PDA

Ver Versão Completa : JPX Montez no Rally dos Sertões 2005



gvogetta
03/08/2005, 23:32
Caros Joteiros,


Não sei se todos têm acompanhado mas temos um JPX Montez correndo ns 13ª Edição do Rally dos Sertões 2005.

O jipe, nr. 405, é pilotado pelo Sr. Jarbas Barsanti Ribeiro, com Estevão Blancsak como navegador. Concorre na categoria regularidade / graduados.

O jipe foi revisado e preparado pela Tecnodiesel (antiga Veidiesel), do nosso amigo Marcelo, de Pouso Alegre, que também está encarregada da equipe de apoio. :palmas:

Isso é prova que o JPX não morreu! Torçamos para o Sr. Jarbas e para a equipe da Tecnodiesel... Não é sempre que vemos um JPX competindo de igual para igual com Trollers, Lands e outros num evento de alto nível como o Rally dos Sertões.

Saudações,

Celsogvs
04/08/2005, 10:26
Que maravilha, estou aqui torcendo para os amigos joteiros.

So pra sonhar um pouco, imaginem o jota sendo campeão, vai dar muito o que falar.

:palmas: :palmas: :palmas:

[] já pensando em um adesivo pro jota "JPX CAMPEÃO DO RALLY DOS SERTÕES"

Celso Faria
Belo Horizonte-MG
JPM CD 96

gvogetta
04/08/2005, 21:35
Caros,

Hoje, visualizando a classificação geral do Sertões, 4º dia, vi que o Sr. Jarbas e seu JPX estão em 12º na Graduados :!:

Nada mal para um jipe JPX 95 que corre contra Pajeros, Troller e muitos outros veículos mais novos...

[ ]'s, torcendo também por uma boa colocação do JPX nos Sertões 2005

frgamaral
16/08/2005, 11:05
Aí , Getulio, blz ?

Como ficou a classificação do JPX na prova ? Vc sabe de algum site onde eu acho fotos desse "J" que participou da prova ?
Será que o Marcelo tirou alguma foto dele aqui em Pouso Alegre ?
E será que ele retorna aqui com o fim da prova ?

Abraços

Celsogvs
16/08/2005, 13:44
Fábio, vc pode ver as fotos no endereço abaixo.

http://www.zone.com.br/offroad/rallydossertoes/sertoes2005_dunas/

[]'s

gvogetta
18/08/2005, 00:38
Caros,

O JPX do Sr. Jarbas Barsanti Ribeiro (Nr. 405) ficou em 13º na categoria Regularidade/graduados. Considero um ótimo resultado em se considerando o nível da competição.

Parabéns a todos que colaboraram em seu sucesso, ao Marcelo da Tecnodiesel e, é claro ao próprio Jarbas e seu navegador, Estevão... :palmas:

Ano que vem tem mais... Estaremos torcendo novamente.

Saudações,

Marcelo R. A. da Cunha
18/08/2005, 19:49
E isso ai :palmas:

rgds

SEVEN-RJ
18/08/2005, 20:44
É o que sempre digo nas minhas "andanças" : O jota pode não chegar primeiro mas, CHEGA !!!!!! :palmas:

frgamaral
24/09/2005, 00:03
Amigos...hoje eu estive na tecnodiesel e esse JPX estava lá ....aproveitei e tirei algumas fotos....
vou postar apenas uma fotos aqui e se quiserem ver as outras estão no meu album do forum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=2995
Abraços

Fernando César Ximenes
24/09/2005, 18:19
frgamaral,

Você sendo de Pouso Alegre ,e conhecendo a Tecnodiesel ,poderia me dizer se ela, além de oficina ,
revende JPX usado? Grato pela atenção.

frgamaral
24/09/2005, 18:41
Fernando

Vender eles vendem sim ......mas ontem não tinha nenhum lá pra venda.
Aquele JPX branco que apareçe ao lado do verde nas fotos esta lá pra trocar o motor ....e fora esses 2 JPX não tinha mais nenhum.
Mas sempre tem JPX a venda lá sim ...é questão de oportunidade.
Se eu passar por lá e ver algum outro eu me informo se esta a venda pra vc ......ok ?
Abraços

Fernando César Ximenes
25/09/2005, 14:47
frgamaral,
Ficarei mto. grato. []'s

gvogetta
25/09/2005, 18:45
frgamaral,

Você sendo de Pouso Alegre ,e conhecendo a Tecnodiesel ,poderia me dizer se ela, além de oficina ,
revende JPX usado? Grato pela atenção.

Fernando,

Escreva ou ligue para o Marcelo, que é o proprietário da Tecnodiesel e ele te mantém informado.

Tecnodiesel Ltda. (antiga Veidiesel)
E-mail: tecno.diesel@uol.com.br
Rod. Jk de Oliveira km 108 - Pouso Alegre - MG
Fones: (35) 3422-5250 / 3423-1562

Saudações,

frgamaral
25/09/2005, 20:24
Fernando

O que o Getulio falou é verdade ......mande um e-mail para o Marcelo, ele é atencioso e vai te atender bem.....e é mais fácil pra ele te informar dos veiculos que aparecem por lá. :concordo: :concordo:

Se por acaso aparecer algum jeep lá que te interesse e vc quiser ter uma impressão antes de vir ve-lo, me da um toque e eu passo por lá e faço um teste drive :twisted: pra vc e emito minhas opiniões. 8)

Mas o Marcelo é bem confiável ..pode ficar tranquilo.

Abraços

Fernando César Ximenes
26/09/2005, 08:50
Fábio e Getúlio,
Grato pela sugestão de voces. Entrarei em contato c/o Marcelo. []'s

felipejpx
26/09/2005, 20:41
Fábio,

Você chegou a pedir mais detalhes sobre o jipe pro pessoal da Tecnodiesel?? :?: :?:
Motor? Eixos? etc... :pensativo: :pensativo:

Mas o que me intrigou de cara foi a captação de ar do Snorkel... :palmas: É a Tecnodiesel que desenvolveu??? Muito bonito... :concordo: :concordo:

Abraços

frgamaral
26/09/2005, 21:55
Felipe

O motor é o MWM 2.8 ...não sei se foi retrabalhado, mas imagino que sim.
Sobre os eixos eu não perguntei, mas eu fiquei intrigado com a suspensão que o Marcelo me disse ser original com a mudança apenas das molas.
O Snorkel eu não sei lhe dizer.......mas o jeep todo é show.
Mas o que mais me chamou atenção foram os 4 braços pneumáticos que funcionam como um macaco em caso de atolamento.......essa é uma ideia muito boa.

Abraços

Fernando César Ximenes
27/09/2005, 13:28
Fábio e Getúlio,
Comuniquei-me c/o Marcelo, cfe. sugestão de voces, e ele me disse o seguinte:no momento, ñ possui jpx p/vender; que só aconselha jpx com motor mwm(ñ disse qual modelo do mwm);que qualquer opção fora essa é problemática; que um J 95 ou 96 c/essa configuração de motor custa por volta de 40.000,00, porque quem tem ñ vende e quem vendeu foi nessa faixa. Infelizmente, esse valor está fora da minha realidade. :?
[]'s

ArthurC
03/10/2005, 19:20
Fernando, talvez você deveria considerar montar o seu Jota. Comprar um usado e quando aparecer uma boa oportunidade, trocar motor e eixos. Certamente sairia mais em conta.

Abraços e boa sorte

Fernando César Ximenes
05/10/2005, 12:06
ArthurC, acho q vc tem razão. Vou ficar de olho nos leilões que algumas repartições públicas fazem aqui. às vezes, aparecem uns Js. mesmo incompletos de motor ou outro componente. []'s