PDA

Ver Versão Completa : Rebater o banco da Pajerinho



NEGRI
04/07/2012, 10:18
Bom dia a todos, alguém tem alguma dica de como rebato e se é possível fazer isso nos bancos traseiros da Pajerinho 1997? Grato.

srgrande
04/07/2012, 23:12
Bom dia a todos, alguém tem alguma dica de como rebato e se é possível fazer isso nos bancos traseiros da Pajerinho 1997? Grato.

O rebatimento e feito puxando uns pinos cabeçudos localizados ao lados dos encostos de cabeça, que destravam os bancos.

superapple
05/07/2012, 06:16
Ainda tem a opção de, com o encosto rebatido, rebater todo o banco para a frente. Aqui algumas fotos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/50173-rebatendo-o-banco-traseiro-da-pajero-95-a.html

Na Pajerinho o banco não corre para a frente como mostram as fotos, mas fora isso é praticamente igual.

Abraço,
Mário

NEGRI
06/07/2012, 08:04
O rebatimento e feito puxando uns pinos cabeçudos localizados ao lados dos encostos de cabeça, que destravam os bancos.
Obrigado srgrande, mas me refiro a rebater o banco todo e não somente o encosto.

NEGRI
06/07/2012, 08:07
Ainda tem a opção de, com o encosto rebatido, rebater todo o banco para a frente. Aqui algumas fotos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/50173-rebatendo-o-banco-traseiro-da-pajero-95-a.html


Abraço,
Mário

Vlw Mário, mas como os bancos não correm e não deitam o encosto dessa forma, não é possível fazer desse jeito, eu achei uma trava bem escondida nas laterais do assento, mas não consegui chegar até eles...Alguém ai sabe um modo de fazer isso ? Grato.

Quevedo
08/07/2012, 09:58
Vlw Mário, mas como os bancos não correm e não deitam o encosto dessa forma, não é possível fazer desse jeito, eu achei uma trava bem escondida nas laterais do assento, mas não consegui chegar até eles...Alguém ai sabe um modo de fazer isso ? Grato.

Brother,a minha é 98. Ela tem um cordãozinho que vc puxa por trás do banco, bem em baixo, "rente" ao piso do porta malas. Vc tem que puxá-los, aí o banco rebate o assento também. Antes vc tem que rebater o encosto, pra que ele dobre inteiro no "vão" do banco dianteiro. Como pode ter acontecido com a minha, esse cordão pode ter arrebentado, então, puxo essa trava com uma chave de venda.

Pra esclarecer:

Vá pelo porta malas, coloque a mão embaixo do banco traseiro e vá escorregando a mão até o centro dos bancos, onde vc vai se deparar com uma trava. Essa é a trava que deve ser puxada para trás...