PDA

Ver Versão Completa : Vendo Kit para homocinética de band em eixos D44 de rural/f75



xicoffck
03/07/2012, 12:19
Pessoal estou vendendo um kit para adaptar homocineticas de band e reforçar o eixo dianteiro da F75 ou rural

Semi eixos em Aço cromo-niquel-molibdenio sae 4340 muito mais resistentes que os originais.

o kit é composto por:
1 semi eixo curto 19estrias
1 semi eixo longo 19 estrias
1 par de homocineticas spicer ou mecpar(tenho as duas aqui)
1 par de clips para a homocinética
2 tubos de graxa para homocinetica
1 par de roda livre para homocinetica de band e cubo willys( roda livre avm high performance)


o kit vem praticamente pronto para instalar, sendo necessario apenas lixar um pouco a perte interna do munhão para caber a homocinetica!

vendo ele com e sem a roda livre!

Preço:1000 sem roda livre e homocineticas mecpar a vista
1200 com homocineticas spicer e sem roda livre a vista
1380 com roda livre e homocineticas mecpar a vista!
1520 com roda livre e homocinetica spicer a vista!

envio imediato! tenho apenas um par de semi eixos que encomendei junto com os meus e não vou usar!

ADRIO DIAS
04/07/2012, 11:24
Pessoal estou vendendo um kit para adaptar homocineticas de band e reforçar o eixo dianteiro da F75 ou rural

Semi eixos em Aço cromo-niquel-molibdenio sae 4340 muito mais resistentes que os originais.

o kit é composto por:
1 semi eixo curto 19estrias
1 semi eixo longo 19 estrias
1 par de homocineticas spicer ou mecpar(tenho as duas aqui)
1 par de clips para a homocinética
2 tubos de graxa para homocinetica
1 par de roda livre para homocinetica de band e cubo willys( roda livre avm high performance)


o kit vem praticamente pronto para instalar, sendo necessario apenas lixar um pouco a perte interna do munhão para caber a homocinetica!

vendo ele com e sem a roda livre!

Preço:1000 sem roda livre e homocineticas mecpar a vista
1200 com homocineticas spicer e sem roda livre a vista
1380 com roda livre e homocineticas mecpar a vista!
1520 com roda livre e homocinetica spicer a vista!

envio imediato! tenho apenas um par de semi eixos que encomendei junto com os meus e não vou usar!

Xico teria como você postar fotos deste kit?Tenho algumas duvidas quanto a ele.
Os semi eixos foram feitos por quem(que fabrica)?Eles receberam tratamento termico?Se sim,voce venderia somente os semi eixos?Tenho como comprar a baixo custo as homocineticas e acabei de comprar cubos novos para o meu dana 44(Rural) por isso tenho interesse somente nos semi eixos.Quanto aos cubos eles necessitam algum retrabalho?

Abraço
Adrio Dias.

xicoffck
04/07/2012, 14:28
Fala amigo tenho fotos sim, só esqueci de postar! os semi foram feitos por uma empresa de usinagem de garspar, e o tratamente termico em joinville, teve tempera total de 53~55 HRC em todo o semi eixo... não necessitam retrabalhos nos cubos!
vendo só os semi sim por 750 reais! fotos abaixo!

xicoffck
04/07/2012, 19:53
resolvi vender só os semi eixos por 680 reais a vista até segunda! depois disto volta ao preço normal!

xicoffck
11/07/2012, 16:21
vou manter o preço só dos semi! R$680,00

CHAUER
15/07/2012, 22:32
Oi. Qual seu email para que possamos negociar? Vc tem loja ai? Obrigado

xicoffck
16/07/2012, 01:43
Fala amigo, meu e-mail é xicoffck@gmail.com
não tenho loja não, esses semi fiz para um conhecido quando mandei fazer os meus, mas o cara deu pra traz no negocio!

Kako
17/07/2012, 16:24
xicoffck,

Estes Semi eixos com homocinéticas TG, aguentam pneus 37"? ou tem que aliviar o pé? hehehe!
VC fez p/ o seu eixo trazeiro tb?

Obrigado!

Abraço!
Kako

jecaov8
17/07/2012, 16:48
Fala amigo, meu e-mail é xicoffck@gmail.com
não tenho loja não, esses semi fiz para um conhecido quando mandei fazer os meus, mas o cara deu pra traz no negocio!

se vendeu pro chauer , so eu que vo instalá , me explica o detalhe de lixa o munhão

xicoffck
23/07/2012, 00:17
Fala kako, desculpa a demora! cara estes semi com homo TG guenta com bloqueio e sem bloqueio os 37 tranquilo! eu ja não preciso aliviar o pé pq ainda ando com o Bf aí não tem stress! fiz pra trazeira tambem e não encomoda e guenta pau demais!
abraço!


Jecao, to negociando com ele só como vamos fazer o envio, mas ja são dele os semi!
me manda e-mail certinho que vou procurar alguns links aqui no forum onde te mostram passo a passo dessa instalação!

abraço

jecaov8
23/07/2012, 22:35
Fala kako, desculpa a demora! cara estes semi com homo TG guenta com bloqueio e sem bloqueio os 37 tranquilo! eu ja não preciso aliviar o pé pq ainda ando com o Bf aí não tem stress! fiz pra trazeira tambem e não encomoda e guenta pau demais!
abraço!


Jecao, to negociando com ele só como vamos fazer o envio, mas ja são dele os semi!
me manda e-mail certinho que vou procurar alguns links aqui no forum onde te mostram passo a passo dessa instalação!

abraço
então ta .