas pois o menio ainda está todo cheio de feridas por conta da alergia a picada de insetos e se não melhorar logo pra ele poder entrar na agua eu acho melhor voltar pra Goiania pois ficar aqui só olhando a agua do mar é muita judiação com o menino.
GRANDE CANZILAO
Tudo bem não tem do que desculpar , nas era só vc ter ligado pra mim 30 minutos antes , MAS NÃO VAI FALTAR OUTRA OPORTUNIDADE .
E fico feliz por vc com sua AZEITONA , foi e voltou sem nenhuma intercorrência , BAND É BAND , muito resistente e confiável . Tive uma que fui até MANGUE SECO-BA sem problema tb , só alegria .
ABRAÇÃO
maikpenner
10/07/2012, 17:38
Olá Canzilao, blz?
Como é o isolamento acústico da Azeitona?
Pergunto, pois o Mercedão, 4 marchas costuma gritar alto acima dos 100km/h.
Sobre os 110km/h de média é muito bom heim.
Viajando ao Uruguai consegui fazer de média de 80,3 km/h com velocidade máxima de 130km/h.
A minha Band OM-364 - 5 marchas, consigo manter 110km/h caindo um pouco nas subidas e chegando a 120km/h nas descidas.
Mas acima de 90km/h a conversa dentro da Band vira uma gritaria.
E se for ligar o som pra "diminuir" o ruído do motor, tem que fazer o Sub tocar pra valer. hehehe
A minha está com isolamento acústico no capo, parede corta fogo, assoalho e teto. Mesmo assim a barulheira me incomoda um bocado em viagens longas. As vezes eu chego a pensar em trocar por um 14B.
Abraço
Maik
guilhermeabreu
10/07/2012, 18:30
Olá Canzilao, blz?
Como é o isolamento acústico da Azeitona?
Pergunto, pois o Mercedão, 4 marchas costuma gritar alto acima dos 100km/h.
Sobre os 110km/h de média é muito bom heim.
Viajando ao Uruguai consegui fazer de média de 80,3 km/h com velocidade máxima de 130km/h.
A minha Band OM-364 - 5 marchas, consigo manter 110km/h caindo um pouco nas subidas e chegando a 120km/h nas descidas.
Mas acima de 90km/h a conversa dentro da Band vira uma gritaria.
E se for ligar o som pra "diminuir" o ruído do motor, tem que fazer o Sub tocar pra valer. hehehe
A minha está com isolamento acústico no capo, parede corta fogo, assoalho e teto. Mesmo assim a barulheira me incomoda um bocado em viagens longas. As vezes eu chego a pensar em trocar por um 14B.
Abraço
Maik
MAIKPENNER
Tive uma BAND que comprei já toda forrada , mas a forração era muito boa , hoje tenho um ENGESA com MWM 2.8 e sem forração TB NÃO DAVA PRA CONVERSAR E NEM OUVIR MÚSICA , pois para conversar ou ouvir música , só no último furo e com 1 hora de viagem vc já ficava quase surdo , MAS eu mesmo fiz a forração no ENGESA que foi da seguinte forma :
1- Lado de fora no cofre do motor , colei duas camadas de manta ( feltro=cobertor velho aluminizado de um lado ) e por cima destas duas camadas uma camada de isolante de forro , é uma espuma de 3mm aluminizada de um lado .
2- Por dentro na parede corta fogo e no torpedo da caixa de marcha ( onde não vai água ) , colei esta manta igual cobertor velho mas aluminizado de um lado em duas camadas e ainda falta eu terminar com CARPETE .
3- No fundo colei uma camada de manta asfaltica auto colante ( KIMANTA da CIPLAK ) aluminizada de um lado e mais uma camada de manta asfaltica usada em lage e por cima destas duas camadas de manta asfaltica usei alumínio corrugado de fundo de onibus colado com velcro , pq se encher de água e/ou lama , retiro este alumínio e lavo e depois recoloco novamente . Não usei carpete no fundo pq o ENGESA entra mais água do que a adutora de água da cidade , se chover 10mm de água , dentro do ENGESA fica com 10cm de água dentro .
4- E da cintura para cima e teto , usei veludo . Ficou um luxo e prático , com uma boa acústica e FÁCIL DE LAVAR O FUNDO , no meu caso , troquei a carroceria por fibra , e no seu caso a BAND com carroceira de chapa , esta manta asfaltica , vc isola a lata do fundo do contato com a água , será só vc ao colocar a manta asfaltica , fazer igual ao pessoal de obra faz nas lages , ou seja colar a manta asfaltica no fundo mas subindo 10 cm nas laterias da carroceria , assim a chapa do fundo nunca mais verá água e é fácil de fazer , EU MESMO FIZ NO MEU ENGESA .
MAS COM ISTO , HOJE CONSIGO CONVERSAR NUMA BOA E OUVIR MEU PEN DRIVE COM AS MINHAS 2201 MÚSICAS NUMA BOA E NUM VOLUME COM 1/3 DO VOLUME MÁXIMO E CONVERSO SEM TER QUE GRITAR .
Rodrigo_Donivel
11/07/2012, 09:49
Guilherme gostei da precisão.... 2201 musicas rs :D
maikpenner
11/07/2012, 13:13
Show Guilherme,
vou ver se consigo melhorar o isolamento da minha Band.
Valeu, abraço
Maik
guilhermeabreu
11/07/2012, 21:22
Guilherme gostei da precisão.... 2201 musicas rs :D
RODRIGO_DONIVEL
É que sou apaixonado por músicas e passo quase a metade do tempo de trabalho dentro dos meus carros , ENGESA OU A SW4 e sempre vou pro trampo sozinho , logo : tenho que ter músicas , muitas músicas e sem ficar repetindo , daí durante 2 anos e meio foi o tempo de fazer a seleção que tenho hoje , se vc ouvir vai gostar muito , um dia quem sabe não apareço por aí ????
ABRAÇÃO
guilhermeabreu
11/07/2012, 21:24
Show Guilherme,
vou ver se consigo melhorar o isolamento da minha Band.
Valeu, abraço
Maik
MAIKPENNER
Com certeza vc vai conseguir , se seguir esta receita vai ficar com uma acústica muito boa , NEM VÃO ACREDITAR QUE ESTARÃO DENTRO DE UMA BAND , este era o comentário que o pessoal fazia com a BAND e hoje com o ENGESA .
ABRAÇÃO
Hoje tive o prazer de conhecer o Elgen e Família. Gente da melhor qualidade. Pena que o encontro foi rápido, mas virão outras oportunidades. Quanto a azeitona, sem comentários... um espetáculo.
Abs
Bruno Mosso
12/07/2012, 23:11
Guilherme Abreu,
Por favor, zipa essa seleção de musicas e disponibiliza pra download no 4shared ou outro qualquer por favor??
Hoje tive o prazer de conhecer o Elgen e Família. Gente da melhor qualidade. Pena que o encontro foi rápido, mas virão outras oportunidades. Quanto a azeitona, sem comentários... um espetáculo.
Abs
Ainda terei o prazer de conhecer a Azeitona e seu proprietário aqui em Goiânia!!!!
Marcus Brandão
14/07/2012, 03:48
Olá. Demorei pra chegar mas tenho certeza que não vou ser o último. Muitos vão curtir essa linda vtr. Parabéns.
Canzilao, colocou culpa na esposa dizendo que ela te obrigou a viajar e depois ficou doidinho pq não ia pra Niterói? Kkkk . Vamos curtir essa vtr em breve na Serra da mesa. Já pedi pro Fernando (paulista do rv7)marcar a viagem e te aviso. Doc, vamos em agosto? Nem vai precisar de AC. Vai dar uma gelada no clima. Eu e o Canzilao compramos até os ingredientes da canjiquinha.
Bruno, você deprime o Guilherme. A briga dele com o computador é mais séria que a paixão pelo coração valente. Tem mais, com 28 primaveras você já ouviu falar em Lupicínio Rodrigues? Herivelto Martins? É isso aí que tem no pen drive do big doc. O bom é que sua mãe vai gostar mais de andar na 7561. Doc, to só provocando mas imagino que tenha disso por aí além de Bread (everything i own), super na moda e lançado em 73. Certamente quando te encontrar vou lembra-lo do tempo de faculdade pois vou " colar" o pen drive mais famoso do fórum.
Rodrigão, vai trabalhar que eu quero andar no CD ainda esse ano. Dormir é para os fracos. Rsssss
canzilao
15/07/2012, 23:12
Abs
Dimasi por conta do tempo chuvoso eu resolvi sair no sabado de madrugada e não fomos ao Rio como tinha lhe falado.
Espero voltar em breve ai pra gente poder tomar uma gelada em Ipanema, foi um prazer conhece-lo.
Amigos cheguei hj em Goiania, sai ontem de Niteroi e rodei até Uberlandia, e fiz um caminho alternativo passando por Lorena em SP, Pços de Caldas e dai até Porto Ferreira, e ao inves de passar por Barretos eu segui pela Anhanguera até Uberlandia.
Após Lorena a subida da serra é algo "ESPETACULAR", subida lenta por conta de muitas curvas, e um visual sem igual e sem caminhões grandes pra atrapalhar o trafego.
Poços de Caldas é uma outra cidade que merece ser visitada, estive lá em outra oportunidade e espero voltar em brave.
Quanto a viagem a turbulenta apresentou já em Uberlandia um chiadinho de como se estivesse com pastilhas de freio gastas no eixo traseiro e um vazamento no cano do suspiro do diferencial oque ocasionou uma meleira na traseira da Toy e que amanha ja vou levar pro meca dar uma olhada.
A Azeitona se mostrou um carro confiante; desde a troca de mãos eu rodei de Limeira SP até Goiânia, e agora de Goiania à Trancoso BA, Vitória ES, Niteroi RJ, e retornando a Goiânia, oque somaria com os passeios locais um pouco mais de 5 mil kms e após a troca de oleo que realizei antes de viajar não foi necessario colocar nenhum litro pra "dar nivel".
Tem algumas coisinhas a serem verificadas; a frenagem está um pouco "desiquilibrada", e agora como tenho um passageiro pro banco traseiro ele vai passar por uma adaptação e vai ser colocado sobre uma base, oque vai tirar a capacidade de bascular.
No mais agora é dar uma revisãozinha e ja preparar pra Serra da Mesa com o Marcus e o AVIADINHO amigo dele rsrs.
Valeu canzil
Da próxima vez vou arrumar uma programação bacana.
Rodrigo_Donivel
16/07/2012, 18:46
Rodrigão, vai trabalhar que eu quero andar no CD ainda esse ano. Dormir é para os fracos. Rsssss
Vai ter fé assim na p.... kkkkkkkk Andar de CD esse ano ainda só se for andar em volta dele kkkk
Quanto ao dormir... desnecessário pensar nisso kkk
Rodrigo_Donivel
16/07/2012, 18:48
...Quanto a viagem a turbulenta apresentou já em Uberlandia um chiadinho...
Que saudade e vontade vc ta de colocar a Turbulenta na atividade ehim?! kkk
guilhermeabreu
16/07/2012, 20:35
Olá. Demorei pra chegar mas tenho certeza que não vou ser o último. Muitos vão curtir essa linda vtr. Parabéns.
Canzilao, colocou culpa na esposa dizendo que ela te obrigou a viajar e depois ficou doidinho pq não ia pra Niterói? Kkkk . Vamos curtir essa vtr em breve na Serra da mesa. Já pedi pro Fernando (paulista do rv7)marcar a viagem e te aviso. Doc, vamos em agosto? Nem vai precisar de AC. Vai dar uma gelada no clima. Eu e o Canzilao compramos até os ingredientes da canjiquinha.
Bruno, você deprime o Guilherme. A briga dele com o computador é mais séria que a paixão pelo coração valente. Tem mais, com 28 primaveras você já ouviu falar em Lupicínio Rodrigues? Herivelto Martins? É isso aí que tem no pen drive do big doc. O bom é que sua mãe vai gostar mais de andar na 7561. Doc, to só provocando mas imagino que tenha disso por aí além de Bread (everything i own), super na moda e lançado em 73. Certamente quando te encontrar vou lembra-lo do tempo de faculdade pois vou " colar" o pen drive mais famoso do fórum.
GRANDE MARCÃO
Cara parece que vc é meu irmão , neste pouco tempo me conhece bastante . No caso a afirmação categórica sua a meu respeito com relação ao computador É A PURA REALIDADE , NÃO SEI FAZER BOSTA NENHUME NESTE BICHO DE 7 CABEÇAS , mas meu filho esta aqui ao meu lado e vou pedir a ele para colocar em meu PEN DRIVE aqui pra todos vcs , e vc ainda citou as mpusicas da decada de 70 como BREAD e mais tantos outros como CHICAGO e outros mais , vou pedir agora pro meu filho fazer esta mágica aqui com este bicho de 7 cabeças ( computador ) .
E a canjiquinha terie que ír a´pra vcs conhecerem , não é pq eu faço mas o VICENTE GUIMARÃES provou e aprovou . Vc só errou qdo falou que fico deprimido , NUNCA FICO DEPRIMIDO , com estas músicas viajo em minha cabeça , sou muuito romantico e sonhador . E estas músicas realmente me faz lembrar muito o tempo da faculdade melhor época de nossas vidas .
Com relação a Serra da Mesa , neste FDS decidimos voltar a Argentina de novo para encontrarmos novamente com o DOURADÕES de lá . Serra da Mesa vai ficar mais pra frente .
TENHO CERTEZA QUE O MEU PENDRIVE SERÁ O MAIS FAMOSOS DESTE FORUM .
ABRAÇÃO
canzilao
16/07/2012, 20:38
Que saudade e vontade vc ta de colocar a Turbulenta na atividade ehim?! kkk
Hehehe nem te falo meu amigo, nem te falo...
Hoje com tempo dei uma deitada debaixo da toy e descobri o motivo do chiado, um disco foi embora por conta da areia das
poças que eu andei pegando na Bahia, e abrindo o visor de nivel do diferencial traseiro ele derramou mesmo ja tendo vazado
um pouco pelo respiro, sinal que andou se contaminando com agua.
Algum amigo saberia ai me dizer por onde entra agua no diferencial ???
E que surpresa agradavel ao chegar em casa, minha esposa notou debaixo do Fordinho KA uma mancha enorme de oleo, dai fui olhar e tinha tambem um montinho do tamanho de umas 3 tampas de garrafa de uma borra como se fosse graxa; com isso acredito que é a inveja de não ter sido utilizado na viagem.
Hoje mandei a toy no lavajato, arranquei toda a forração interna e infelizmente alguns pedaços terão que ser refeitos, tinha muita areia e terra entre os vãos, e a agua com pressão fez um bom serviço.
Amanha deixo a Toy na garagem e levo o KAzinho pra oficina, e eu mesmo vou troccar os discos traseiros e as pastilhas, e o bom foi o preço, 65,00 pilas cada disco e 65,00 pilas cada jogo de pastilha.
canzilao
16/07/2012, 20:46
Com relação a Serra da Mesa , neste FDS decidimos voltar a Argentina de novo para encontrarmos novamente com o DOURADÕES de lá . Serra da Mesa vai ficar mais pra frente .
ABRAÇÃO
Rapaz eu preciso ganhar logo na mega sena.
Eu vi uma reportagem mostrando os dourados na Argentina e é uma coisa de louco aquilo, chega dar coceira nas mãos de vontade de "matar" um daqueles.
É Marcão vamos nos contentar com os Tucunas de Serra da Mesa mesmo.
guilhermeabreu
16/07/2012, 23:08
Eu vi uma reportagem mostrando os dourados na Argentina e é uma coisa de louco aquilo, chega dar coceira nas mãos de vontade de "matar" um daqueles.
CANZILLLLL
Nunca havia viajado tão longe para pescar , o mais longe que fui , foi na Bahia no rio Jequitinhonha 1.000 km daqui para pescar os robalos , MAS ESTA DA ARGENTINA , AMIGO VALE UM SACRIFÍCIO , ficamos tão loucos que vamos voltar de novo , o pacote ficou em R$3.200,00 por cabeça dividido em 10x , e o pacote começou em Foz do Iguaçú com 4 dias de pesca e 6 pernoites .
Pegamos bastante dourados na faixa dos 6,5 kg a 12 kg, coloquei um piau vivo ( lá piapara ) de +- 1,100 kg de ísca com empate de aço de 60libras , o carinha simplesmente engoliu tudo e cortou o aço de 60 libras , por duas vezes comigo , uma vez com um irmão e mais uma vez com outro irmão , estes carinhas ( DOURADOS ) são ignorantes demais .
Acho que a água entra pelos retentores da tubeira , por isto que não mergulho mais meus 4x4 . É uma merda , vc troca os retentores hoje e amanhã vc mergulha , qdo chega em casa o óleo esta contaminado , logo : sugiro a todos aqueles que mergulham pq gostam o por necessidade , ASSIM QUE CHEGAREM EM CASA , FAZER A MANUTENÇÃO = TROCAR O ÓLEO DOS DIFERENCIAIS assim que confirmar a contaminação , NÃO TEM JEITO , entra água nesta desgraça todas as vezes que mergulhamos ou quase todas as vezes .
Lá em ITACARÉ-BA ( Península de Maraú ) , o pessoal só tinha BAND e na época que veio as LANDS , com a mídia em cima eles trocaram as BANDS pelas LANDS , fui lá por 4 anos seguidos e ERA UMA CHORADEIRA SÓ , diziam que eram felizes e não sabiam , PQ AS BANDS aguentavam 3x mais da contaminação nos diferenciais , e com as LANDS a cada 3 meses tinham que trocar os rolamentos e engrenagens pq não aguentavam de tanta contaminação de água + areia que entrava nos diferenciais , logo : a BAND ainda é a que aguenta mais lá no serviço de turismo deles lá .
ABRAÇÃO
Rodrigo_Donivel
16/07/2012, 23:15
CANZILLLLL
Nunca havia viajado tão longe para pescar , o mais longe que fui , foi na Bahia no rio Jequitinhonha 1.000 km daqui para pescar os robalos , MAS ESTA DA ARGENTINA , AMIGO VALE UM SACRIFÍCIO , ficamos tão loucos que vamos voltar de novo , o pacote ficou em R$3.200,00 por cabeça dividido em 10x , e o pacote começou em Foz do Iguaçú com 4 dias de pesca e 6 pernoites .
Dr vc pode me dar detalhes dessa pescaria??
Muito me interessa atividades desse tipo, a mim e a meu pai e nada melhor do que as dicas de amigos que ja foram...
Obrigado...
canzilao
16/07/2012, 23:18
Dr. Guilherme depois de pegar chuva em 3 estados e rodar 4 mil kms em 15 dias eu nem acho longe ir pra Argentina e nem caro esse preço rsrs.
Quem sabe um dia eu não vá até a Argentina fazer esse passeio tbm, só vou cuidar pra não ir em epoca de chuvas, alias nem preciso olhar isso pois sai da Bahia e levei a chuva pro Rio, e hj choveu aqui em Goiania tbm.
guilhermeabreu
16/07/2012, 23:38
RODRIGO E CANZILAO
Eu fui com mais 3 irmãos num pacote de excursão da PEDRINHO PESCA tem o site deles , é só clicar no google , meu irmão mais velho que fez os contatos , fomos com uma turma de Resende , mas os caras são quase todos uns fdp , nós nos sentimos estranhos no ninho , era uma panela só , mas fomos de carro até FOZ DO IGUAÇÚ , e de lá entramos no pacote .
Inicialmente achei que o PEDRINHO PESCA havia nos metido a mão$$$$$$$$$ .
Agora recente qdo optamos de voltarmos lá , fiz cotações de nós írmos por nossa conta de carro e alojarmos na pousada de lá e pescarmos , por incrível que pareça , fica mais caro , pq as diárias das pousadas e dos barcos é mais caro para os particulares e nos pacotes de pesca , els tem outro preço , daí vale a pena vc contactar com a PEDRINHO PESCA ou outra companhia de turismo de pesca .
Fomos a Paso de la Pátria , Provincia de Corrientes , que fica a 740 abaixo de FOZ , e agora estamos pensando em irmos a ITA IBATÉ tb na Provincia de Corrientes mas a 600km de FOZ na pousad GÊMEOS que é muito bem falada .
Vou fazer contato com PEDRINHO para ver se ele tem pacote para ITA IBATÉ , mas acho que não vai fazer , pq ficamos sabendo que ele arrendou a pousada de Paso de la Pátria .
Mas manterei vcs informados , e será o maior prazer de ter vcs junto com os IRMÃOS METRALHAS , eu Guilherme , Luciano , Hugo e Raul , desta vez vai um cunhado de um irmão , e se vcs decidirem em ír tb , poderíamos montar um pacote com os IRMÃOS METRALHAS e seus amigos e fecharia o pacote da lotação do micro onibus , da vez passada foms em 22 pessoas e num onibus super confortável .
ABRAÇÃO
Rodrigo_Donivel
17/07/2012, 01:19
Quais serao os dias que vcs estarao por la?
A Principio por curiosidade :twisted:
guilhermeabreu
17/07/2012, 11:27
Quais serao os dias que vcs estarao por la?
A Principio por curiosidade :twisted:
RODRIGO
Estamos pensando em ír em outubro , dia 12 por exemplo .
Vc conhece meu irmão mais velho o Raul , ele esteve em Paranavaí , visitou o KIM e ele o levou em vc aí na DONIVEL e fez uma consulta de orçamento com vc e ficou encantado com suas obras de arte , não sei se vc ainda lembra dele .
Mas vê se anima em ír com seu pai , caso vc confirme , qdo fizer contato com o PEDRINHO já posso incluír mais dois , quem sabe mais outros daqui do forum , não é CANZILLLLLL e MACUS BRANDÃO .
ABRAÇÃO A TODOS
Bruno Mosso
17/07/2012, 11:49
Marcus, obrigado pela resposta, mas com minhas 28 primaveras gosto muito de Lupicinio Rodrigues e muitos outros grandes nomes da musica, sou um grande apaixonado por essas pérolas por conta de que hoje a muito custo de encontram musicas novas e decentes para se ouvir. Fui criado a moda antiga, meu avô é violeiro e todo julho eu ficava no sitio do meu outro avô para ir nas festas de terreiro. Alem disso gosto muito dos rock´s e dance´s dos anos 70´s e 80´s e inicio dos 90´s, e tenho bastante coisa dessa época arquivado, mas nunca é demais em se falando de boa musica, não é?? Se quiser alguma coisa posso disponibilizar pra você!
Guilherme, espero que seu menino consiga nos presentear com essa maravilhosa seleção!!!!
Um grande abraço!!
uvantuil
17/07/2012, 12:41
PARABENS PELA VTR muito linda.. as fotos parecem profissionais tb...
guilhermeabreu
17/07/2012, 22:00
Marcus, obrigado pela resposta, mas com minhas 28 primaveras gosto muito de Lupicinio Rodrigues e muitos outros grandes nomes da musica, sou um grande apaixonado por essas pérolas por conta de que hoje a muito custo de encontram musicas novas e decentes para se ouvir. Fui criado a moda antiga, meu avô é violeiro e todo julho eu ficava no sitio do meu outro avô para ir nas festas de terreiro. Alem disso gosto muito dos rock´s e dance´s dos anos 70´s e 80´s e inicio dos 90´s, e tenho bastante coisa dessa época arquivado, mas nunca é demais em se falando de boa musica, não é?? Se quiser alguma coisa posso disponibilizar pra você!
Guilherme, espero que seu menino consiga nos presentear com essa maravilhosa seleção!!!!
Um grande abraço!!
GRANDE BRUNO MOSSO
Conversei com meu filho ele me falou que para passar estas músicas todas demoraria mais de 10 dias direto é que a velocidade de passar aqui ele me falou as siglas que não entendo de nada , mas afirmou com a certeza de que não vale a pena , se vc quizer , posso comprar tres CDs de DVD aqui , copiar e mandar pra vc pelo correio , esta informação foi de um amigo enfermeiro que esta trabalhando comigo agora e é fera em internet .
Trabalho com ele todas as 3ªf e semana que vem ele já me traz já copiado , favor mandar seu endereço por MP .
E se vc quiser então , depois de estar com a MINHA SELEÇÃO destas 2201 músicas , passar para o pessoal fique a vontade , mas estou boquiaberto de vc desta idade apreciar estas músicas da décadas de 70 , o MARCUS BRANDÃO falou de Lupicínio Rodrigues e Ataulfo Alves , estas não é pra mim não meus bisavós é que gostavam .
Mas todas as minhas músicas mesmo aquelas menos famosas são boas de ouvir , não gosto de batidas pesadas , só músicas melodiosas .
Tenho certeza que vc e uma penca de gente ficará imprecionados com as músicas .
ABRAÇÃO
canzilao
17/07/2012, 22:20
Dr Guilherme se eu tivesse "tempo" com certeza eu iria participar dessa festa que é uma pescaria em companhias tão agradaveis.
Esse ano eu não posso ir pois tenho uns problemas aqui pra resolver, mais espero não faltar oportunidades para uma proxima pescaria.
canzilao
17/07/2012, 22:29
PARABENS PELA VTR muito linda.. as fotos parecem profissionais tb...
Vantuil sou suspeito pra falar mais a VTR realmente chama muito a atenção por onde passa, infelizmente mais de crinaças e velhos, até agora não peguei nenhuma mulher olhando com admiração a Azeitona.
Quanto as fotos foram feitas de dentro da Toy mesmo e pela minha esposa com uma maquina Olympus digital que tem uns 8 anos das mais simples mesmo.
guilhermeabreu
17/07/2012, 22:55
Dr Guilherme se eu tivesse "tempo" com certeza eu iria participar dessa festa que é uma pescaria em companhias tão agradaveis.
Esse ano eu não posso ir pois tenho uns problemas aqui pra resolver, mais espero não faltar oportunidades para uma proxima pescaria.
CANZILAO
Com certeza estarei te esperando em outra oportunidade .
ABRAÇÃO
Caramba Canzilao!
Andou heim, 4.000km em 15 dias.
Isso é bom, mostrou que se trata de um veículo confiável.
Vejo que a coisa esta animada aqui, mais é assunto de pescaria, e me sinto um peixe fora d'água nessa matéria.
Abraço.
Kim.
Bruno Mosso
18/07/2012, 08:07
GRANDE BRUNO MOSSO
Conversei com meu filho ele me falou que para passar estas músicas todas demoraria mais de 10 dias direto é que a velocidade de passar aqui ele me falou as siglas que não entendo de nada , mas afirmou com a certeza de que não vale a pena , se vc quizer , posso comprar tres CDs de DVD aqui , copiar e mandar pra vc pelo correio , esta informação foi de um amigo enfermeiro que esta trabalhando comigo agora e é fera em internet .
Trabalho com ele todas as 3ªf e semana que vem ele já me traz já copiado , favor mandar seu endereço por MP .
E se vc quiser então , depois de estar com a MINHA SELEÇÃO destas 2201 músicas , passar para o pessoal fique a vontade , mas estou boquiaberto de vc desta idade apreciar estas músicas da décadas de 70 , o MARCUS BRANDÃO falou de Lupicínio Rodrigues e Ataulfo Alves , estas não é pra mim não meus bisavós é que gostavam .
Mas todas as minhas músicas mesmo aquelas menos famosas são boas de ouvir , não gosto de batidas pesadas , só músicas melodiosas .
Tenho certeza que vc e uma penca de gente ficará imprecionados com as músicas .
ABRAÇÃO
Guilherme, por favor faça isso então e depois me passe as custas para que eu possa reembolsá-lo por favor, estou lhe enviando uma MP com meus dados sim. Quanto a gostar das musicas boas, por um bom tempo fui tecladista e moldei meu gosto musical desde muito cedo pois comecei a estudar musica aos 8 anos, e toquei até os 15 quando por um acidente quebrei o dedo médio da mão direita e a recuperação foi muito longa e dolorosa e então acabei por parar de tocar, mas meu gosto musical já estava formado..... Então, eu abomino certos tipos de pseudo musicas que existem hoje e para minha felicidade quando morei em Corumbá-MS tinha uma boate a Studium 1054 que toda sexta tinha uma balada flashback que se chamava o Baú do Chicão e eu era presença garantida todas as sextas hahahahahahaha
Marcus Brandão
18/07/2012, 09:22
Isso aí, irmão.
Falei com propriedade sobre sua depressão. Não era quanto às músicas mas quanto ao pedido pra usa o PC. Aí o cabra deprime. he!he!
Não perca nunca uma pescaria. Seja na Serra da Mesa, em Barcelos AM, no Panamá... É uma forma de fazermos turismo aliado a uma paixão-pescar. Pra mim deve ser uma condição atávica.
Guilherme, como não compraram o pacote ainda. tente passar uns dois dias conhecendo uma cidade próxima, mesmo que gere outra viagem. corrientes não vale. aquilo não é cidade. De curioso apenas a siesta que é praticada na cidade. O trabalhador para 12h00, retorna às 16h00. isso mesmo. 4 horas de descanço. depois retornam e só param à noite. O comercio fecha. Beber em via pública é proibido maas tolerado para nós "los hermanos", porém cuidado que é lei.
Guilherme, mais uma: se for distribuir sua coletânea, compre pen drivers que é bem baratinho, a transferência é bem mais rápida e segura e vc cobra doe quem pedir a cópia. Pode por o meu na fila.
GRANDE MARCÃO
Cara parece que vc é meu irmão , neste pouco tempo me conhece bastante . No caso a afirmação categórica sua a meu respeito com relação ao computador É A PURA REALIDADE , NÃO SEI FAZER BOSTA NENHUME NESTE BICHO DE 7 CABEÇAS , mas meu filho esta aqui ao meu lado e vou pedir a ele para colocar em meu PEN DRIVE aqui pra todos vcs , e vc ainda citou as mpusicas da decada de 70 como BREAD e mais tantos outros como CHICAGO e outros mais , vou pedir agora pro meu filho fazer esta mágica aqui com este bicho de 7 cabeças ( computador ) .
E a canjiquinha terie que ír a´pra vcs conhecerem , não é pq eu faço mas o VICENTE GUIMARÃES provou e aprovou . Vc só errou qdo falou que fico deprimido , NUNCA FICO DEPRIMIDO , com estas músicas viajo em minha cabeça , sou muuito romantico e sonhador . E estas músicas realmente me faz lembrar muito o tempo da faculdade melhor época de nossas vidas .
ABRAÇÃO
Marcus Brandão
18/07/2012, 09:31
Continuo acreditando em você!
Vai ter fé assim na p.... kkkkkkkk Andar de CD esse ano ainda só se for andar em volta dele kkkk
Quanto ao dormir... desnecessário pensar nisso kkk
canzilao
18/07/2012, 09:53
Caramba Canzilao!
Andou heim, 4.000km em 15 dias.
Isso é bom, mostrou que se trata de um veículo confiável.
Vejo que a coisa esta animada aqui, mais é assunto de pescaria, e me sinto um peixe fora d'água nessa matéria.
Abraço.
Kim.
Kim ontem desmontamos as rodas e ambos os discos traseiros estavam danificados, o direito comeu todinho, ficou bem feio mesmo, o esquerdo apresentava um pequeno desgaste irregular e como ja estava facil e o preço ajudou eu ja troquei tbm.
Essa avaria foi devido ter andado muito em barro de areia na Bahia pois choveu muito e as estradas estavam em pessimo estado e o menino achava um barato ver a agua voando quando passavamos nas poças, dai já viu né rsrs.
Cara pescaria é algo que se a pessoa não acha graça nem adianta mecher, e o peixe é consequencia, se vier bom, se não vier bom tambem, oque vale é a limpeza mental que esse esporte proporciona, principalmente na pesca esportiva onde o peixe volta pra agua depois da briga.
Marcus Brandão
18/07/2012, 09:59
Kkkkkkkk Canzilao meu nobre, escolheu a companhia errada. Nasci pra pescar. pesco no lago paranoá e que ro ir até o vietnã. A pescaria no esterior é relativamente mais barata que no Brasil. Com esse valor que o Doc pagou não dá pra pescar nem no Araguaia que é aqui do lado. Claro que respeitando toda a infra de que ele dispôs.
Curte essa lourinha que eu connheci na Argentina. Cidade de Concórdia, Rio Uruguai. O Doc Vai pro rio Paraguai.No rio Uruguái o foco é no dourado e no Paraguái dá pra pegar uns Grandes bagres e outros. Essa mocinha tinha 20 Kg (44 lb) e tá viva. Capturada, medida, pesada, "tagueada", muito fotografada e solta. As sensações antagonicas de soltar um peixe deste porte são indescritíveis.acaba sendo parte da pescaria. Um ou outro abatido pra consumo no local e talvez um pra trazer de presente pra casa. sem hipocrisia mas sem depredação. 359463
Rodrigo_Donivel
18/07/2012, 10:05
Guilherme, fiquei namorando as fotos lá do Pedrinho... estrutura, os peixes etc etc....
Muito corrido para outubro, mas muito interessante esse pacote... Estou a 1050 Km de Passo de la Patria, ja fico me imaginando com a lancha enrabada no furgao azul e descendo pra la... kkkk
Quanto as musicas tenho alguma coisa ultrapassada mas de gosto pessoal... Maioria americanos. As antigas nacionais eu tendenciei as modas de viola, o que por sinal seja o motivo de eu ter AVERSÃO/REPUDIA/ NOJO a nova geração de caubóis de posto que se dizem sertanejos. Mas... liberdade de expressão rs... e se expressam muito bem che cherere che che, tchua tcha tcha kkkkkkk
Bruno Mosso, depois que pegar os arquivos disponibiliza ou no 4share, megaupload, ou por torrent...
Bruno Mosso
18/07/2012, 10:09
Dexa comigo Rodrigão, farei o possível!!!
Quanto a pescaria, como eu disse la em cima, morei em Corumbá-MS então era pescaria todo santo dia sem erro, peguei algumas especimes muito legais, mas minha preferencia é a pesca de peixes de couro de preferencia a noite
Marcus Brandão
18/07/2012, 10:11
Dr. Será um grande prazer quando purermos pescar juntos mas dia 11/10 estou de partida com minha bela Ana para namorarmos. Aliás, galera, ela tem me acompanhado em algumas pescarias maravilhosas, Tenho um grupo de amigos (sou o caçula) e viajamos todo ano com as esposas. Normalmente fechamos um barco hotel ou uma pousada. Esquema super familiar e etílico. Recomendo. Não rola criança, canzilao, vai ter que esperar. rsss
Quando quiser ir à bahia avise que eu e o Canzila vamos alugar um avião aqui no aeroclube, ele pilota e eu bebo até o sul da bahia. Canzila, eu mesmo serei meu aerovelho. kkkkkk.
Marcus Brandão
18/07/2012, 10:14
Mosso, com 28 você não é mais moço mas semi-novo. kkkk
vamos rir, beber e ouvir muitas músicas e piadas juntos quando surgir uma oportunidade.
um abraço
Um grande abraço!!
Bruno Mosso
18/07/2012, 10:18
Vamos marcar sim, aprendi a fazer umas caipirinhas interessantes hahahaha e podemos também assar algo huahuahuahuahuahuahu
canzilao
18/07/2012, 10:24
Kkkkkkkk Canzilao meu nobre, escolheu a companhia errada. Nasci pra pescar. pesco no lago paranoá e que ro ir até o vietnã. A pescaria no esterior é relativamente mais barata que no Brasil. Com esse valor que o Doc pagou não dá pra pescar nem no Araguaia que é aqui do lado. Claro que respeitando toda a infra de que ele dispôs.
Curte essa lourinha que eu connheci na Argentina. Cidade de Concórdia, Rio Uruguai. O Doc Vai pro rio Paraguai.No rio Uruguái o foco é no dourado e no Paraguái dá pra pegar uns Grandes bagres e outros. Essa mocinha tinha 20 Kg (44 lb) e tá viva. Capturada, medida, pesada, "tagueada", muito fotografada e solta. As sensações antagonicas de soltar um peixe deste porte são indescritíveis.acaba sendo parte da pescaria. Um ou outro abatido pra consumo no local e talvez um pra trazer de presente pra casa. sem hipocrisia mas sem depredação. 359463
Rapaz que coisa mais linda, ai sim é um trofeu.
A ultima vez que pesquei eu fui até Caceres (2008) e ficamos em um barco de uma estrutura muito boa, 8 suites duplas, agua quente no chuveiro, muita comida e bebida, mais infelizmente eu era o unico que não era da turma (loja maçonica) e fui no lugar de uma tia que não pôde participar, e ai se fica meio fora da turma.
Quando eu pilotava no Pará entre 1999 e 2001 tinhamos uma turma de 4 amigos e fomos algumas vezes pescar no Rio Branco, que é um rio que teve muitos garimpos e isso modificou muito a geografia do mesmo criando gandes bacias e esse rio era casa cheia de Surubins enormes, oque é uma festa tbm, o brabo era carregar canoa, motor, e apetrechos.
Marcus Brandão
18/07/2012, 10:24
Grande Mosso.
não aprendi a tocar nada. grande frustração que tenho mas ouço qquer música. costumo dizer que a música tem função de entretenimento também e ouço pra me divertir. Kakinho big dog, pedra letícia, matanza, velhas virgens, afroman, (gosto pacas). Ouço de tudo mesmo. erudição musical não é meu forte tenho filhas de 17 e 24 anos que me apresentam várias e também pesquiso várias.
Poxa, deve ter sido muuuuito bom o baú do Chicão. tive um tio que tocava o "Bolerão do Bira" todo fim de semana no interior do Rio. era mágico.
Guilherme, por favor faça isso então e depois me passe as custas para que eu possa reembolsá-lo por favor, estou lhe enviando uma MP com meus dados sim. Quanto a gostar das musicas boas, por um bom tempo fui tecladista e moldei meu gosto musical desde muito cedo pois comecei a estudar musica aos 8 anos, e toquei até os 15 quando por um acidente quebrei o dedo médio da mão direita e a recuperação foi muito longa e dolorosa e então acabei por parar de tocar, mas meu gosto musical já estava formado..... Então, eu abomino certos tipos de pseudo musicas que existem hoje e para minha felicidade quando morei em Corumbá-MS tinha uma boate a Studium 1054 que toda sexta tinha uma balada flashback que se chamava o Baú do Chicão e eu era presença garantida todas as sextas hahahahahahaha
Bruno Mosso
18/07/2012, 10:31
Pode ter certeza que essa balada era MUITO legal, só rolava uma galera mais velha, nada de frescura e putaria, só papo do bom e amizades, sou meio sistemático pra essas coisas, tanto que hoje não frequento mais esses lugares pois cada dia que passa o ser está sendo substituido pelo ter. Mas a minha alegria é ir para o rancho que meus pais tem a beira da represa de Barra Bonita, colocar meus cds em volume considerável (sou um amante de aparelhos de som de alta definição e potencia) e fico cuidando de lá, corto a grama, tomo umas, cozinho algo hahahahahahaha. Ainda bem que D. Isabela é companheirona e me acompanha inclusive reclamando pouco da chacoalhação da F75 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
canzilao
18/07/2012, 10:32
Dr. Será um grande prazer quando purermos pescar juntos mas dia 11/10 estou de partida com minha bela Ana para namorarmos. Aliás, galera, ela tem me acompanhado em algumas pescarias maravilhosas, Tenho um grupo de amigos (sou o caçula) e viajamos todo ano com as esposas. Normalmente fechamos um barco hotel ou uma pousada. Esquema super familiar e etílico. Recomendo. Não rola criança, canzilao, vai ter que esperar. rsss
Quando quiser ir à bahia avise que eu e o Canzila vamos alugar um avião aqui no aeroclube, ele pilota e eu bebo até o sul da bahia. Canzila, eu mesmo serei meu aerovelho. kkkkkk.
Rapaz nem provoca que eu arrumo um aviao aqui com despesa apenas de combustivel e vamos fazer essa pescaria.
aqui em casa resolvemos que menino tira uma semana de ferias e eu e a esposa tiramos outra sozinhos, pra poder curtir ja que a semana do menino o casal só fica cuidando pra que o menino não se machuque ou algo de mais grave aconteça.
Agora quanto a esperar eu não entendi, seria que eu estou muito novo pra oarticipar dessa turma?? rsrsr.
Marcus Brandão
18/07/2012, 10:37
Canzilao, conhece Canarana? antes do asfalto uma viagem de Barra do Garças até Canarana durava 4 dias. hoje 4 horas. Os fazendeiros iam de avião a encostavam os aviões no hotem, como um estacionamento. Asa pistas são largas pois o pouso era no meio da cidade, Hoje tem canteiros e não dá pra pousar no centro. Tem um DC3 inteirinhono meio da cidade em um pedestal. era da VACA - Viações aéreas Canarana.
A cidade foi colonizada por gaúchos então é tudo muito arrumado, linpo, bons bares, churrascaria honesta e as mulheres,,, Não deixa o Rodrigão e o Bruno irem não que nessa idade periga eles não voltarem.
Pra completar é colado na nascente (na verdade encontro de dois outros rios) do Xingú. Tem peixe a butão de sola e boas pousadas.
Rapaz que coisa mais linda, ai sim é um trofeu.
A ultima vez que pesquei eu fui até Caceres (2008) e ficamos em um barco de uma estrutura muito boa, 8 suites duplas, agua quente no chuveiro, muita comida e bebida, mais infelizmente eu era o unico que não era da turma (loja maçonica) e fui no lugar de uma tia que não pôde participar, e ai se fica meio fora da turma.
Quando eu pilotava no Pará entre 1999 e 2001 tinhamos uma turma de 4 amigos e fomos algumas vezes pescar no Rio Branco, que é um rio que teve muitos garimpos e isso modificou muito a geografia do mesmo criando gandes bacias e esse rio era casa cheia de Surubins enormes, oque é uma festa tbm, o brabo era carregar canoa, motor, e apetrechos.
canzilao
18/07/2012, 10:45
O Bruno me lembrou de uma festa que rola em uma boate aqui de Goiania, a festa "tô nos 30", embora agora eu ja esteja nos 40 rsrs.
A ultima vez que fomos eu tomei 4 caipirinhas com Red Bull e dai toca Cabeça Dinossauro dos Titãs, e pra quem foi da epoca sabe que aquilo se dançava pulando e se batendo uns nos outros, por resultado eu dancei metade da musica e deu aquele tranco, voltei pra mesa e disse pra esposa: me tira daqui que vou vomitar rsrsr, sai de lá sem saber se passei pela porta da frente ou a dos fundos, só me lembro da esposa brigar comigo pois ainda queria ir dirigindo, dai não me lembro de mais nada.
No pen drive da Azeitona rola R.P.M, Titãs, REM, PET SHOP BOYS, MIDNIGHT OIL, BEE GESS, BEZERRA DA SILVA, MILIONARIO E JOSÉ RICO entre outros.
Bruno Mosso
18/07/2012, 10:47
Canzilão, não esquece de colocar alguma coisa de Metallica, Abba, Information Society, Erasure, Yazoo, Depeche Mode, Pet Shop Boys, e é claro Dire Strait´s
Marcus Brandão
18/07/2012, 10:50
Muito novo nada, com 41 no focinho cê tá é muito velho. kkkkk
mas falei por causa do filhote, coisa que você já resolveu. Cara, essas viagens começam a ser arquitetadas antes de acontecer a anterior. pagamos as viagens em 10, doze vezes e quando vamos já tá tudo pago. semprre conhecemos alguma cidade antes. Alter do chão, Bonito... E ainda rola uma reunião pra se decidir porra nunhuma todo mês e pagar a mensalidade. E os velhinhos beeeeebem. eles e eu. kkkkk. taxi ou filhota pro resgate.
veja Canarana, arruma o avião e marca.
Quanto à Serra da Mesa, marca uma data de quinta a domingo que o Fernando teve uns contra tempos com a importação do motor do avião e não vai poder vir. Não falei que era viadinho?
Rapaz nem provoca que eu arrumo um aviao aqui com despesa apenas de combustivel e vamos fazer essa pescaria.
aqui em casa resolvemos que menino tira uma semana de ferias e eu e a esposa tiramos outra sozinhos, pra poder curtir ja que a semana do menino o casal só fica cuidando pra que o menino não se machuque ou algo de mais grave aconteça.
Agora quanto a esperar eu não entendi, seria que eu estou muito novo pra oarticipar dessa turma?? rsrsr.
canzilao
18/07/2012, 10:52
Marcus eu estive em Canarana pra buscar um avião que tinha entrado em uma negociação do patrão, e vi la o DC-3 preso na praça, e embora seja uma maneira de preservar o passado, a melhor preservação que um aviao pode sofrer é estar sempre em condiçoes de voo.
Estive lá apenas essa vez e infelizmente foi um bate e volta, cheguei em um aviao e voltei no outro.
Agora eu não tenho uma boa recordação do Rio Xingú, em 2000 fomos acampar com o pessoal da fazenda onde eu trabalhava na ilha dos Porcos em São Felix do Xingu e entre 26 pessoas que faziam parte do grupo, eu e minha esposa (na epoca noiva) pegamos malaria, que coisa triste aquela doença, me deixou sequelado até hj, não posso beber muito que o figado sofre e me arrebenta.
canzilao
18/07/2012, 11:06
Marcus vou esperar um mecanico nosso chegar do Tocantins e ver com ele a programação de Serra da Mesa, ele tem um ranchão (mais é rancho mesmo) la no lago de Serra da Mesa, e eu ja tinha conversado com ele sobre irmos lá passar uns dias.
Se vc não se importar de conhecer esse meu amigo e se rolar de ter a pescaria e nós juntarmos a equipe eu te dou um retorno assim que ele estiver por aqui, coisa que ainda não sei pois ainda não fui na empresa depois que voltei de viagem.
De antemão te digo que se trata de uma turma 100% simples, são mecanicos aeronauticos porem pessoas que não tem frescuras, acostumados a ficar em fazendas de fim de mundo, comer mal, dormem em redes, jogam um colchonete no chão e estão super bem,
tratam as pessoas sem destinção pois estão acostumados a tratar com donos de avião, pilotos, mecanicos e ajudantes de mecanicos sem fazer diferença.
Fala pro Fernando pegar um Azul, um Avianca, um Trip e daqui ou de Brasilia nós vamos até lá.
Marcus Brandão
18/07/2012, 11:06
Putz, vou querer cópia dele tbém
Mas pra não dizer que não falamos de carro:
359469359470
O Bruno me lembrou de uma festa que rola em uma boate aqui de Goiania, a festa "tô nos 30", embora agora eu ja esteja nos 40 rsrs.
A ultima vez que fomos eu tomei 4 caipirinhas com Red Bull e dai toca Cabeça Dinossauro dos Titãs, e pra quem foi da epoca sabe que aquilo se dançava pulando e se batendo uns nos outros, por resultado eu dancei metade da musica e deu aquele tranco, voltei pra mesa e disse pra esposa: me tira daqui que vou vomitar rsrsr, sai de lá sem saber se passei pela porta da frente ou a dos fundos, só me lembro da esposa brigar comigo pois ainda queria ir dirigindo, dai não me lembro de mais nada.
No pen drive da Azeitona rola R.P.M, Titãs, REM, PET SHOP BOYS, MIDNIGHT OIL, BEE GESS, BEZERRA DA SILVA, MILIONARIO E JOSÉ RICO entre outros.
Rodrigo_Donivel
18/07/2012, 11:11
Marcus pode ficar tranquilo que não ficarei por lá não....
Depois que inventaram a roda ... kkkkkkk
guilhermeabreu
18/07/2012, 14:13
BRUNO MOSSO
Com este seu pedigree , estou até meio envergonhado das músicas que vou mandar , mas é muito fácil de vc deletar as pastas que vc não gostar , pois irão dois CD com SELEÇÃO ROMÂNTICAS I E II , e mais um CD com uma pasta de SAMBAS , outra de SERTANEJA , outra de FORRÓ , outra de MPB e outra de ROCK NACIONAL , o rítmo que vc não quiser é só deletar , esta tudo separado .
Respondí a sua MP .
FORTE ABRAÇO .
Bruno Mosso
18/07/2012, 14:16
Muitíssimo obrigado, e fique sossegado, pois cada local e situação tem uma trilha sonora ideal, logo sou bem ecletico, fique sossegado e muito obrigado por sua gentileza.
guilhermeabreu
18/07/2012, 14:20
CANZILLL
Então vc vai gostar muito do meu PEN DRIVE , ficará fácil de vc pegar com o BRUNO MOSSO correto ???
AGORA ESTA DE VC PERDER O RUMO COM APENAS 4 CAIPINRINHAS ?????? Não estou entendendo , pq com 4 purinhas sem nada , só na branquinha sem mistura comigo não da nem pra começar a ficar alegre , o KIM lá em LAVRAS NOVAS no encontro dos ENGESAS ele com apenas 2 purinhas , já começou a chamar O QUARTO TREZE , o KIM tem que fazer festa com criança , só pode tomar GUARANÁ , senão fica doidão e chamando o QUARTO TREZE .
Desculpa aí em KINZÃO por botar seus podres pra fora em ??????
ABRAÇO A TODOS .
Bruno Mosso
18/07/2012, 14:23
HUahuahuahuahuahuaauhahu Mestre KIM, que história é essa de quarto treze???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
guilhermeabreu
18/07/2012, 14:23
Canzilão, não esquece de colocar alguma coisa de Metallica, Abba, Information Society, Erasure, Yazoo, Depeche Mode, Pet Shop Boys, e é claro Dire Strait´s
BRUNÃO
Tem tudo isto aí lá !!!!!!!!!!!
guilhermeabreu
18/07/2012, 14:32
Marcus vou esperar um mecanico nosso chegar do Tocantins e ver com ele a programação de Serra da Mesa, ele tem um ranchão (mais é rancho mesmo) la no lago de Serra da Mesa, e eu ja tinha conversado com ele sobre irmos lá passar uns dias.
Se vc não se importar de conhecer esse meu amigo e se rolar de ter a pescaria e nós juntarmos a equipe eu te dou um retorno assim que ele estiver por aqui, coisa que ainda não sei pois ainda não fui na empresa depois que voltei de viagem.
De antemão te digo que se trata de uma turma 100% simples, são mecanicos aeronauticos porem pessoas que não tem frescuras, acostumados a ficar em fazendas de fim de mundo, comer mal, dormem em redes, jogam um colchonete no chão e estão super bem,
tratam as pessoas sem destinção pois estão acostumados a tratar com donos de avião, pilotos, mecanicos e ajudantes de mecanicos sem fazer diferença.
Fala pro Fernando pegar um Azul, um Avianca, um Trip e daqui ou de Brasilia nós vamos até lá.
CANZILLLLLLLLLLL ?????????????
Comer mal o escambau , se eu estiver junto , não tem comida ruim , só pq esta no meio do nada ????????? Tenho um KIT CHURRASQUERIA feito por mim que não me deixa na mão , só peixe fresco no sal grosso e limão , praquê mais ?????? E uma boa cachaça lógico , mas vc com restos de malária o fígado não aguenta mesmo não .
E tem outra , caras que são almofadinhas ficam longe de mim , pois DETESTO . Sou pé no chão caipira pirapora noooossa . Pesco em acampamentos e qdo sei que tem gente assim NÃO PARTICIPO , ESTOU FORA . Pra mim Servente de obras , faxineiro , mecanico , dentista , engenheiros , médicos , arquitetos , SOMOS TODOS IGUAIS NUM ACAMPAMENTO DE PESCA OU TRILHA como no mesmo prato de qualquer um deles .
FORTE ABRAÇO .
canzilao
18/07/2012, 19:00
Poxa Dr. Guilherme é muito bom saber que o Sr. é assim, eu tbm não tenho frescuras, voei na semente de capim abrindo fazendas no Pará e comer carne de caça e dormir em rede era a opção que tinhamos, dai não tenho dificuldades nenhumas em jogar um papelão no chão e dormir o sono dos justos.
Quanto a comer mal eu disse por conta de as vezes esses meus amigos saem pra fazer emergencias em aeronaves em fazendas em que a estrutura é deficiente, eu mesmo ja passei safra em fazenda que se não fosse a velha e boa malagueta amassada no caldo de feijão ficava quase impossivel de se comer, mais graças a Deus esse é um periodo que me orgulho muito de ter passado e por conta dele não é qualquer coisa que me abale.
Agora essa do Kim com o quarto treze me fez rir até doer a barriga, até imagino ele com umas na cabeça, não deve ser muito diferente de mim não.
Realmente a malaria não me deixou por completo, o figado velho não se curou 100% e embora eu não tenha problemas hepaticos o alcool principalmente da cerveja me faz muito mal, no outro dia a cabeça fica parecendo um sino badalando.
Esse PEN DRIVE vai dar oque ouvir, vou aguardar chegar nas mãos do Bruno pra que ele se encarregue de me conseguir uma copia.
Abraço Dr.
Galera, até pouco tempo, o Doutorzão era o único brasileiro que usava toca fitas em seus carros; olha que evolução, saiu direto para pen-drive.
Doutorzão, um abração.
Eduardo Velo
18/07/2012, 19:24
E tem outra , caras que são almofadinhas ficam longe de mim , pois DETESTO . Sou pé no chão caipira pirapora noooossa . Pesco em acampamentos e qdo sei que tem gente assim NÃO PARTICIPO , ESTOU FORA . Pra mim Servente de obras , faxineiro , mecanico , dentista , engenheiros , médicos , arquitetos , SOMOS TODOS IGUAIS NUM ACAMPAMENTO DE PESCA OU TRILHA como no mesmo prato de qualquer um deles .
FORTE ABRAÇO .
Eu tb sou da mesma opinião , só não aceitaria de maneira nenhuma se aparecesse um político ... aí não tem como ficar nem perto dessa raça ...
abs ... Edu
canzilao
18/07/2012, 19:34
Eu tb sou da mesma opinião , só não aceitaria de maneira nenhuma se aparecesse um político ... aí não tem como ficar nem perto dessa raça ...
abs ... Edu pô Eduardo estamos falando de pescarias e trilhas, ninguem aqui falou em associação pra assaltos, trafico de drogas, contravenções, jogo do bicho, jogs de azar ou similares.
Ontem mesmo um candidato me procurou com interesse de alugar um imovel que tenho pelo periodo até as eleições, eu só disse que preferiria deixar desocupado mesmo a ter negocios com essa turma.
Marcus Brandão
18/07/2012, 19:45
kkkkkkk esqueceram a azeitona.
Canzilao, ralei pra caralho pra saber que a gente não passa do vice troço do subtreco (assista no youtube a palestra do Mario Sergio Cortela - você sabe com quem está falando?). aqui eu chamo o Dr. Guilherme de Guilherme pois imagino que assim ele se sinta mais à vontade. è o nome dele de batismo e não acredito estar sendo desreipeitoso. O cara ralou pracaralho pra descolar esse título de Doutor e é direito dele ser chamado assim. porém, assim como as músicas do Mosso, cada momento é diferente. digo isso pois trato ele como igual. colegas de fórum.
Além desse cara com todo esse curriculo e do Fernando paulista com aquele desvio de conduta, uma das pessoas com quem eu mais convivo hoje é o Darlan, meu mestre de obraa. curte a foto do monstrinho.
Cara, lá na Argentina eu tinha um chef pra atender 2 casais. surreal. mas nascí na beira de uma vala na imensa metrópole Magé, no cú do Rio de Janeiro. e vou morrer sem levar porra nenhuma. Chama esses putos que eu vou gostar deles. se eles vão gostar de mim já não é problema meu. prometo nem fazer força. kkkkk
olha a foto do Darlan na Disney:
Porra, não consegui colocar foto. boto depois.
guilherme, viu do que vc se safou? kkk
que porra é quarto treze?
canzilao
18/07/2012, 20:23
Marcus a Azeitona é desculpa pra nós nos unirmos e conversarmos potoca, o que menos importa são os carros, oque vale mesmo são as amizades que fazemos.
Eu trato o Dr. Guilherme de Dr. por ele nunca ter se pronunciado a esse respeito, e por ele ser mais 'idoso' do que eu, e Doutor é um titulo ao contrario de Comandante como as vezes me tratam que é uma função a bordo de uma aeronave.
Esse Fernando paulista eu ja to rindo dele sem ao menos conhecê-lo, deve ser uma figura.
Cara tu nem imagina como tava preocupado de vc nao se sentir a vontade de ir pescar com uns putos sendo que vc viaja longe e frequenta bons lugares, tem gente que não se mistura assim tão facil, e com esses meus amigos eu aposto alto então que vc vai se sentir super bem, isso eu garanto.
Rapaz eu perdi esse encontro dos Engesas que pelo jeito foi uma farra, e eu agora tbm quero saber que troço é esse de quarto treze, diz ai pra nos Dr. Guilherme.
Eduardo Velo
18/07/2012, 20:32
Marcus e Mosso , em Lavras Novas a gente se reuniu e fizemos um churras , o Kim estava lá com a família , antes de começar a beber ele avisou a todos que o quarto dele era o 13 , - olha qqer coisa o meu quarto é o 13 ... , pra gente acudir caso ele ficasse de porre ... e não é que o cara ficou mesmo ... rsrs ...
canzilao
18/07/2012, 20:42
Marcus e Mosso , em Lavras Novas a gente se reuniu e fizemos um churras , o Kim estava lá com a família , antes de começar a beber ele avisou a todos que o quarto dele era o 13 , - olha qqer coisa o meu quarto é o 13 ... , pra gente acudir caso ele ficasse de porre ... e não é que o cara ficou mesmo ... rsrs ...
Mais com apenas 2 doses de pinga???
Kkkkkkkkkkkkkk
E depois a patroa foi de pijama, braba, me buscar.
Para chegar no quarto, tinha que subir, pois a pousada é num morro.
Que proeza!!!!
Tô Chupeta!!!!!
kkkkkkkkkkk
canzilao
18/07/2012, 20:58
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginando a cena, a patroa zangada, o Kim tonto, e o resto da turma só dando risada.
Tá vendo Kim oque dá pardal andar com morcegos???
guilhermeabreu
18/07/2012, 22:11
PESSOAL ??????????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA RSRSRSRSRSRSSR UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH
KINZÃO ME DESCULPA AÍ MAS FOI ASSIM :
O KIM já havia falado que ele não aguenta muito álcool na cabeça e como o EDU VELO relatou que ele informou no início que o QUARTO DELE ÉRA O 13 , mas tomava lá uma cervejinha , e eu e meus irmãos tomavamos pinga pura e o pessoal só na cerveja , cerveja para mim , me enche muito , fico com a barriga muito cheia com 6 copos de cerveja , daí me calibro com cachaça , eu tinha já tomando umas 8 doses e me aparece o ALEXANDRE SOUTO com uma garrafa de JACK DANIELS e secamos em poucos segundos e voltei pra pinga de novo nesta altura devo ter tomado mais de 1 litro sozinho , e o pessoal já começou a observar que os IRMÃOS METRALHAS bebem bem a pinga e ficam normais , daí KIM aparece na jogada da conversa que estavamos prozeando e falamos para ele EXPERIMENTAR uma pinga ele relutou mas tomou uma , gostou e mandou outra logo após , depois de uns 5 minutos ele saiu , ficou uns 20 minutos fora e voltou todo cambaleando com as pernas BAMBAS e perguntando com a língua toda enrolada : Onde esta o quarto 13 , onde esta o quarto 13 , quero ír para o quarto 13 , me levam pro quarto 13 , alguem sabe onde fica o quarto 13 e ao chegar perto da gente , ele não aguentou ficar de pé sem se escorar com alguem e repetia , quarto 13 , quarto 13 e de repente a gente da uma olhada e QUEM VEM LÁ ??????????????? PUTZ GRILA !!!!!!!!!! Era a esposa do KIM !!!!!!!! Complicou , ela com toda a educação que tem diz : KIM vamos para o nosso quarto , eu já tinha te chamado mais cedoe vc não veio , e o KIM : EU QUERO ÍR PRO QUARTO 13 , QUARTO 13 , QUARTO 13 e foi cambaleando pro QUARTO 13 . Qdo ele sumiu de nosas vistas , morremos de dar risadas da situação , nesta altura do campeonato era lá umas 2 da madrugada eu estava de camiseta e a temperatura ambiente estava em torno de uns 14ºC e eu apreciando a fresca , digo eu e os IRMÃOS METRALHAS .
DESCULPE AÍ KIM , mas RECORDAR É VIVER , e aqueles momentos estão gravados na memória de todos nós que participamos daquele encontro , fico muito feliz em ter vc com a gente naquela ocasião e ter vc como amigo .
ABRAÇÃO
guilhermeabreu
18/07/2012, 22:22
Galera, até pouco tempo, o Doutorzão era o único brasileiro que usava toca fitas em seus carros; olha que evolução, saiu direto para pen-drive.
Doutorzão, um abração.
AMIGO FIDELIS
É verdade , nunca tive o carro arrombado por causa de sons instalados em meus carros , preservei bem com esta técnica RETRÔ , mas não resistí ao PEN DRIVE , sou meio estabanando e toca CD que fica pulando qdo passa em buracos , preferia o velho e bom TOCA - FITAS , mas a cada 1 hora ter que mudar a fita , fui ficando agoniado e agora com um PEN DRIVE de 8 Gigas , PUTZ mais de 2000 músicas sem ter que ficar mudando nada , MINHA NOOOOSSA , é a melhor coisa que inventaram E NÃO PULA QDO PASSO NAS VALETAS E QUEBRA-MOLAS , com o ENGESA não existe QUEBRA-MOLAS , TAXÃO ??? O que é isto ???????????
E VAMO QUE VAMO .
ABRAÇÃO e vc furou desta vez neste encontro não é ???
guilhermeabreu
18/07/2012, 22:29
Marcus a Azeitona é desculpa pra nós nos unirmos e conversarmos potoca, o que menos importa são os carros, oque vale mesmo são as amizades que fazemos.
Eu trato o Dr. Guilherme de Dr. por ele nunca ter se pronunciado a esse respeito, e por ele ser mais 'idoso' do que eu, e Doutor é um titulo ao contrario de Comandante como as vezes me tratam que é uma função a bordo de uma aeronave.
Esse Fernando paulista eu ja to rindo dele sem ao menos conhecê-lo, deve ser uma figura.
Cara tu nem imagina como tava preocupado de vc nao se sentir a vontade de ir pescar com uns putos sendo que vc viaja longe e frequenta bons lugares, tem gente que não se mistura assim tão facil, e com esses meus amigos eu aposto alto então que vc vai se sentir super bem, isso eu garanto.
Rapaz eu perdi esse encontro dos Engesas que pelo jeito foi uma farra, e eu agora tbm quero saber que troço é esse de quarto treze, diz ai pra nos Dr. Guilherme.
CANZILLLL
Já estamos no VI ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 , mas para quem esta com o 4x4 no estaleiro , vão de carrinhos de brinquedo mesmo , o CAVESO mesmo só vai de CARRINHO DE BRINQUEDO , e JÁ TEM UMA APOSTA FILMADA AO VIVO na qual eu apostei que ele não vai com o YELLOW SUBMARINE antes de 2014 , já estamos em 2012 , esta aposta foi a 4 anos atras e vou ganhar esta aposta .
Mesmo sabendo que vc saiu de umas férias recente , estou te convidando , pois será de 07 a 09/09/12 , até lá tem muita água para passar em baixo da ponte e não é tão longe de vc .
ABRAÇÃO
Marcus Brandão
19/07/2012, 07:52
Karaca, doc. Metralhas hepatoflex. Não sou o mais fraquinho pra cerveja mas vocês só não misturaram chocolate quente nem chumbo derretido.
Canzilao, foi com a galera pro xingú e pegamos muito. Turma grande. Ninguém adoeceu apesar da ggt ter derramado pela orelha.(kkkkkk, explica essa, guilherme). Mosquito ficava com nojo. Foi a primeira perfaria da esposa e ela adorou. Nem andava de barco antes e lá navegava lendo .
Mosso, fui pescar em Corumbá ano passado. Pescamos no barco Netuno. Na cidade vi dois hummers. Gostei pacas da cidade. Antes da pescaria passamos uns dias em Bonito. Bom pacas. Guilherme, essa galera além de muito familia bebe pra caralho. Tem uns dois que já morreram mas o alcool nAo deixa apodrecer.
Bruno Mosso
19/07/2012, 10:07
aHAHAHAHAHA Eu queria ver essa do Mestre Kim atraz do quarto 13 hahahaha, eu geralmente saio em pescarias em grupos com minha familia e geralmente o primeiro dia é pra marrar AQUELE fogo e depois ficamos todos de boa, temos várias fotos interessantes hahahahah
Marcus, Corumbá é uma delicia, se eu tivesse oportunidade voltaria a morar lá com toda certeza, e 1 dos HUMMERS que vc viu por lá é do pessoal da Raquel Tur que também tem um F-MAX da tropical cabines
Fe_jipeiro
23/07/2012, 00:19
Canzilão !!
Agora neste tópico !!! Parabéns pela aquisição da Azeitona e sem dúvida, ela e a BandCruiser, são uma das mais bem montadas do Brasil !
Abs...
canzilao
23/07/2012, 00:29
Canzilão !!
Agora neste tópico !!! Parabéns pela aquisição da Azeitona e sem dúvida, ela e a BandCruiser, são uma das mais bem montadas do Brasil !
Abs...
Fellipe meu menino quer saber a razão da sua band estar tão limpinha, ele viu as fotos dela e me fez essa pergunta aqui agora.
Eu estou muito satisfeito com a Azeitona, e realmente é um otimo veiculo, stá completinha e não tem nada pra fazer a não ser usar.
Agora olha só oque achei, o post #188 tinha feito aniversario quase que no mesmo dia que comprei a Azeitona, a diferença foi apenas de 5 dias entre a preparação de terreno e a compra de outra Toy.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/78299-toyota-turbulenta-longa-1982-a-16.html#post1445301
Fe_jipeiro
23/07/2012, 00:34
Fellipe meu menino quer saber a razão da sua band estar tão limpinha, ele viu as fotos dela e me fez essa pergunta aqui agora.
Ahuahuahau ... Show de bola ... quer presente melhor que esse ?! ahuahua .. Show de bola !!
Ahhhh então a band tá limpa ... tentei achar barro, mas não consegui ... as entradas "oficiais" para as trilhas estão fechadas e como estava no fim da tarde, não quis pegar os atalhos .. rsrsrs
Abs....
alexandre diniz
30/07/2012, 16:32
Ola elgem e demais do forum demorei mas to aqui escrevendo ...
Com dor no coração de saudades da band azeitona q tanto cuidei mas tbem alegre pois quem comprou sei q vai cuidar dela com o mesmo ou mais carinho
sobre a band foram muitas alegrias mas como na vida surgem projetos q a gente n espera ela se foi mas tenho certeza q deus estará me ajudando futuramente a montar uma nova azeitona...
Sobre o banco traseiro elgem é do mesmo dianteiro do ford focus 2010/2011
sucesso meu amigo e tenho certeza q ela ja esta te dando alegrias e muitas virão
abraços
alexandre diniz
30/07/2012, 16:34
Por sinal se alguem tem alguma viatura p doação ou venda em suaves e logas prestações ja vai ajudar para eu voltar a ter outra azeitona
ou melhor a azeitona ii
kkk
362296
Saudades do meu pássaro dourado, foram 6 anos de pura aventura, +/- 150.000 km de prazer, nordeste várias vezes, idem sul...
362296
MEUS PARABÉNS, A SUA AZEITONA É MUITO BONITA...
Saudades do meu pássaro dourado, foram 6 anos de pura aventura, +/- 150.000 km de prazer, nordeste várias vezes, idem sul...
Esta toyota curta, foi uma série limitada onde foram fabricadas apenas 400 unidades de cada modelo:
>>vidros verdes de fábrica,
>>climatização/isolamento termo-acústico de fábrica, podia dirigir direto sem aquecer a canela, mesmo com o ar condicionado desligado,
>>AC e DH de fábrica,
>>freios a discos nas 4 rodas,
>>diferencial traseiro flutuante,
>>bancos em couro, os dianteiros eram Procar, com console no meio,
>>console com CD no teto,
>>todos os acessórios da KEKO: estribos, escadinha, parachoque traseiro, quebramatos e suporte de guincho dianteiro,
>>guincho WORK 12.000 lbs.,
>>suporte de estepe,
>>5 pneus MT 33x12,5x15, (1º jogo rodei 90 mil km, 2º vendi a viatura estava meia vida com 40 mil km) com rodas de alumínio,
>>vidros elétricos,
>>travas elétricas nas 3 portas, alarme,
>>pintura original,
>>freio de mão original com modificações feitas para freiar de verdade, pois o sistema anteriormente não funcionava,
>>amortecedores RANCHO, inclusive o da direção,
>>e outras perfumarias.
Tenho saudades desta viatura, pois de todas 4x4 que tive, esta foi a mais confiável, e que me deu mais prazer.
Abs.
Esta toyota curta, foi uma série limitada onde foram fabricadas apenas 400 unidades de cada modelo:
>>climatização/isolamento termo-acústico de fábrica, podia dirigir direto sem aquecer a canela, mesmo com o ar condicionado desligado,
>>AC e DH de fábrica,
>>todos os acessórios da KEKO: estribos, escadinha, parachoque traseiro, quebramatos e suporte de guincho dianteiro,
>>suporte de estepe,
>>5 pneus MT 33x12,5x15, (1º jogo rodei 90 mil km, 2º vendi a viatura estava meia vida com 40 mil km) com rodas de alumínio,
>>vidros elétricos,
>>pintura original,
>>freio de mão original com modificações feitas para freiar de verdade, pois o sistema anteriormente não funcionava,
>>e outras perfumarias.
Tenho saudades desta viatura, pois de todas 4x4 que tive, esta foi a mais confiável, e que me deu mais prazer.
Abs.
tai uma informaçao que desconhecia.. nuca vi uma band com freio a disco nas 4 rodas e VE sairem de fabrica, tem certeza que nao foi uma serie montada por concessionaria? aqui na minha cidade tem uma dessas que saiam completas de fabrica tem todos os acessorios da keko mas tem rodas originais e por dentro nunca vi..
DUDU 83,
Preste atenção no que escrevi, e no que informei que era de fábrica
>>AC e DH de fábrica,
>>suporte de estepe,
>>vidros elétricos,
>>pintura original,
>>e outras perfumarias.
Abs.
canzilao
03/08/2012, 11:35
Fidelis e com se dava o acesso ao banco traseiro tendo esse console no meio dos dianteiros??
[QUOTE=FIDELIS;1749879]
DUDU 83,
Preste atenção no que escrevi, e no que informei que era de fábrica
[/QUOTE
desatençao minha, como era esse isolamento termico?
pauloalberto
07/08/2012, 08:51
Dudu eu to com um barulho na parte traseira da Azeitona que ta me deixando doido, pegou um buraquinho, uma costelinha e ja era, o ouvido pira.
Canzilão, Conseguiu achar o barulho na band?
abs paulo
CANZILAO,
Ela veio com um sistema PROCAR, onde tinha uma alavanca no encosto do banco que acionada rebatia para frente e outra alavanca que acionada você levantava o acento por 90º e o acesso ficava live por detrás do banco, mesmo sendo uma pessoa de 2,00m e acima de 100kg.
Tenho este mesmo sistema na minha JEEP-SW, que adquiri direto da PROCAR.
Estou a disposição para quaisquer outras dúvidas.
Abç.
dudu83,
Tudo bem, o isolamento termoacústico era composto de: placas grossas resinadas, tipo mantas, coladas no fundo e laterais; mantas acarpetadas coladas no caput e painel corta fogo; mantas de fibra de vidro no teto, mais forração de curvim; vidros verdes. No verão você ligava o AC e em menos de 5 minutos o carro estava gelado, mesmo com 5 pessoas.
Qualquer duvida estou a sua disposição.
Abç.
canzilao
07/08/2012, 12:00
Paulo achei sim, a Azeitona tem o suporte de estepe e galão, e a fixação desse suporte no lado esquerdo tem um copinho de borracha, como se fosse um pé de muleta, dai ela estava muito gasta.
Solução: enchi o copinho de sikaflex e coloquei um anel de uns 10mm de espessura dentro, deixei curar e voltei o danado po lugar e por sorte a sika ainda estava um pouco macia pois deu um trabalho duka faze-la fechar, foi preciso uita força mesmo, agora está mais facil e de barulhos agora falta tirar o do suporte do banco traseiro que mandei fazer e um parafuso ficou um pouco deslocado e não deu o aperto necessario, dai preciso voltar no mestre soldador pra resolver ja que as bases dos parafusos são em aço inox, mais fica la do outro lado da cidade.
canzilao
07/08/2012, 12:01
Fidelis vou olhar se a Procar tem essa base avulsa pra vendas, pois o meu menino é de boa ja que tem apenas 8 anos, mais sempre tem mais alguem que quer dar uma voltinha de Azeitona.
canzilao,
Quando comprei para JEEP-SW, comprei o da Toyota e fiz pequenas modificações, pois este sistema foi desenvolvido para atender a Toyota Bandeirante com bancos separados, kit vendido pela PROCAR.
Abç.
Segue o link:
PROCAR (http://www.procar.com.br/acessorios/acess%F3rios.htm)
canzilao
13/08/2012, 22:25
Nos ultimos 15 dias venho sentindo uma diferença no funcionamento da Azeitona, fumaçando pesado nas arrancadas e gastando um pouco mais, dai fui hj em um bombista que conheço a mais de 20 anos, funciona a toy e aquela fumaça, mantenho o giro alto e fica limpinho o escape, ele me abre o capô e em 2 minutos achou a pane, o conector do manometro da turbina no coletor apresentava um trincado na mangueirinha, bastou cortar a mangueira, enfiar o tubinho do manometro e pronto, acabou-se a fumaceira.
Pequenos detalhes, grandes diferenças!!
stava perdendo pressão, deixando com excesso de diesel!
canzilao
14/08/2012, 10:15
Pequenos detalhes, grandes diferenças!!
stava perdendo pressão, deixando com excesso de diesel!
Pois é Kim e bota detalhe pequeno nisso, um trincadinho de uns 2 milimetros, mais oque fiquei satisfeito foi o custo do reparo, "0" reais.
pilotothiago
14/08/2012, 17:35
Canzil, ainda bem que voce narrou que o conhece a 20 anos, provavelmente se fosse alguns bombistas (NAO TODOS), iria te passar o orçamento, vai ter que abrir a bomba, trocar isso aquilo, fica em R$2300,00 em 3X ou R$2150,00 A vista...
To meio traumatizado com quem mexe com Bomba injetora...
canzilao
14/08/2012, 20:37
Thiago o bombista que fui lá é uma pessoa fora de serie muito serio e honesto, já vi diversas pessoas que realizaram serviços em bomba falando bem do bombista e quando vou ver quem é, estão justamente falando desse cara.
Se precisar de um cara bom, ele é o CARA.
guilhermeabreu
15/08/2012, 12:43
Canzil, ainda bem que voce narrou que o conhece a 20 anos, provavelmente se fosse alguns bombistas (NAO TODOS), iria te passar o orçamento, vai ter que abrir a bomba, trocar isso aquilo, fica em R$2300,00 em 3X ou R$2150,00 A vista...
To meio traumatizado com quem mexe com Bomba injetora...
PILOTOTHIAGO
Nesta área 99% são FDP , te mete a mão sem dó , pq vc não sabe o defeito e não sabe o que foi feito , vc fala que esta MEIO TRAUMATIZADO , eu já passei desta fase , EU ESTOU TOTALMENTE CIENTE QUE 90% SÃO FDP .
Logo , qdo preciso ír ao bombista , JÁ PASSO VASELINA NO RABO JPÁ SEM TRAUMA .
Bruno Mosso
15/08/2012, 12:49
Logo , qdo preciso ír ao bombista , JÁ PASSO VASELINA NO RABO JPÁ SEM TRAUMA .
DR.
Pense num peão que chorou de rir agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
canzilao
15/08/2012, 12:55
Se ir na Dra Proctologista que é uma pessoa que "trata melhor" o fiofó da gente já é algo traumatizante imagine um mecanico acostumado a pegar pesado rsrsrsrss.
Deusmelivre.
Thiago o bombista que fui lá é uma pessoa fora de serie muito serio e honesto, já vi diversas pessoas que realizaram serviços em bomba falando bem do bombista e quando vou ver quem é, estão justamente falando desse cara.
Se precisar de um cara bom, ele é o CARA.
Canzilao
Passa aí o contato!! quando minha Band precisar de bombista vou nesse cara aí
Valeu
canzilao
15/08/2012, 13:02
Rua Anchieta Q, 36 - Rodoviário Goiânia - GO, 74430-020
(0xx)62 3271-6234
A oficina se chama Real Diesel e o proprietario é o Aglaides, por esses dias ele não esta na loja, ta em Manaus abrindo a
a oficina de um filho tbm na area de injetoras.
=canzilao;1756945]Rua Anchieta Q, 36 - Rodoviário Goiânia - GO, 74430-020
(0xx)62 3271-6234[QUOTE
A oficina se chama Real Diesel e o proprietario é o Aglaides, por esses dias ele não esta na loja, ta em Manaus abrindo a
a oficina de um filho tbm na area de injetoras.[/QUOTE]
Valeu Canzilao!!!! vou guardar aqui o contato!
guilhermeabreu
15/08/2012, 19:10
DR.
Pense num peão que chorou de rir agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PÔ BRUNO MOSSO !!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu passo vaselina pra ser enrabado pelo bombista e vc ainda fica rindo ???????????? PQP cara , amigo assim quero é distancia RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAKKKKKK KKKKKKKKKKKK
Bruno Mosso
15/08/2012, 19:12
Huhauhahuahuahuahuahuauhhu a mente de um vendedor é coisa de louco viu eu imaginei a cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
canzilao
15/08/2012, 21:07
Bruno deixa essa sua mente fechada, tu vê maldade em tudo.
Bruno Mosso
15/08/2012, 21:14
É tenso viu parceiro...........
guilhermeabreu
15/08/2012, 21:29
É tenso viu parceiro...........
BRUNO MOSSO
É TENSO NÃO CARA , é só vc levar o seu carro a díesel num BOMBISTA que vc vai ver estrela no céu de dia . TEM É QUE RELAXAR MESMO .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bruno Mosso
15/08/2012, 21:34
A ultima vez que levamos a ex D20 do meu pai, a brincadeira ficou em qse 3 mil
canzilao
15/08/2012, 22:26
BRUNO MOSSO
É TENSO NÃO CARA , é só vc levar o seu carro a díesel num BOMBISTA que vc vai ver estrela no céu de dia . TEM É QUE RELAXAR MESMO .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rachando o bico aqui de rir dessa sua colocação Dr.
guilhermeabreu
15/08/2012, 23:29
Rachando o bico aqui de rir dessa sua colocação Dr.
É CANZILLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o BRUNO MOSSO ainda fica rindo desta degraça , acha que é bom , e fala ainda que a EX D-20 do pai ficou em quase 3 paus , olha só o tamanho da dor da enr....... da .
canzilao
16/08/2012, 11:00
Vamos trabalhar a mente dele pra trocar o Falcon da F-75 em um Q-20B ai ele vai parar de rir de bombista.
Pooxa vida, eu realmente estava muito longe do fórum.
Acompanhei a venda da Azeitona igual ao final da copa de 94. Depois da venda, fui um dos que apoiaram a ideia de se abrir um tópico dedicado à viatura!!!!
Mas, só agora que fui ver que o tópico já está na página 12 (rssss) No entanto feliz em saber que aquela belezinha está em boas mãos e ganhou até um mata-cachorro novo...
Ahh Seu Canzilao,, cê mantenha essa rara Azeitona nos "prumo" se não sou capaz de viajar 200 km só pra lhe apurrinhar.
canzilao
09/02/2013, 13:34
Passei na sua terra ontem vindo da Bahia, e com tbm estava muito tempo fora do forum não sei que turma era que subia sentido Jalapão, mais foram dezenas de Trollers, bands, Jymmis, Samurais que passaram por mim, e o divertido é que de longe ja piscavam os farois e acenavam, pena que meu caminho era inverso.
Quanto a cuidar bem da Azeitona pode ficar tranquilo que apartir de quarta de cinzas ela vai estar de nova proprietaria.
hercilio.neto
10/02/2013, 20:09
Hehe... Vai deixar a Azeitona para a patroa?
Então agora vai se concentrar na Turbulenta.
pilotothiago
10/02/2013, 20:42
Passei na sua terra ontem vindo da Bahia, e com tbm estava muito tempo fora do forum não sei que turma era que subia sentido Jalapão, mais foram dezenas de Trollers, bands, Jymmis, Samurais que passaram por mim, e o divertido é que de longe ja piscavam os farois e acenavam, pena que meu caminho era inverso.
Quanto a cuidar bem da Azeitona pode ficar tranquilo que apartir de quarta de cinzas ela vai estar de nova proprietaria.
Uai Canzil, conta esta historia direito... Nova proprietaria é a patroa ???
Como assim..... Vai vender a azeitona??????
canzilao
11/02/2013, 15:49
Poxa Hercilio ta dificil de me desfazer da Azeitona.
Minha esposa colidiu o ford Ka e agora ele esta na seguradora, e vão ser mais de 30 dias pra desenrolar tudo, dai vim da fazenda pra deixar a Azeitona e voltar de busão pra Bahia, mais não teve jeito, ela conseguiu um carro emprestado com o primo e disse que não quer ficar com a Toy, eu bem que tentei e todos são testemunhas de meu empenho em ficar sem a Toy por uns meses.
Quanto a Turbulenta eu ainda to devagar, tive uma serie de contratempos financeiros no ano passado que me deixaram em uma situação delicada, eu tenho duas fontes de renda, o aviao e um aluguel, e meu inquilino deixou de pagar e tive que mover ação de despejo, e foram 12 meses sem entrar aluguel e ainda a despesa de advogado, taxas e uma caução de 7700,00 reais que o juiz me obrigou a depositar, oque me rendeu ai quase 40 mil de prejuizo, fora os impostos que estão atrasados que vão se somar mais 6.000,00 mais agora consegui alugar novamente meu imovel e daqui 30 dias ele começa a render dividendos que serão usados pra sanar as contas que se acumularam nesse ano de 2012.
Sendo assim a Turbulenta não vai ser beneficiada tão cedo, e a aviação agrícola está passando por uma serie de projetos de proibição por parte de deputados e senadores que são bitolados na ecooxietagem e isso ta sendo uma pedra no sapato de todos nós profissionais que dependemos desse meio para sustento.
Mais vamos que vamos que logo tudo se ajeita.
hercilio.neto
11/02/2013, 19:38
Canzilão,
A vida é assim cheia de percalços. Por isso é preciso ser forte e persistente. (Nossa, parece até propaganda de Toyota Bandeirante).
Aqui eu evito ao máximo confrontar o Jipe com a patroa. E é assim vamos controlando as prioridades, logicamente os investimento no Imortal ficam em conta gotas.
Minha esposa gosta do jipe, não se importa quando saimos de jipe, mas declaradamente prefere o carro dela, um Cobalt.
Dirigir o Imortal então... ela nunca nem cogitou.
Quanto ao trabalho, esse ano foi ingrato para a agricultura em geral, o clima não foi propício. Mas fica tranquilo que esse ano tudo será melhor.
Ferreira M
11/02/2013, 23:15
É isso mesmo Canzilão, não perca a fé. Não trabalho com agricultura mas posso entender bem as dificuldades de quem está diretamente envolvido.
Boa sorte amigo.
grande abraço
Rodrigo_Donivel
13/02/2013, 21:21
Canzila vi a msg hoje... vou falar com meu pai sobre... Mas nao se preocupa nao cara... pra td tem uns porquês... relaxa que de altos e baixos crescemos...
Thiago Farias
13/02/2013, 21:34
Caro Canzilao,
Não desanime.. e força para seguir em frente !
Como certa vez disse Shakespeare: "a todo porque, correspondente um portanto".
Forte abraço,
puts quando escuto essa historia de proibir a aviaçao agricola fico ate nervoso, uma das coisas mais ridículas que ja escutei na vida, enquanto o resto do mundo ja se ligou que essa historia de aquecimento global é pura balela, no Brasil os ecobabaconheiros cada vez conseguem mais espaço, não consigo entender..
uns 3 anos atras quando estava trabalhando na 319 veio uma comissão do ibama com esses ecobabaconheiros fiscalizar a obra, os caras falavam cada merda que dava vontade de rir, nenhum deles nunca tinha nem pisado na amazonia...
mas força ai Elgen logo as coisas melhoram
canzilao
14/02/2013, 18:31
Dudu nos EUA o combate de vetores é realizado com aeronaves com um indice enorme de funcionalidade, e aqui no Brasil temos esses fumacês que não conseguem dar conta do serviço, mais as camionetes e os equipamentos são todos de empresas que pertencem a politicos, dai nunca vão acabar com essa boquinha.
Se deixassem eu fazer um bairro apenas de Goiania pra efeito de teste eu garanto que teriamos uma redução drastica do AEdes, e a minha cidade passa hj por uma epidêmia de Dengue.
Em cima disso eu ja propus de dar 10 horas de minha operação e meu patrão ofereceu o aviao que tem um custo hora em 2.400,00 GRATUITAMENTE pra realizarmos o serviço, e nem de graça eles mostram interesse.
Brasil, um pais de TOLOS.
canzilao
14/02/2013, 18:33
Como assim..... Vai vender a azeitona??????
Melo minha esposa bateu o carrinho dela e esta na seguradora, toda uma burocracia, uma demora enorme, dai eu ia deixar a Azeitona com ela, e infelizmente ela não quer de jeito nenhum, ô dó, ô dó...
Vai na fé Man!!! Logo as coisas se ajeitam...
Melo minha esposa bateu o carrinho dela e esta na seguradora, toda uma burocracia, uma demora enorme, dai eu ia deixar a Azeitona com ela, e infelizmente ela não quer de jeito nenhum, ô dó, ô dó...
Canzil,
Ainda bem que ela não quer!!! sua band tá muito linda para correr o risco de ser batida ou de sua mulher passar por cima de alguma merdinha como um celta!!! hehehe!!!!!
Tenha paciência com os problemas porque a vida e cheia de altos e baixos mesmo. Após cada problema vem a superação e uma nova fase melhor!!!
Força!!!