Conectar

Ver Versão Completa : pneu cross qual melhor

joao de marco tavares
28/10/2003, 16:19
Estou montando um jeep para competições e estive olhando o pneu
da geninho que agora e recapado a frio e o pneu da koscak que são banda de rodagem de pneuas de caminhões que tem um desenho tipo cross, alguem ja usou os pneus e poderia me dar uma ajudinha :lol: ,
sem querer encher o saco.

www.koscak.com.br

www.geninhopneus.com.br

Joao de marco
CJ-5 81

Mauricio Mei
28/10/2003, 16:37
Joao

com relacao aos pneus Koscak, eu ja fiz trilhas com eles no jipe de um amigo...o pneu cava demais...eh animal!! O que mais impressiona eh o quanto ele cava nas laterais....

Ja os desenhos cross, parecem muito bons, mas nos asfalto conseguem ser os piores......eu nunca fiz trilhas e para ser sincero vi muito poucos jipes utilizando estes pneus....

Depende do tipo de provas que voce vai fazer...se for indoor vai de cross, caso contrario eu sugeriria estes da Koscak, ou superfrontieras, ou torque....este ultimo eh pneu que mais cava que eu ja vi...so que ate hoje so achei no aro 15. :cry: O Fonseca (Garra 4x4)foi quem vendeu para meu primo....aonde quer que ele va fazer trilha o pessoal pergunta maravilhado sobre o pneu.

Se bobear quando os meus frontieras abrirem o bico, eu vou mandar fazer um desenho especial no aro 16.... :wink:

[]'s

Mei

Mauricio Mei
28/10/2003, 16:41
Joao

ai vai uma foto do jipe do meu primo que usa os pneus que te falei...espero que de para ver, pelo menos um pouco....

[]'s

andretomasi
28/10/2003, 16:58
Maurício,

Aqueles pneus Tannuri, no cj do Sandro, sabe quanto estão custando e quais os tamanhos disponíveis?

[ ]´s

Eduardo Chaves
28/10/2003, 20:34
Falae Keko...

Aqui está o serviço completo, os preços são para qq modelo da koscak...

Aro 15”

Medidas 205/ R 15 R$ 215,00
215/ R 15 R$ 225,00
225/ R 15 R$ 235,00
235/ R 15 R$ 250,00
255/ R 15 R$ 270,00
31x x 15 R$ 285,00
32x x 15 R$ 295,00 ( sem carcaça)
33x x 15 R$ 320,00 ( sem carcaça)
35x x 15 R$ 350,00 ( sem carcaça)

Aro 16”

6.00 x 16 R$ 185,00
6.50 x 16 R$ 195,00
7.00 x 16 R$ 205,00
7.50 x 16 R$ 215,00
215/ R 16 R$ 230,00
235/ R 16 R$ 275,00
265/ R 16 R$ 295,00
275/ R 16 R$ 310,00 ( sem carcaça )

E além de tudo ainda são baratos !

[]'s só aguardando o 13o... :lol: :lol: :lol:

28/10/2003, 20:39
Eu uso os pneus modelo "Jet Guard" da Pneus Botta, alem do preço serem melhores (paguei R$ 190,00 em cada um, 235/75/R15, tava em promoção) os bicho são bons, cavam bem, so que na areia fofa decepcionam um pouco.

Ja andei quase 3 mil kms e os pneus parecem novos.

O site da empresa: http://www.pneusbotta.com.br

Thiago Rodeghel
28/10/2003, 22:17
E aí Galera :D

Vi esses pneus em um Niva uma vez, não sei se só por causa q era Niva :P , mas não fizeram muita diferença :roll:

Se não tiver um conjunto bom para isso, vai decepcionar :cry: ...

Agora em Indoor, não precisa nem q falar, são animais para isso :D

Mas foi o q eu vi, pode ser q no CJ vá melhor, sei lá :roll:

Falou :D

fugger
29/10/2003, 01:00
Sei não! :?

Apesar de parecerm muito bons ainda não vi um comparativo destes com o frontiera em trilhas e pelo menos aqui na região não tem pra ninguém o frontiera ainda é o melhor! :?

Mas...Será que alguém aí já fez um comparativo? :?

[]'s sonhando com um frontiera 35"x15 no Cj :oops:

monge
30/10/2003, 01:39
Fala Gente... :D

Eu sou suspeito pra falar de pneus. Do modelo que uso, aqui no fórum só o Ian e eu temos. :shock: :D

Eu só tenho que falar bem destes pneus. Cavam, jogam barro longe, o desgaste rodando em asfalto é mínimo, não zunem como os black star guyane e tem mais estabilidade que os frontieiras. :D :shock:

Aqui está o desenho do pneu. No meu album e no meu site, tem fotos do pneu em ação.

[]'s

Eugênio

13/11/2003, 16:34

Eu sou suspeito pra falar de pneus. Do modelo que uso, aqui no fórum só o Ian e eu temos. :shock: :D

Eu só tenho que falar bem destes pneus. Cavam, jogam barro longe, o desgaste rodando em asfalto é mínimo, não zunem como os black star guyane e tem mais estabilidade que os frontieiras. :D :shock:

Aqui está o desenho do pneu. No meu album e no meu site, tem fotos do pneu em ação.

[]'s

Eugênio

Ae Sr. Eugênio,

Desculpe reviver este tópico, mas qual é o desempenho dos sues pneus na areia fofa e na piçarra? Estou desenvolvendo um tipo de pneus para esses solos (um meio termo para os dois, pois os meus jetguard cavaaaaaaaaam pra caramba na areia) e queria opiniões.

Valeu!

monge
14/11/2003, 00:39

Ojaneri, não esquenta em reativar topicos não... tamo aqui pra isso. :D

Não entendi muito bem a sua pergunta, mas vou chutar a resposta. :P

Vc quer saber o desempenho dos penus que uso nos tipos de terrenos que vc citou, ou quer saber como fica os rastros dele? :?:

O desenho dos pneus está no meu post anterior a sua dúvida. :)

Eles oferecem muita tração, e não cavam como os frontieiras, talvez para andar na areia sejam bons. :D

Aqui pras bandas que moro não tem o tipo de terreno que vc citou, tem mais terra fofa, e sempre andei de boa. :D

Caso minha resposta não foi clara, não se acanhe em re-perguntar.... :D :D

[]'s achando que respondi... :D

14/11/2003, 07:26

Ojaneri, não esquenta em reativar topicos não... tamo aqui pra isso. :D

Não entendi muito bem a sua pergunta, mas vou chutar a resposta. :P

Vc quer saber o desempenho dos penus que uso nos tipos de terrenos que vc citou, ou quer saber como fica os rastros dele? :?:

O desenho dos pneus está no meu post anterior a sua dúvida. :)

Eles oferecem muita tração, e não cavam como os frontieiras, talvez para andar na areia sejam bons. :D

Aqui pras bandas que moro não tem o tipo de terreno que vc citou, tem mais terra fofa, e sempre andei de boa. :D

Caso minha resposta não foi clara, não se acanhe em re-perguntar.... :D :D

[]'s achando que respondi... :D

Aloha Monge!

É isso mesmo, valeu!