Ver Versão Completa : Tirando manchas do fourtrax 420 ...
Sebastião Carlos
03/07/2012, 19:41
Hey , então galera , sou novato aqui no fórum mais pelo visto é bem bacana , mais mudando de assunto , eu tmb sou novato no mundo de quadriciclos , e sabe aquela pessoa super detalhista então ... sou eu , eu comprei um fourtrax 420 vermelho num tem nem um mês , e claro tive que estrear ele no barro né ! Então depois da aventura , fui lava-lo pela primeira vez , e fiquei meio decepcionado , pois a parte preta dele , (onde a o freio , e o pedal das marchas ) ficou meio manchada , tipo nada faz sair aquela "sujeira" tipo que manchou , então galera tem como da um help ? Vocês tmb passaram por isso ? Como resolveram ? Existe algum Produto que passa e sai a tal "sujeirinha"kkk , obrigado e fico no aguardo de respostas hein !
Abraço
skiter_r
03/07/2012, 20:50
Hey , então galera , sou novato aqui no fórum mais pelo visto é bem bacana , mais mudando de assunto , eu tmb sou novato no mundo de quadriciclos , e sabe aquela pessoa super detalhista então ... sou eu , eu comprei um fourtrax 420 vermelho num tem nem um mês , e claro tive que estrear ele no barro né ! Então depois da aventura , fui lava-lo pela primeira vez , e fiquei meio decepcionado , pois a parte preta dele , (onde a o freio , e o pedal das marchas ) ficou meio manchada , tipo nada faz sair aquela "sujeira" tipo que manchou , então galera tem como da um help ? Vocês tmb passaram por isso ? Como resolveram ? Existe algum Produto que passa e sai a tal "sujeirinha"kkk , obrigado e fico no aguardo de respostas hein !
Abraço
Cara não entendi muito bem essa mancha aew não haha, mas dá uma vaselina liquida naquelas bombinhas de fritz que fica pretinho! e não só ali, joga no motor todo, chassi, que é otimo pra preservar o bicho.
Abs
Bruno-DF
03/07/2012, 22:55
Sebastião, já tentou silicone? Nugget?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/quadriciclos-atvs/98907-como-lavar-o-quadriciclo.html
Sebastião Carlos
03/07/2012, 23:05