PDA

Ver Versão Completa : Duvidas na Compra de Tracker ou suzuki vitara 2001

Adriano jose de Barros
30/06/2012, 12:59
E ai pessoal foi uma grata surpresa encontrar este forum pois estou com duvidas para comprar a minha primeira Tracker 2001 que na verdade e uma suzuki vitara mais pelo ques estive lendo no furum e mais em um site de 4x4 me deixou com duvidas.

1) o motor da suzuki que e no mesmo da traecker a gasolina tem os mesmos defeitos do motor a diesel da Peugeot e MAZDA pois no furum o pessoal esta macho com os 2 motores.
2) O Motor a gasolina da menos defeito do que o a diesel

2) Qual e o consumo da Tracker Chevrolet
3) Seguro e caro
4) Qual seria mlher o cambio automatico ou manual

Ivo Paris
30/06/2012, 21:40
E ai pessoal foi uma grata surpresa encontrar este forum pois estou com duvidas para comprar a minha primeira Tracker 2001 que na verdade e uma suzuki vitara mais pelo ques estive lendo no furum e mais em um site de 4x4 me deixou com duvidas.

1) o motor da suzuki que e no mesmo da traecker a gasolina tem os mesmos defeitos do motor a diesel da Peugeot e MAZDA pois no furum o pessoal esta macho com os 2 motores.
2) O Motor a gasolina da menos defeito do que o a diesel

3) Seguro e caro

Olá
tenho um grand vitara 2002. Gasolina
É igual à tracker. Talvez com alguns opcionais a mais
O motor gasolina nao costuma dar problemas como o diesel.
O consumo é de cerca de 10km/l
Nunca tive carro automático, o meu câmbio é manual,mas talvez eu arriscaria comprar um auto desde que em boas condições

Elisson
02/07/2012, 15:29

R - Companheiro, o motor a gasolina da tracker e GV 2.0 são os mesmos e não têm os defeitos dos motores a diesel PEUGEOUT E MAZDA.

2) O Motor a gasolina da menos defeito do que o a diesel.

R - A questão em si não é o motor e sim os sensores do motor a Diesel. Acredito que com esse S50 os problemas dos motores diesel sessem. Se na sua localidade tem algum mecânico DIESEL entendido de motores DIESEL INJETADOS é um ótimo carro e com um ótimo consumo chegando a fazer até 14 km/L caso o motor esteja redondinho. Peças de reposição estão escassas no mercado.

R - Consumo de variável de 7 a 10 km/L. Chegando a fazer 7km/L na reduzida com pneus descalibrados. E 10 km/L com 26 Lbs e andando a 80 km/h. Passou disso ou fora das condições o normal é 8,5 a 9,0.

3) Seguro e caro

R - Também com variáveis. Aqui na minha região um 2009 para o meu pai com 55 anos cotaram só 5 mil reais. Resultado é que já tem 2 anos com o carro sem seguro, e sem sinistro. E eu com meu GV nem cotei e já tenho 2 anos também sem seguro sem sinistro etc.

R - Hoje eu não pensaria duas vezes em pegar um automático. Até trocaria meu carro por outro do mesmo ano só por ser automático. Automático é bem comodo, na lama, na pista, na areia e na cidade ou seja em todas as situações. E manutenção é só tá de olho no óleo que você passa sem problemas.

Chuva
02/07/2012, 15:38
Falou tudo Elisson!! [ ]