Ver Versão Completa : detran: aumento de cv e troca de motor
chinelao4x4
27/06/2012, 19:33
Olá gente.
não achei aqui no forum:parede: , se tiver algo me manda i link e fecha o topico.
Como pretendo ou tredendia troca meu ohc por um ap , me veio o problema, no documento de meu cj esta 50cv !!!!!
e me parece que não pode passar de acho 10 % de cv pro novo motor.
Bem , então acho que um do uno 1.0 carb. passa ? KKKK brincadeira a parte, tô ferrado ? terei que gastar os 5k no ohc de retifica ?
Dei uma olhada nos artigos do codigo de transito de alguns estados , e vi que no PR , jeep 4x4 , pode diesel ! então varia de estado pra estado ? Moro em M.S. , e o despachante falou de cv pra mim, e ele não sabe se jeep 4x4 pode aumentar os cv. etc...
quem tem ohc, quts cv ta nos docs ?
quem fez esta troca de motor , como procedeu ?
abrçs
SD GUERREIRO
27/06/2012, 19:45
amigo sou policial militar. aki no RS de acordo com o CTB vc não pode alterar acima de 10% da potencia do documento. oque vc pode fazer é conseguir um chassi de cj que tivesse o antigo bf161 e faz uma remarca no chassi e utiliza o outro doc . se não me engano o ap é 110 cv e o bf161 é 90 cv . mas se vc quer tentar tente algum contato com um despachante na paraiba la é tudo mais fácil. abraço
Chinelão no meu ohc parece que no documento consta 90 ou 91 cv. o meu é o ohc gasolina original
Abraço
Dá uma olhada neste tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/40522-troca-de-motor-detran-complicando-brasil-que-pais-e-esse.html
[]´s
Digo
SD GUERREIRO
28/06/2012, 21:44
No brasil, se não for para o governo lucrar ninguem lucra!! Essa é a verdadeira politica. Infelizmente não pensam nas reais necessidades que o povo tem!!
chinelao4x4
29/06/2012, 16:39
Galera,
entrei no site do detran do m.s. , e mandei um email sobre meu caso, que consta 50 cv só nos docs.