PDA

Ver Versão Completa : Planilha



Patton
03/08/2005, 13:19
Bom, xa eu contar meu caso

Comprei o jeep a pouco tempo, escalei um amigo q tenho amizade ha 25 anos para ser meu navegador, mas o cara trabalha alguns sabados, a patroa dele eh daquelas q fazem VAI PREFERIR ANDAR DE JEEP DO QUE FICAR COMIGO, sem contar q nem no ibira ele ta conseguindo ir por N fatores.

Entao como a minha patroa ta empolgada com o jeep, ta se interessando ate pela mecanica dele, me acompanha no ibira e se eu bobiar ela vai querer pilotar o bichano nas trilhas decidi escalar ela pra navegação.

Ela nunca viu uma planilha e gostaria de saber se alguem tem alguma pra eu mandar pra ela ver, estudar como funciona e aprender a navegar.

Se alguem tiver uma planilha ou um treco de uma eu agradeço.

Abraços

TONY2004
10/08/2005, 22:09
Legal sua patroa se interessar pelo brinquedo. Vc pode encontrar algumas planilhas simples na revista 4x4&Cia todo mês tem alguma coisa por lá. Não sei se vc coleciona mas como sua localização é São Paulo eu coloco a sua disposição a minha coleção que vem pelos ultimos 8 anos, tem bastante coisa lá.
Agora vc pode dar uma olhada aqui no Forum que se não me engano tem algumas planilhas a disposição senão vc pode dar uma olhada no site do Troller club do Yahoo.
Abraços
:D Tony :D

Tekozen
24/11/2005, 19:00
Patton,

Moro em Alphaville SP e tenho planilha de 5 raids.

Quando tiver aqui na área da um toque que a gente segue uma aqui de perto e te dou todas as dicas pra vc começar já.

To nessa há 5 meses e viciei.

Qqr coisa é só marcar.

[]'s

Juninho
03/01/2006, 01:20
Ae Edgard ..

Beleza ? Tu navega ou é piloto .. ??

Tô tendo uns problemas com o meu navegador .. seguinte ..

Somos parceiros de Enduro .. e os dois navegam a quas o mesmo tem po .. e sempre acontece de eu achar que meu navegador tá vijando .. vira e mexe eu grito ..

- POrra .. ta durmindo ..num é aí naum ..se liga ... era lá atrás .. !!!

E na grande maioria das vezes eu é que to pirando ..

Portanto ..uma dica pra tu e a tua patroa ... (patton)

SEgura a onda .. confia nela o máximo .. se ela mandar vc entrar ... mando tira o pé .. tira .. mando pisa .. aproveita e mata p tesão ..acelera !!
nunca sigo o jipe da frente .. é batata .. ele quase sempre está perdido .. lei de Murphy !!!

Aprenda sempre a confiar no seu navegador e na navegação dele .. por amis q ache que stão errados ... uma hora ele se acha !!!relaxa e aproveita o visual ...

Um abraço .. procura praticar bem os dois pra sairem p uma prova pra se entrosarem .. senão ..tu vai durmi na sala ... no sofá ..se perderem a prova @!!!!!!

[ ]'s ....

Biel França
22/04/2006, 14:31
Todos os sábados....ou quase todos...estou treinando pra Rallye na região de Sorocaba, com planilhas do Paulista Off-Road, Copa Sudeste e alguns Raids que rolaram por aqui.

Além de muita diversão, venho adquirindo alguma experiência pras provas de verdade.

Quem quiser treinar e tiver a disponibilidade de vir aqui pra Sorocaba, tá convidado!

E seu eu puder dar alguma ajuda pra quem quiser aprender a navegar, estou a disposição!

15-8124-3801
15-3222-3670

Um abraço a todos

F.Mello
21/09/2008, 18:33
Pessoal, sei que este tópico é meio antigo, mas queria saber se alguém tem alguns arquivos com instruções de como ler planilhas de navegação. Se tiver mais coisas sobre navegação, pode anexar também.

Valeu pela ajuda galera.

F.Mello:concordo:
Tracker 2008 - Esperando pelas Trilhas.

"GRAUÇÁ 4x4"
27/03/2009, 22:38
Envie um e-mail para: grauca4x4@gmail.com (grauca4x4@gmail.com)
solicitando planilha que retorno, não estou conseguindo anexar...

andre097
04/05/2011, 13:00
amigo procura imagens no google,youtube e amostra a ela so para ter uma noção.mas as maiorias dos rallys que eu vou um dia antes os caras dão uma aula para quem não sabe navegar.