PDA

Ver Versão Completa : Numero chassis e motor Jota



Edgar Caldeira
02/07/2012, 11:39
Bom dia pessoal.

Estou precisando do numero do chassis e do motor para poder transferir o carro.

Alguem tem ideia aonde fica esses numeros?

Motor APTDI 1.9 2004


O Wilson me instruiu a olhar do lado direito perto da parede corta fogo porem só achei uns numeros diferente do que tenho no doc do carro e não sei se é o mesmo..

Alguem sabe me informar?

Quero economizar os 100 reais que a supervisão quer para tirar as fotos ehehehehhehehehe


Abraços

ricardoma
02/07/2012, 13:46
356811O numero do chassis fica do lado direito(lado do passageiro). Olhe por dentro do paralama, está gravado no chassi, próximo da parede corta-fogo. O nr do motor(AP), geralmente está gravado no bloco do motor (no XUD é uma plaqueta rebitada ao bloco).Veja no manual do J militar, é igual.
Ricardo - J de Resende

wilson ghetti
02/07/2012, 13:49
Bom dia pessoal.

Estou precisando do numero do chassis e do motor para poder transferir o carro.

Alguem tem ideia aonde fica esses numeros?

Motor APTDI 1.9 2004


O Wilson me instruiu a olhar do lado direito perto da parede corta fogo porem só achei uns numeros diferente do que tenho no doc do carro e não sei se é o mesmo..

Alguem sabe me informar?

Quero economizar os 100 reais que a supervisão quer para tirar as fotos ehehehehhehehehe


Abraços

Edgard, não tem como economizar....onde consta o numero do motor, não tem espaço para colocar o papel e lápis, só por foto, e tem que ser através de empresa credenciada.

[ ]'s

Edgar Caldeira
02/07/2012, 17:26
Edgard, não tem como economizar....onde consta o numero do motor, não tem espaço para colocar o papel e lápis, só por foto, e tem que ser através de empresa credenciada.

[ ]'s

Poxa vida eim :(

ahhahaha sacanagem, 100,00 reais é muita cerveja no fim de semana!

Edgar Caldeira
02/07/2012, 17:28
356811O numero do chassis fica do lado direito(lado do passageiro). Olhe por dentro do paralama, está gravado no chassi, próximo da parede corta-fogo. O nr do motor(AP), geralmente está gravado no bloco do motor (no XUD é uma plaqueta rebitada ao bloco).Veja no manual do J militar, é igual.
Ricardo - J de Resende

Pois é eu vi no bloco uma sequencia de uns 9 numeros e terminava com a letra E ... Porem era muito diferente da que está no documento por isso não sei se é a mesma.

Fica na parte cinza do bloco do lado direito.