Ver Versão Completa : Controle de guincho sem fio....
Vinicius Hauagge
29/06/2012, 15:21
Alguém já comprou esse controle no dealextreme?
Electric Winch Wireless Remote Control System - Free Shipping - DealExtreme (http://www.dealextreme.com/p/electric-winch-wireless-remote-control-system-133059?item=2)
Abraço,
Vinicius.
Marvin_CPS
29/06/2012, 22:06
Compra não sei...
Mas tem um kra vendendo no Rolo4x4 a um preço bem salgadinho... Umas 200 pilas....
Pelo custo do site, compensa até arriscar pra ver se eh bom....
Jgaliotto
02/07/2012, 09:13
Vinicius,
a uns 3 anos importei um guincho da china e veio com um controle remoto muito parecido com este da foto do site.
Só não tem aquele relevo ao lado dos botões no restante é identico. E a caixinha com a fiação tambem muito parecida.
Até agora não tive problemas com o uso do meu tanto que o cabo tradicional, que tambem veio, ainda não usei.
E funciona bem, de dentro do carro, de fora, nunca me deixou na mão.
Acho que pelo custo vale arriscar. Se comprar avisai ai pra galera saber.
Abraço.
Paulo_CW
02/07/2012, 12:25
Pode comprar q funciona sim...
Vinicius Hauagge
02/07/2012, 13:01
Vou pedir um... chegando, informo voces!
Abraço,
Vinicius.
Paulo_CW
02/07/2012, 13:21
Vou pedir um... chegando, informo voces!
Abraço,
Vinicius.
Pode comprar sem medo.... q o ching ling funciona bem....
maico lapschies
02/07/2012, 14:14
o controle é barato, qual será o valor do frete e de impostos?
Paulo_CW
02/07/2012, 14:17
o controle é barato, qual será o valor do frete e de impostos?
Entregas do DX (Deal Xtreme) tem frete grátis..... e na maioria dos casos não paga taxas.... só se forem coisas de maior valor....
maico lapschies
02/07/2012, 14:21
Entregas do DX (Deal Xtreme) tem frete grátis..... e na maioria dos casos não paga taxas.... só se forem coisas de maior valor....
legal, nunca comprei nada de lá, alias nem sei como se faz... mas vou olhar se conseguir irei comprar.
[]'s
Vinicius Hauagge
02/07/2012, 16:06
Já comprei algumas coisas tanto no dealextreme como no dhgate... O primeiro é uma espécie de submarino e o outro, tipo mercado livre (intermedia as vendas).
Compras abaixo de 60uss são livre de impostos... não sei como eles fazem, mas o frete do dealexteme é gratis.
Abraço,
Vinicius.
comprei esse controle o problema é que vem sem esqueam eletrico, alguem pode dar uma ajuda?
362738
esse da ekron pelo jeito é do mesmo fabricante:
362739
fui dar uma lida no site e achei isso:
White = In/Out 12V + Yellow = Out/In 12V + Red = 12V + (positive) Little red = program cable for next transmitter when grounded Black = 12V - (negative) Blue = Antenna
Glauco mendes
05/08/2012, 16:04
comprei esse controle o problema é que vem sem esqueam eletrico, alguem pode dar uma ajuda?
362738
esse da ekron pelo jeito é do mesmo fabricante:
362739
Blz Dudu fiz um pedido pelo site, quantos demorou o seu para chegar.... ?
Abs..
Blz Dudu fiz um pedido pelo site, quantos demorou o seu para chegar.... ?
Abs..
demorou 1 mes masi ou menos, o interesante desse site sao as lampadas de led muito barato ja to fazendo outra compra...
Glauco mendes
05/08/2012, 17:07
demorou 1 mes masi ou menos, o interesante desse site sao as lampadas de led muito barato ja to fazendo outra compra...
Valeu Dudu , eu ñ estou conseguindo finalizar o pagamento, ñ intendi o e-mail etronico que chegou para mim?
abs.
maico lapschies
10/08/2012, 20:26
Pessoal,
a uns dias tentei fazer pedido do controle e tambem deu erro no monemto do pagamento.
agora tentei novamente, e acho que deu tudo certo ( meu ingles é zero, e não consegui traduzir a pagina) mas chegou dois e-mail : 1º diz que o pagamento foi aprovado( tem até o n do pagamento) e que o pedido esta sendo processado e preparado para embarque.
2º diz que o pedido esta esperando pagamento.
e agora... acho o que vale é o 1º e-mail, tem a´te o numero do pagamento. o jeito vai ser esperar e ver se virá na fatura do cartão.
[]'s
CARLOS SIQUEIRA
14/08/2012, 23:20
Acabei de receber o meu, comprado por um parente próximo, já cadastrado no site. Ele mesmo ficou surpreso, com a rapidez, em torno de 3 semanas, do envio. Agora é só instalar e testar.
[]'s
Vinicius Hauagge
15/08/2012, 09:44
Pedi três, mas ainda não chegaram... segundo o site dos correios, estão no Rio de Janeiro, esperando a liberação alfandegária...
chinelao4x4
21/08/2012, 22:18
como to sem controle algum pro meu warn , estarei acompanhando o topico , se prestar, quem sabe a galera ai não faz uma compra de varios ...
Vinicius Hauagge
22/08/2012, 15:49
Acabei de receber os meus hoje!
Ao que parece, são bem acabadados...
Vou ver se tiro umas fotos e coloco aqui.
Abraço,
Vinicius!
Vinicius Hauagge
22/08/2012, 16:46
366016Segue a foto!
Vinicius Hauagge
22/08/2012, 16:47
Foram umas fotografias por engano, não sei como tirar!
maico lapschies
24/09/2012, 16:34
Chegou o controle, levou uns 45dias.
alguem tem fotos dele instalado? nem tive tempo de estudar a instalaçao...
maico lapschies
29/09/2012, 09:20
eu ainda não instalei
aquela caixinha(receptor) serás que pode molhar?é colada com cola quente, será que não entra agua? estou pensando em colocar alguma cola em toda a volta, só para garantir e instalar a caixinha no guincho mesmo, junto com os solemoides, os fios dá certo o comprimento.
a ligação dos fios vou fazer assim: vermelho= positivo , preto= negativo, azul= antena, amarelo e o branco um seria para enrrolar o cabo e o outro liberar, e sobraria um fio pequeno e fino vermelho. será que esta certo a ligação assim?
[]'s
Renato Fraga
29/09/2012, 09:33
E ai amigos, afim de fechar um lote desse componente???
Qual foi o valor final aqui no Brasil???
Internet a fora, estão cobrando bem caro....
Eu sou parceiro, a arrumo mais alguns interessados.
Abraços
maico lapschies
29/09/2012, 09:46
eu comprei apenas uma unidade, e não teve nenhum custo de impostos, fretes etc, paguei somente os $14,20 lá do site.
comprando mais unidades não sei como fica, se passar da cota de ter que pagar impostos
[]'s
maico lapschies
01/10/2012, 08:25
O meu não funcionou... liguei assim: vermelho=positivo, preto= negativo, branco= enrrola, amarelo=desenrrola, azul= antena(não liguei em nada) e sobra um fio vermelho pequeno e fino.
Quem instalou o controle? como foi feito a ligação dos fios?
[]'s
Renato Fraga
01/10/2012, 11:02
Cara, no meu guincho Xing Ling, veio no manuel dele o esquema para a ligação de controle remoto sem fio.
Vou dar uma olhada, e mais tarde posso postar aqui.
Abraços
elmestizo
01/10/2012, 12:53
O meu não funcionou... liguei assim: vermelho=positivo, preto= negativo, branco= enrrola, amarelo=desenrrola, azul= antena(não liguei em nada) e sobra um fio vermelho pequeno e fino.
[]'s
Amigo,
descasca o fio vermelho curto, aterra e aperta um botão do controle por 2 seg, depois o outro botão.
Done!!! Seu controle funcionará!
abrass
Eduardo Schaefer
01/10/2012, 15:35
E ai amigos, afim de fechar um lote desse componente???
Qual foi o valor final aqui no Brasil???
Internet a fora, estão cobrando bem caro....
Eu sou parceiro, a arrumo mais alguns interessados.
Abraços
Renato, se sair um grupo eu tô dentro, R$ 200 como pedem por aqui não dá
Valeu
maico lapschies
01/10/2012, 15:39
não funciona!!!
fiz o aterramento do fio curto vermelho( deixo aterrado ou é só no primeiro momento até "configurar" o controle?), fiquei pressionando um botão depois o outro por 2 segundos. depois disso até funcionou por pouco tempo um dos botões, mas em seguida parou. abri a caixinha do receptor para ver, e o fiozinho vermelho curto está danificado, esmagou e apertou contra uma solda. será que queimou?
[]'s
não funciona!!!
fiz o aterramento do fio curto vermelho( deixo aterrado ou é só no primeiro momento até "configurar" o controle?), fiquei pressionando um botão depois o outro por 2 segundos. depois disso até funcionou por pouco tempo um dos botões, mas em seguida parou. abri a caixinha do receptor para ver, e o fiozinho vermelho curto está danificado, esmagou e apertou contra uma solda. será que queimou?
[]'s
hum, a ciaxinha cabe dentro da caixa de solenoide do guincho warn tabor?
hoje chegou a segunda compra, comprei um monte de lampadas de led por US$ 30 e ainda mandaram por engano um par de lampadas h7 :)
maico lapschies
29/12/2012, 10:06
funcionou!!! :euforico:
comprei outro, o 1º veio com defeito mesmo. desmontei e o fiozinho do aterramento estava danificado e fez curto na placa.
valeu Elmestizo pela dica. o segredo da instalação está em aterrar o fiozinho curto( que nesse 2º controle é azul) e precionar um botão e depois o outro. e depois solta o fiozinho.
[]'s
Edintruder
30/12/2012, 14:36
Tem para vender em casas de material eletronico um sistema de placa com reles acionado por controle remoto. Tem com ligar o guincho nesse sistema, mas ffica por volta de r$60,00. Eu estou esperando chegar um botao tic tac com retornopara acionar o guincho de dentro da f1000. Da para fazer essa instalacao usando o controle original.
Eu ja fiz o controle com sistema de portão eletronico e funcioa blz tb. Gastei 40 reais.
Tenho desse china e funciona ok.
A caixinha recepetora deve ficar fora da caixa de solenoides pois no meu dá interferencia e nao funciona bem. Coloquei longe da caixa dentro do motor e ta 100% agora.
lmaimone
07/01/2013, 14:20
Comprei 1, e estou esperando chegar. Estava preocupado se viria com o manual de montagem em chinês.
Nem esquente, tem 4 fios...+, -, e os dois que vao na bobina pra frente e pra tras....
Será que serve nos Warn Tabor (controle com 5 fios)??
Th Cerga
11/07/2014, 15:48
Comprei um para usar no Warn M5000, e ja salvei o link da instalação no YTube.
VIDEO EXPLICATIVO INSTALAÇÃO CONTROLE SEM FIO GUINCHO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=pKVRHx0oMck)
Agora, só esperar 2.742 dias para o Correio liberar a carga...
Abs
Th Cerga
04/10/2014, 12:44
Comprei um para usar no Warn M5000, e ja salvei o link da instalação no YTube.
VIDEO EXPLICATIVO INSTALAÇÃO CONTROLE SEM FIO GUINCHO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=pKVRHx0oMck)
Agora, só esperar 2.742 dias para o Correio liberar a carga...
Abs
Chegou !!! 65 dias depois. Agora só lavar o RF e instalar...
Amigo,
descasca o fio vermelho curto, aterra e aperta um botão do controle por 2 seg, depois o outro botão.
Done!!! Seu controle funcionará!
abrass
Meu controle não funcionou. Não dá nenhum sinal, click, nada. Motor e contator estão ok.
580514
Abri a caixa preta e não tem o pequeno fio vermelho para programar o controle. Aparentemente de 2012 pra cá eles atualizaram e eliminaram tal fio, de forma que o receptor deve estar já pré-programado.
Alguém já instalou? Resolveu o problema?