Ver Versão Completa : Parachoque e farol da Pajero Sport 2003, onde comprar com segurança e baixo custo?
Olá a todos. Tive a infelicidade de bater minha pajero hj de manhã e não to encontrando para-choque e farol da danada em Goiás, apenas na concessionária e lá fica por 9 mil, e realmente não dá pra pagar isso. Alguém conhece uma auto peça de confiança onde eu possa encontrar essas peças? Entrei em contato com a Global Imports em São Paulo e o preço não é ruim, mas se alguém souber sobre a confiabilidade da empresa peço que me informem. Abraço a todos.
D.Rabelo
03/07/2012, 23:39
ja procurou em desmanche?
Nando Pires
04/07/2012, 10:36
Já estive na Global e me pareceram sérios, acho que não terá problemas...
Já cotou numa concessionária do Paraguay? Peças originais por quase metade do preço...
procurei em um desmanche de Goiânia, mas não tem nada que sirva, sobre o Paraguay não sabia dessa possibilidade, vou tentar encontrar alguma empresa. Valeu pelas dicas.
D.Rabelo
05/07/2012, 21:25
aqui em aju tem um desmanche com uma sport modelo 2002 se n me engano, caso queira posso tentar ver o tel
Thiago Willys
06/07/2012, 08:12
av professor ricardo jafet em sp tem desmanche só desses carros comprei varias peças para minha lá.