Conectar

Ver Versão Completa : Bicos Injetores do X10

G.Azevedo
03/07/2012, 13:38
Bom , já tinhas questionado isto em outro tópico então agora resolvi criar um só para tirar dúvidas .
A uma semana atrás entrei em contato com o Maurício da Rasch , e então perguntei o que poderia fazer no X10 pra dar um pequeno "up" nele , então ele me disse o seguindo , que a receita básica pra 200 cv é , Turbo, Intercooler, INJETORES e Escapamento.
Pois depois disto , venho tentando encontrar algo a mais sobre o que ele quis dizer com INJETORES , sei que injetores são o que liberam o diesel , mas gostaria de saber se ele quis dizer injetores no sentido de retrabalhar os originais OU colocar algum outro especial ou de outro veículo no lugar do mesmo , pois a minha dúvida está ai e agora não consigo saber o que ele realmente quis dizer , então por isso estou colocando esse tópico aqui , pra geral debater sobre o que sabem sobre INJETORES "malditos" kkkkk .
Abraço.

Edintruder
03/07/2012, 13:58
Azevedo, chegasses a ver o link dos injetores que coloquei no tópico da Milona?

G.Azevedo
03/07/2012, 14:18
Olhei e achei bem interessante , só o problema é que tem que levar a algum lugar especializado para trocar porque se deve regular a BI e os Bicos Juntos né , pra não botar os bicos com muita vazão e a bomba não injetar o diesel suficiente pro motor.

Edintruder
03/07/2012, 14:54
Os bicos já vem regulados na pressão correta de trabalho conforme os parâmetros da Bomba Injetora. É só trocar. O que ocorrerá é a marcha lenta ficar um pouco mais alta, e dessa forma basta reduzir um pouco a regulagem da marcha lenta, sem nenhuma dificuldade.
Bicos com maior vazão apenas aproveitam mais a capacidade do volume bombeado para os bicos, refletindo apenas e menor retorno de diesel para o tanque em regime de máxima vazão.
Qualquer informação diferente é papo de bombista para bombear mais dinheiro da nosso conta bancária! rsrsrs!

G.Azevedo
03/07/2012, 21:46
bom então acho que não um bixo de sete cabeças , mas porém mesmo não levando em uma autorizada pra trocar os bicos , os bicoooos já fazem uma vazão maior na conta bancária hehehehehehehehe !

G.Azevedo
03/07/2012, 21:48
ainda estão produzindo a Super LDA ?

dudu83
04/07/2012, 04:43
aiaiai x10 com 200 cv ja me deixa com vontade de pegar uma milona ao inves de uma picape nova...

G.Azevedo
04/07/2012, 09:54
poisé , dizem que o torque com 200 cv fica absurdooo!

Edintruder
04/07/2012, 12:51
Quem fazia o kit faleceu em Novembro do ano passado... O nosso amigo Kiko deixou só esses que foram comprados pelo Brasil a fora de herança. O meu não tiro e não vendo por nada! Fazem muita diferença sem alterar consumo ou fazer fumaça.
De repente dou continuação no projeto do Kiko e faço alguns para vender...

G.Azevedo
04/07/2012, 13:43
poisé , ruim perder uma pessoa tão importante assim , alguém deve dar continuidade ao projeto dele hehe .