Ver Versão Completa : Emergencia troller 2.8 anda sem correia
Felipe Glod
02/07/2012, 12:55
Ontem voltando do Encontro de Barroso meu troller 2.8 acendeu luz de bateria, na mesma hora parei e vi que a correia tinha saído e então percebi que o esticador já era, pelo jeito travou e quebrou, resumindo o que fazer ? Liguei para meu mecânico e ele me disse para tirar a correia e vir assim mesmo de olho na temperatura já que o ventilador funciona junto, como era estrada daria pra vir sem problema que apenas a solenoide da bomba precisa da bateria, rodei mais de 130 km sem problemas, pra ajudar algum amigo fica a informação.
Ontem voltando do Encontro de Barroso meu troller 2.8 acendeu luz de bateria, na mesma hora parei e vi que a correia tinha saído e então percebi que o esticador já era, pelo jeito travou e quebrou, resumindo o que fazer ? Liguei para meu mecânico e ele me disse para tirar a correia e vir assim mesmo de olho na temperatura já que o ventilador funciona junto, como era estrada daria pra vir sem problema que apenas a solenoide da bomba precisa da bateria, rodei mais de 130 km sem problemas, pra ajudar algum amigo fica a informação.
que sorte que vc estava com o 2.8, escolheu certo antes de saiar de casa, rsrs
se fosse o eletronico , acho q nao daria isso td de km
Felipe Glod
02/07/2012, 19:17
Tb se fosse o outro tinha reboque rsrs, acabei fazendo um plano só de reboque chamado DELPHOS por 99,00 anual da direito a 4 rebocas por ano.
QUOTE=tulio;1729211]que sorte que vc estava com o 2.8, escolheu certo antes de saiar de casa, rsrs
se fosse o eletronico , acho q nao daria isso td de km[/QUOTE]
Bandinho
02/07/2012, 21:20
[QUOTE=Felipe Glod;1729244]Tb se fosse o outro tinha reboque rsrs, acabei fazendo um plano só de reboque chamado DELPHOS por 99,00 anual da direito a 4 rebocas por ano.
Achei interessante esse plano de reboque mas, verificando no site ele é limitado a um raio de 100km, é isso mesmo?
Abs.
Patolino
02/07/2012, 23:37
São muitas as histórias de problemas no alternador e bateria do trolleta, que rodam muitos kms... tinhamos um amiguinho no fórum que anda meio desaparecido, mas rodou 500km sem alternador...
São muitas as histórias de problemas no alternador e bateria do trolleta, que rodam muitos kms... tinhamos um amiguinho no fórum que anda meio desaparecido, mas rodou 500km sem alternador...
Será que você não está confundindo o Troller com Defender? :baseado:(brincadeira)
Nunca ouvi falar de problemas no alternador do T4, só do RF.
Patolino
03/07/2012, 01:31
Será que você não está confundindo o Troller com Defender? :baseado:(brincadeira)
Nunca ouvi falar de problemas no alternador do T4, só do RF.
Deve ser igual cabeça de bacalhau... rs...
O meu tb já deu pau (depois de alguns atoleiros foi pro vinagre)! E no próprio forum temos alguns casos de alternadores que não são suficientes para carregar a bateria...
:brinde:
Tb se fosse o outro tinha reboque rsrs, acabei fazendo um plano só de reboque chamado DELPHOS por 99,00 anual da direito a 4 rebocas por ano.
QUOTE=tulio;1729211]que sorte que vc estava com o 2.8, escolheu certo antes de saiar de casa, rsrs
se fosse o eletronico , acho q nao daria isso td de km[/QUOTE]
vou procurar essa delphos aih pra fazer pro meu gol bolinha 98 serviçal, aahahhahaha
ja ta idoso, ta precisando de um negoço desse, uma vez ele enguiçou o reboque cobrou 70 pratas daki ali!!
Felipe Glod
03/07/2012, 12:13
Não significa que não possa usar a mais distancia o resto e paga na hora aí pode rolar uma negociação o cara não vai contar 100 km e te largar no meio do caminho, eu estava a 130 km de casa liguei para uma empresa e me cobraram 450,00, acho que vale a pena pagar 99,00.
[QUOTE=Felipe Glod;1729244]Tb se fosse o outro tinha reboque rsrs, acabei fazendo um plano só de reboque chamado DELPHOS por 99,00 anual da direito a 4 rebocadas por ano.
Achei interessante esse plano de reboque mas, verificando no site ele é limitado a um raio de 100km, é isso mesmo?
Abs.
Bandinho
03/07/2012, 15:38
Entendi, é que pensei que pudesse ter algo mais completo, ainda que pagando um pouco mais. No caso de um seguro de automóvel, já fui rebocado a 700km de casa e ainda pagaram o taxí pra voltarmos pra casa. No caso era um ford ka com seguro completo. Como o seguro do troller é muito caro, pensei nessa opção que vc colocou.
Abs
Felipe Glod
03/07/2012, 16:14
Tem dois planos um a 99 que so e reboque e troca de pneu e outro 150 que inclui taxi e chaveiro, fiz um em cada carro, mais sempre no limite de 100 km pelo preço já tira do sufoco.
Entendi, é que pensei que pudesse ter algo mais completo, ainda que pagando um pouco mais. No caso de um seguro de automóvel, já fui rebocado a 700km de casa e ainda pagaram o taxí pra voltarmos pra casa. No caso era um ford ka com seguro completo. Como o seguro do troller é muito caro, pensei nessa opção que vc colocou.
Abs