Ver Versão Completa : ajuda suspensão traseira de Toyota
robsonpsantos
03/07/2012, 19:02
Amigos estou adaptando a suspensão da toyota, mas na traseira pintou uma duvida o jumelo tem que ficar reto ou inclinado que nem na frente deixei inclinado mas queria a dica dos colegas mais experientes no assunto ainda ta em tempo de mudar não soldei só parafusei!357180357181357182357183
ZEMAVECO
03/07/2012, 19:42
Na verdade nunca fiz essa adaptação mas pelas fotos achei que seu jumelo ficou inclinado demais
Marco-Maga
03/07/2012, 20:17
Robson,
Ficou sim um pouco maia pra traz, mas no final pode pode ser bom, pq?
pq, vc colocando carga ele vai indo para frente, então quando ela estiver com 5 pessoas por exemplo o jumelo vai ficar reto, caso a sua seja F75 fica igual com carga na caçamba.. Então ela ganha em carga entendeu?
robsonpsantos
03/07/2012, 20:29
Marco a minha viatura é uma rural 4x4 agora não entendi, ela esta inclinada para traz como vc pode ver na foto como ela vai indo pra frente, ela vai subir mais sentido do para choque agora se for o caso posso alterar, nunca fiz essa adaptação então não tenho experiencia.
Marco-Maga
03/07/2012, 23:18
Marco a minha viatura é uma rural 4x4 agora não entendi, ela esta inclinada para traz como vc pode ver na foto como ela vai indo pra frente, ela vai subir mais sentido do para choque agora se for o caso posso alterar, nunca fiz essa adaptação então não tenho experiencia.
Robson,
Vc tem razão, precisa colocar ao contrario..
Ou seja inverter.. Ele pode ficar inclinado para frente...