PDA

Ver Versão Completa : Assoalho para F75



Gildo Cappatti
04/08/2005, 09:34
Pessoal, alguém sabe onde encontro o assoalho da F75?????
O antigo e artista dono da minha, arrancou o câmbio por cima da cabine e rasgou todo o assoalho, gostaria de saber se há um assoalho interisso, com o acabamento das alavancas do câmbio e tração???
Se alguém tiver alguma informação obrigado.

valeu...

Cowboy
04/08/2005, 10:11
Caro Gildo, receio que ninguém fabrique isso ainda. Muita gente boa já está fazendo diversas peças de lataria p/ reposição em nossas viaturas, mas não conheço ninguém que faça o açoalho p/ F-75, ou Rural. Quer um conselho? Faça um bom serviço de solda "ELÉTRICA" remendando o assoalho, coloque reforços estruturais, trate bem a chapa afetada pelo trabalho e cubra tudo com fibra de vidro. :concordo:
Outra solução é arrumar uma cabine no ferrovelho e canibalizar, mas acho que não vale.
Abraço.

Gildo Cappatti
08/08/2005, 07:56
Caro Gildo, receio que ninguém fabrique isso ainda. Muita gente boa já está fazendo diversas peças de lataria p/ reposição em nossas viaturas, mas não conheço ninguém que faça o açoalho p/ F-75, ou Rural. Quer um conselho? Faça um bom serviço de solda "ELÉTRICA" remendando o assoalho, coloque reforços estruturais, trate bem a chapa afetada pelo trabalho e cubra tudo com fibra de vidro. :concordo:
Outra solução é arrumar uma cabine no ferrovelho e canibalizar, mas acho que não vale.
Abraço.

Valeu pela dica....e muito obrigado. Vou seguir o seu conselho.
Valeu.

Kako
08/08/2005, 11:57
Gildo,

Na Agomotor tem: Cabine(F-85), Paralamas (dianteiros), Frente e Capo, tudo de fibra.

A um tempo atrás mandei este e-mail
Srs. Agromotor,

Gostaria de saber se: é possivel utilizar os paralamas e capô de ferro, na carroceria de fibra para F-75?
Quanto custa?

grato pela atenção

Antonio Carlos

AGROMOTOR,
Sim!
Cabine em fibra(Militar) 3.480,00
Paralamas em fibra 870,00cada
Capô em fibra 735,00
Sem mais,

CIDA-VENDAS

Dá uma olhadinha, só não sei se tem problema em usar a cabine da F-85.

[]'s querendo uma F-85