Ver Versão Completa : Meu Guincho " MATER"
Amigos, após 6meses de negociação chegou meu guincho o "MATER"
será reformado por completo:euforico:
abraços...356931356932356933356934
rural mamuth
02/07/2012, 18:27
Parabéns Lopes bela viatura vai manter o guincho? qual é o motor ,cambio e ano ???
Cara a sua é uma das poucas f75/guincho que eu vi na minha vida hahahhaaha
muito legal a vitura!!!
Parabéns Lopes bela viatura vai manter o guincho? qual é o motor ,cambio e ano ???
Cara a sua é uma das poucas f75/guincho que eu vi na minha vida hahahhaaha
muito legal a vitura!!!
Obrigado amigão, ela é 73 motor 6cc chevrolet Brasil cambio clark 4m, vamos manter o guincho sim só que não será esse colocaremos um outro bem legal que já está preparado para ser colocado, dar um talento na funeca e jogar um tinta, valeu...
Marco-Maga
02/07/2012, 19:06
Lopes!!
kkkkkkkkkkk........... Parabens!!!!
Muito louco.. é isso ai, agora vc não tem mais desculpa para não vir aqui de F75...kkkkkkkk
Vamos que vamos...
Lopes!!
kkkkkkkkkkk........... Parabens!!!!
Muito louco.. é isso ai, agora vc não tem mais desculpa para não vir aqui de F75...kkkkkkkk
Vamos que vamos...
KKKKKKKK,Marcão vou guinchar a rayo-vac, a Laranja Mecânica e subir a serra,kkkkkk,abraço
KKKKKKKK,Marcão vou guinchar a rayo-vac, a Laranja Mecânica e subir a serra,kkkkkk,abraço
Marcão acho que vou ai de triciclo,kkkkkkkk356943356942
Marco-Maga
03/07/2012, 10:49
Marcão acho que vou ai de triciclo,kkkkkkkk356943356942
Opa, venha mesmo, tô precisando cortar a grama e acho que esse cortador da certo!!! kkkkkkkk
Outra coisa a "Mater" é 4x2 ou 4x4????
amigos, após 6meses de negociação chegou meu guincho o "mater"
será reformado por completo:euforico:
Abraços...356931356932356933356934
parabens pela mais nova aquisição .
SERGINHO DA F-75
03/07/2012, 12:12
agora sim, vai poder buscar bastante rural e f-75, e lotar o patio, kkkkkkk parabens,
Opa, venha mesmo, tô precisando cortar a grama e acho que esse cortador da certo!!! kkkkkkkk
Outra coisa a "Mater" é 4x2 ou 4x4????
KKKKKKKKKKK,o mesmo que minha esposa disse,kkkkkkkk,cortador de grama....:discordo:
Marco diz ai, Quem é o cara que só compra 4x2?
abraço...
parabens pela mais nova aquisição .
Obrigado Pala, enquanto houver f-75 por ai vendendo eu e o Marco estaremos comprando," eu 4x2 e o Marco 4x4,kkkkk,Doidos".abraço.
agora sim, vai poder buscar bastante rural e f-75, e lotar o patio, kkkkkkk parabens,
Fala Serginho, esse é o plano, teve preço é com a gente, abraço...
Marco-Maga
03/07/2012, 12:51
Serginho,
É isso aeee... guincho não é mais problema..kkk
Agora o Lopes pode vir no encontro do dia 21 e ainda trazer outra F ou Rural junto..kkkk
Marco-Maga
03/07/2012, 12:52
KKKKKKKKKKK,o mesmo que minha esposa disse,kkkkkkkk,cortador de grama....:discordo:
Marco diz ai, Quem é o cara que só compra 4x2?
abraço...
Lopes,
Não acredito.. caraca véio, vc só compra F 4x2... que, que é isso....:putz:
SERGINHO DA F-75
13/07/2012, 11:26
lopes cade mais fotos do guincho, vou precisar pra levar a "karol" pra sto. antonio....ja ta pronto?????
Marco-Maga
08/08/2012, 19:08
Lopes,
Karaka.. Põe mais fotos do Mater..kkkkk
Lopes,
Karaka.. Põe mais fotos do Mater..kkkkk
Segue ai,kkkkkkkkkkk363345
Marcão ele entrará em reforma depois da Laranja Mecânica, o Mater está até inteiro documentos em ordem e andando Jóinha, na proxima viagem a Sto Antonio acho que ele vai,kkkkkkkkkkkkk.... :grin:
Marco-Maga
08/08/2012, 22:06
Segue ai,kkkkkkkkkkk363345
Marcão ele entrará em reforma depois da Laranja Mecânica, o Mater está até inteiro documentos em ordem e andando Jóinha, na proxima viagem a Sto Antonio acho que ele vai,kkkkkkkkkkkkk.... :grin:
Lopes,
Não prometa o que vc não pode cumprir.... Oiaaaaaaaaaaaaaa.............kkkkkkkkkkkk
Lopes,
Não prometa o que vc não pode cumprir.... Oiaaaaaaaaaaaaaa.............kkkkkkkkkkkk
Marcão o Bicho anda pra caramba e está redondinho o unico problema é que só roda no gas(GNV), tenho que colocar um tanque e fazer o carbura funcionar com gasosa só que terei de colocar um tamque de avião,kkkkkkkk
Olha o coração do Mater...
Guincho Mater F-75 Lopes. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=DfL_Z3ZN94o&feature=youtu.be)
breve muitas noovidades:euforico:
moderador por favor pode fechar o topico, obrigado